Fui estagiária em duas empresas, na direção de recursos humanos, sou uma jovem que gosta de aprender, e sou recém formada pela Universidade São Tomás de Moçambique
Tenho experiência na área de recursos Humanos como assistente, experiência como secretária executiva, tenho competências em gestão de emails, assistência pessoal, etiqueta ao telefone, capacidade de organização, agendamento de vigens, áreas, terrestres, acomodações, administração, suporte administrativo, atendimento ao cliente, administração de escritório, boa apresentação e comunicação entre outras competências.
- Profissional com mais de 7 anos de experiência, actuando em sectores como: Banca & Seguros, Tecnológico e ONG internacional; - Reconhecido pela entrega, rápido aprendizado e orientação a resultados, bem como pelas excelentes habilidades de análise e comprovado desempenho em multitarefas; - Liderança de equipas de trabalho, gestão inteligente de recursos comuns, gestão de conflitos e definição de modelos de incentivo e motivação da equipa; - Excelente domínio de TI (Hardware & Software), com alta proficiência em MS Office Suit, Google Suit entre outros, aliado a fortes competências matemáticas e estatísticas.
Jenita Cangola é Engenheira do Ambiente com cerca de 10 anos de experiência em Gestão de Recursos Naturais, Água, Saneamento e Higiene em Moçambique. Ao longo da sua carreira, tem contribuído de forma significativa para projetos, estudos e assistências técnicas nestas áreas, destacando-se no desenho e implementação de programas de Água, Saneamento e Higiene, elaboração de propostas técnicas, termos de referência, diagnósticos e levantamentos de informação de campo, assegurando o alinhamento com as políticas, procedimentos e requisitos dos parceiros. A sua experiência inclui também a avaliação de salvaguardas ambientais e sociais, bem como a monitorização e melhoria dos mecanismos de coordenação entre as partes interessadas, o que evidencia uma abordagem sistemática e alinhada às melhores práticas. Jenita possui ainda uma sólida trajectória profissional em organizações internacionais, instituições nacionais de ensino superior, e em projetos de pesquisa financiados
-Trabalho na Unitras como técnico de manutenção de máquinas hidráulicas (Bell, Caterpillar, Jon deer ,JCB, máquinas agriculas -Trabalhei como técnico mecânico industrial na mozal trabalhei como tecnico mecanico na toyota de mocambique(reparacao de maquinas a diesel) -tecnico de manutencao mecanica na fasorel /olam (reparacao de maquinas de producao,como blow machine ,injector machine compressores , chiler. -trabalhei como tecnico de reparacao de linha (pipeline) de porto a fabrica
Pussuo uma grande experiência na área de vendas e gestão. Atualmente trabalho como gestor de loja Tmcel Já exerci as funções de Tecnico de vendas a retalho (onde trabalha diretamente com agentes revendedores e dealers, no fornecimento de stock e material assim como na angariação de novos agentes e parceiros) Já exercia função tecniico de vendas na tmcel (atentedor de balcao)
Profissional de Tecnologia da Informação altamente motivado e com formação em Tecnologia de Informação, com sólidos conhecimentos em informática. Possui habilidades em programação, sistemas operacionais e redes. Buscando oportunidades para aplicar meu conhecimento técnico e contribuir para o crescimento de uma empresa na área de TI
Além de ser uma técnica de agropecuária, também sou uma técnica de informática básica, trabalhei na empresa PSAJ-consutoria como técnico de informática durante 2 anos.
trabalhei como observadora Nacional das Eleicoes 2019; Frequentei um estagio como Assistente Administrativo na Elohim Consultores; sou Proactiva, sou integra e desempenho as funcoes em conformidade com as normas da Empresa.
Trabalhou na criação de frango no distrito de angonia com excelente desempenho e participou nas práticas curriculares na produção de horticulas e leguminosas
I am a focused, motivated, committed young man with a high degree of commitment to work and goals. I have more than 04 years of experience in the management, implementation and monitoring of projects (NGOs and Private) in different sectors and situations.
Sou Digitador de Dados desde Dezembro 2011 com o projecto ABT CHASSMT, durante 2 anos .trabalhando com o sistema na epoca chamava se SESP, ( Sistema Electronico de Seguimento de Paciente) apois isso passei a trabalhei como funcionário do estado MISAU, no distrito de Mossurize, província de Manica , onde fui responsável pelo Arquivo TARV e Sala SESP, neste âmbito digitava processos clinico de pacientes em TARV, garantir o acompanhamento de pacientes aos gabinetes consultas Medicas, garantir a rumação ordenaria dos processos clínicos no cacifos, garantir a triangulação das informcoes com as fontes ( Livros TARV 1 e 2 , LIvros sa CPN, CCR, PNCT Laboratório e MARV, apos a nomeação finitiva pedi licença registada onde trabalhei em 2017 a Junho de 2018 como Oficial Distrital de Campo para o projeto ANDA-Manica, as atividade eram de coordenar as atividades do pessoal leigo ( Activistas de Campo, conselheiros, Gestores de Casos
Edma Marlene da Conceição Guido é licenciada em Gestão de Recursos Humanos pelo ISFIC, com experiência nas áreas de Recursos Humanos, Administração e Marketing. Atuou no Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), Simarke Energy e New Horizons Mozambique, Lda, adquirindo competências em recrutamento, gestão de pessoal, administração de benefícios, implementação de políticas de RH e controle de qualidade. Destaca-se pela facilidade de comunicação, dinamismo e trabalho em equipa, estando disponível para novos desafios profissionais.