I am professional with over 5 years of work experience in humanitarian organization and private sector. I have experience managing community development programs focused on Food Security & Livelihood Restoration with greater emphasis on food distribution, income generation activities and Cash for Work, Sustainable Agriculture and Rural Extension. I am also experienced in emergency response programs. I worked as Food Security and Livelihoods Project Manager at ACTION CONTRE LA FAIM, in Mueda, where I led an Multisectoral Emergency Response and Crisis Resilience for Populations Affected by the Conflict in Cabo Delgado – BHA/USAID funded project since February 2024, assisting more than 4000 households’ beneficiaries, including IDPs and host households, providing seeds, tools, training and assistance, income generating activities (AGR) providing business kits and Cash for Work (CFW). I had worked at ACF for 22 months, having held the positions of FSL team leader (February-July 2023), FSL Supervisor (August 2023-January 2024)
Trabalhei 3 anos no sistema nacional de Saúde(SNS) no Hospital Distrital de Gile como Diretor Clinico no ano 2012 Desempehei a função de Ponto Focal do PNC ITS/HIV no SNS; Trabalhei na FGH (ONG) na Zambezia, como oficial Regional e Distrital das atividades colaborativas TB/HIV dando apoio em três distritos anivel das US aproximadamente 3 anos desde 2017 a 2019; Desempehei a função de Ponto focal dos voluntários DOTC e oficial do tosse a nível da comunidade e Unidade sanitária Formador dos oficiais de tosse na estratégia FAST a nível dos distritos por mi apoiados Desempenhei a função de Ponto focal de TB, TB-MR e TB/HIV a nível Distrital Atualmente trabalho no ICAP- Nampula ( ONG) desde do 2020 como Oficial Clinico Distrital No distrito de Ilha de Mocambique e Distrito de Meconta atualmente Atualmente Desempenho a funcao de Oficial clinico para fortalecimento
Tenho mais de 18 anos de experiencia no envolvimento/engajamento comunitário, ocupando as posições de Assistente de campo, Oficial Comunitário, Oficial de Programas, de Género, Coordenadora de Programas, Assistestente, Oficial de Administração e finananças entre outras posições em diferentes áreas de actuação dos programas e projectos implementados por Organizações Não Governamentais Internacionais, nacionais, Organizações da Sociedade Civil envolvendo as OCBs locais em actividades de mobilização, sensibilização/consciencialização, envolvimento/engajamento, capacitação das comunidades e parceiros garantindo o seu fortalecimento face a sua participação activa nos processos de desenvolvimento das comunidades. Sou uma mulher criativa, humilde, honesta que aprende e adapta-se facilmente a novos ambientes de trabalho.
Gestão e Administração/Desenvolvimento Comunitário
Trabalhei como eletricista auto e motorista por 3 anos na ASNUR Trabalhei como motorista na CIS, transportador seme-colectivo e conta própria como taxista, como operador nas minas de ruby e muito mais....
Eletricista Auto/Motorista profissional, Operador de grua e RH
Executiva orientada para resultados, com ampla experiencia em financas, administracao e gestao operacional em organizacoes internacionai. Forte expertise em analise financeira, controles internos, aquisicoes, gestao de registros e comformidade com regulamentos de doadores. Lideranca comprovada na supervisao de equipes multidisciplinares, optimizacao da eficiencia operacional e garantia de adesao as politicas. Habil no engajamento com partes interessadas, desenvolvimentos de treinamentos e tomada estrategica de decisoes. Fluente em Portugues e Ingles.
Bom dia Trabalhei na área de transportes a 15 anos operando na área de gestao de equipamento, no que refere ao controlo geral de frota e gestao de equipamento( consumos de combustiveis, partes diarias, mobilizacoes, desmobilizacoes e rececoes, manuntecoes coretivas e preventivas, inspecao periodica, emissao de livretes e titulos..Conclui o curso de Gestao de Empresas , Falo e escrevo ingles sem dificudades e tenho a disponibilidade imediata.
Reporting Manager, focus on daily, weekly and monthly perfomance analyse. Forecasting Elaboration of Business Cases Revenue leakages and cost analyses Month end process, etc
Design e implementação de Projetos de Sistemas de Controle Automaticos.. Design e implementação de Projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação. Desenvolvimento de Sistemas DCS e SCADA: ABB 800xA e Schneider Citect. Programação de PLC: ABB, Siemens, Allen Bradley, Schneider, Phoenix Contact, Omron. Configuração de VFD: Danfoss, ABB, Siemens. Instrumentação Industrial. Instalação, Configuração, Manutenção e Administração de Redes de Comunicação de Dados Programação em Microsoft Visual Basic, SQL, Access Comissionamento e Start-up de Planta Industriais.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Nos últimos 12 anos trabalhei como: Assistente Administrativo, Oficial de Cobranças, Assistente de Procuriment e, Oficial/ Gestor de Projecto. Entre as minhas principais responsabilidades destaco: Planeamento das atividades diárias da Equipe, Solicitação das cotações, Fazer seguimento e cobranças de facturas, Resolução de prolemas, Orientação para clientes, Preparação de relatórios, entre outras.
Gestor de Recursos Humanos com Habilitações em HST
Tenho experiência na implementação do Plano Estratégico e Teoria da Mudança de qualquer iniciativa; fornecer apoio técnico e orientação aos parceiros, bem como à equipe de trabalho; construir uma forte advocacia e influenciar todos os componentes do programa que estão alinhados com a Estratégia do país. Tenho habilidades em desenvolver os Memorandos de Entendimento com diferentes parceiros para estabelecer a parceria; capacidade de coordenação e colaboração com diferentes partes interessadas; promover a parceria entre a estrutura local e o governo, bem como o fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil. Tenho experiência na recolha, análise e processamento de dados de monitoria das actividades incluindo a capacitação aos colaboradores no uso de instrumentos de monitoria; capacidade de elaboração de currículos e plano de actividades, elaboração de diferentes relatórios desde mensais, trimestrais, semestrais e anuais e cumprimento dos prazos.
Mestrando em Ciencias de Educacao na Universidade Sao Tomás de Mocambi
Resumo Com mais de 12 anos de trabalhando no sector de saúde, desempenhadas funções a vários níveis com destaque: Assessor tecnico area de saude e atencao ao recem nascido (MAMI), Assessor técnico para área de saúde (VBG e SSR) e Nutricao no Projecto BHA, na Província de Cabo Delgado, na Save The Children, Coordenador de Projecto FRONTILINE, na Cidade e Província de Maputo pela AMODEFA, coordenador de projeto com foco área de SSR na Reserva Especial de Maputo, investigador Auxiliar para adequação e implementação do Manual para a formação de educadores em Diabetes em Moçambique e Malawi (2018) e colaborador para área clinica na AMODIA, Consultor na CUAMM, Responsável Provincial de Qualidade e Humanização dos cuidados de saúde na DPS de Manica e Enfermeiro chefe no HPC e HGM. Com o meu apurado senso de organização e disciplina sempre obtive avaliações positivas dos pacientes que passaram pelos meus cuidados e
Enfermagem, saude Publica, gestao de projectos e Monitoria e Avaliacao
Experiência na área de gestão e coordenação de processos inerentes a saúde, segurança e meio ambiente em obras de estradas, pontes, portos, mineração, aeroportos e ferrovia.
Experienced in Management of Procurement, logistics and supply chain. Inventory and material management. Material Requirement Planner. Stores Supervisor. Industrial Maintenance. Machines operation. Facilities Manager and Supervision. Service Engineer. Infra-structures engineer. Freight management. Contracts negotiation. Good understanding of Mechanical draw.
Um profissional com excelente capacidade de interpretar as demandas dos clientes e conduzir isso de forma equilibrada com as ideias da empresa, trabalhando em constante busca de inovações e otimização dos processos. Motivado para o alcance dos objetivos institucionais e desenvolvimento da carreira profissional e acadêmica.
Valorizo bastante a etica e a flexibilidade no meu trabalho, sou bastante comunicativa, criativa e negociadora, com equilibrio emocional elevado, capaz de trabalhar sob pressao, com vibracao , entusiasmo e brilho nos olhos
Responsável por auxiliar na gestão das atividades logísticas da organização. Principais funções incluem acompanhar a movimentação de stock, realizar o controle de estoque, gerenciar o transporte e a distribuição de stock, além de planear e coordenar atividades de armazenamento. Responsável por lidar com fornecedores, clientes e transportadoras, negociando prazos e condições de entrega e recebimento. Encarregada de gerar relatórios e analisar dados para otimizar processos logísticos e reduzir custos.
Trabalhei como contabilista estágiaria no Ministério da Economia e Finanças. Entre minhas características básicas encontra-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Quero colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição da qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento profissional. Estou pronto para aceitar novos desafios onde eu possa agregar toda minha experiencia, almejando alcançar as metas da instituição.
•2024/5 Colaborador da E.P.S Consultoria Assistente Administrativo • Lidar com comunicações externas e internas, incluindo correspondência, e-mails chamadas telefónicas e atendimento dos fornecedores e clientes; • Extrair dados de empresas para levantamento de e-mails, número telefónico, endereço para apresentar propostas do plano de formação; • Fazer a organização de arquivos; • Criar, receber e redigir documentos provenientes das plataformas digitais ou em formato físico; • Criar planilhas e relatórios; • Gerir redes sociais e desenvolver acções de comunicação de marketing. 2022 Colaborador do Banco UBA – Direct Sales Agent (DSA) • Abertura de contas. • Alocação e atribuição de POS. • Mobilização de clientes. • Venda de FLEXI. • Venda de serviços. 2015/6 Trabalhador da Empresa Avatar Services • Gestão de Clientes. • Controle de pagamentos. • Pagamento de serviços. • Emissão de avisos de pagamentos. • Emissão de facturas para os clientes. • Controle e gestão de acessos ao
Técnico Profissional de Rh/ Assistente Administrativo