Sou um jovem de 25 anos de idade criativo, com 4 anos de experiência em produção de conteúdos publicitários e apaixonado por comunicação. Atualmente estudante de Publicidade & Marketing na Escola Superior de Jornalismo.
• Manter coordenação/articulação próxima com todas as entidades do Governo local em particular a Direcção provincial de Educação, Saúde e do Género e Acão Social e respectivos serviços distritais, para garantir a execução das actividades do projecto; • Fornecer supervisão, orientação, coordenação e monitoramento da equipe do projecto, garantindo clareza sobre os planos e prioridades do projecto e incentivando o trabalho eficaz em equipe; • Organizar e dirigir reuniões e workshops locais relacionado com projecto e participar nos encontros relevantes do MINEDH, prestando informações sobre o desenrolar do projecto na província; • Garantir que as expectativas comportamentais dos membros da equipe sejam estabelecidas; • Analisar e fornecer subsídio para a elaboração do plano de trabalho anual do projecto, incluindo a preparação orçamental, definição do cronograma das actividades áreas programáticas e áreas de salvaguardas ambientais e sociais; • Participar (periodicamente) na Monitoria das actividades e do alcance de resultados/objectivos através de
Já trabalhei no centro de investigação em saúde da Manhiça, nos estudos que decorreram na maternidade e consultas pré- natais, já tive várias formações na área de saúde na componente saúde sexual e reprodutiva, reanimação neonatal, Tarv universal, cuidados obstétricos essências e CCR
Técnica Superior de Antropologia Médica e Saúde Pública
Administração, configuração de rede e suporte a nível utilizador. Gestão de todos equipamentos de rede, infraestrutura física lógica. Configuração . Gestão de asset informático. Revisão e manutenção de politicas de segurança e procedimentos. Criar manuais informáticos de uso interno.
Sou um profissional com larga experiencia a mais de 9 anos na área Contabilidade, Administração, Finanças e Logística em ONG’s Nacionais e intencionais.
Com melhores cumprimentos Estimado (a) Responsável de RH, Espero que este email lhe encontre bem. Estou a entrar em contacto para me candidatar a oportunidade de emprego Sou formada em ENFERMAGEM SAÚDE MATERNO INFANTIL, frequentei o curso no Instituto politécnico Vénus. As minhas competências principais incluem raciocínio analítico, capacidade para resolver problemas complexos, visão global das operações, capacidade de trabalhar em equipe, negociar e entre outras. Estou entusiasmada com a possibilidade de contribuir para a equipa e acredito que as minhas experiências e competências se alinham com os objectivos da vossa empresa. Em anexo, envio o meu CV para a sua apreciação. Fico à disposição para esclarecimentos adicionais ou para agendar uma entrevista. Agradeço pela atenção dispensada e aguardo ansiosamente a oportunidade de falar consigo. Com os melhores cumprimentos, EMINÉLCIA ANDRÉ TEQUECHE
Ilda Gulele, licenciada em Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane, Trabalha como Assistente Administrativa e Financeira, na Filton Trading desde 2017. Atuando em: Fazer cobranças a clientes, gerir arquivos contabilísticos e administrativos, processar requisições internas e ordens de pagamentos, auxiliar a administração no processo de procurement, gerir o fluxo de caixa (Petty Cash). Conhecimento em Excel avançado PowerPoint; Organizado; Comprometida; Domínio em informática. Experiência em departamento financeiro.
Sou um contabilista experiente com mais de 20 anos de experiência em contabilidade, auditoria e consultoria. Possuo uma sólida formação acadêmica e profissional, com um diploma de técnico contabilista, uma licenciatura em economia e um mestrado em auditoria. Também membro de duas associações profissionais. ( Ordem Dos contabilista e Auditoria de Moçambique e Associação Dos auditores internos de Moçambique) Tenho uma vasta experiência na área de contabilidade, tendo trabalhado como contabilista sênior em uma grande empresa de contabilidade e como Consultor em contabilidade de diversas empresas. Sou um líder nato e um excelente comunicador, e estou sempre procurando maneiras de melhorar minhas habilidades e conhecimentos.
Sou profissional de RH,sou técnica média, e tenho lincenciatura em recursos humanos,experiência a mais de 4anos de carreira Boa no que faço,adoro desafios e trabalho em equipe.
Sou Doutorando (desde 2022) em Engenharia Agrícola na Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) - Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” (Unesp); Mestrado em Agronomia (2019), especializado em Irrigação e Drenagem pela FCA - Unesp; e Licenciando em Engenharia Rural (2013), especializado em infraestruturas hidráulicas e sanitárias pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) - Moçambique. Actualmente trabalho como Docente e Investigador (desde 2015) na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) - Universidade Lúrio (UniLúrio), na qual também assumi várias outras responsabilidades (Chefe de Departamento, líder de equipe e ponto focal na implementação de projectos de extensão universitária e desenvolvimento rural). Desenvolvo e colaboro de pesquisas qualitativas, quantitativas e experimentais nas áreas de gestão de água na irrigação agrícola, abastecimento de água e saneamento rural, tratamento e reuso agrícola de efluentes de esgoto etc. Também tenho colaborado em consultorias (como consultor individual) nas áreas de abastecimento de água, irrigação agrícola, extensão e desenvolvimento rural.
Experiência Profissional Jurista Professor Universitário Chefe do Departamento Provincial do Patrimônio do Estado de forma coordenada e eficaz coordeno a gestão dos bens patrimoniais do Estado na Província da Zambézia, garantindo conformidade legal nos termos da lei, eficiência na alocação, inventariação e o destino de bens. • Este cargo exigi habilidade normativa em gestão de bens e resolução de conflitos no âmbito das aquisições, contratação pública e gestão dos bens alocados as Unidades Beneficiarias influenciada pela sua vida útil e o destino do bem a se propor. • Demanda a capacidade de tomar decisões estratégicas e implementar acções imediatas para a recuperação e gestão do patrimônio do Estado, contribuindo significativamente na melhoria da gestão e disponibilidade de recursos para o Estado. Incluiu: • Liderar equipes multissectoriais na execução de planos de gestão alinhados nos termos normativos, contribuindo para conservação, reaproveitamento e para geração de receitas ao Estado. Competências-Chave • Know-how
Chefe Departamento Provincial do Patrimonio do Estado
Sou um Profissional Muito focado, com um Vasto conhecimento e tecnologia de informação, programação, software de gestão como SAP, Primavera, manutenção do planeamento ate a execução, gestão de pessoas, gestão de contratos e projetos. possuo uma boa bagagem relacionada a compras e gestão de mateias, assim como armazenamento e manuseio de combustíveis e lubrificantes. Tenho como objetivo ter sucesso em um ambiente estimulante e desafiador, construindo o sucesso da empresa, enquanto eu experimento oportunidades de avanço pessoal e profissional.