Experiência em atendimento ao cliente na área bancária desde 2019, sem deixar de lado o meu domínio das línguas francesa e inglesa que na base destas trabalhei nas ONGS seguintes Save the children e Medicos sem fronteiras (MSF), e mais outras qualidades que juntos trilharmos o caminho do sucesso
Sou Jusilene, jurista e ativista social com especialização em Violência Baseada em Gênero (VBG) e direitos humanos. Tenho experiência em gestão de casos e mecanismos de queixas em projetos financiados pelo Banco Mundial, sempre com foco na proteção dos direitos das vítimas. Além disso, atuo como formadora em VBG e defensora de causas sociais.
Já trabalho na seguradora britam no milange e trabalhei também como facilitador da fronteira também já estive e vários projecto como monte Adriano e também na empresa chinesa cr20mozambique
2020_2021_ trabalhei como facilitador no projecto COVida na prevenção primária para adolescentes . 2023_2024 Trabalhei como agente de educação civica no STAE. 2024_ Formada em culinária e confeteria na APEC.
Martin is an experienced project management and business professional with over 15 years of expertise in financial inclusion, project management, and sustainable development. He has a proven track record in designing and delivering interventions in value chain financing, microfinance operations, business re-engineering, cooperatives best practices, and performance management. Martin’s skills in management consulting and business development services (BDS) are complemented by his ability to work in diverse teams, strong organizational skills, and excellent written communication. Martin is a respected professional known for enhancing employee development, team effectiveness, and leadership. He is driven by ambition, innovation, and the desire to achieve impactful outcomes through strategic planning and implementation.
2022-2024-Fui Responsável do programa de reabilitação nutricional (Médicos sem fronteiras -Macomia). Além de nutrição, trabalhei nos casos de surtos de cólera e outras emergências 2022-Fui Responsável de programa nacional de controlo da tuberculose... E tratamento de HIV/SIDA( centro de saúde de Metoro)
Trabalhei na Farmácia Madhu e Ziad em Tete. 2015- 2016 Na clínica Health Care em Nacala Porto 2016-2017 Exerci o cargo de chefe dos serviços farmacêuticos do Serviço Distrital de Saúde de Pemba programa Tarv 2017-2018 Exerci o cargo de Directora técnica na farmácia Malika em Pemba. 2019-2021 Programa Tarv do Hospital provincial de Pemba 2018-2020 Actualmente respondo por Chefe do Depósito de medicamentos do Hospital Provincial de Pemba. E asseguro a Direção técnica da Farmácia Glória e Alquimista localizadas na mesma cidade
Assistente Social Tenho 26 anos de idade, Licenciado em Serviço Social, Sou uma pessoa oriunda da família humilde, com vontade de continuar a trabalhar em organizações não-governamentais fornecendo bases em projectos de desenvolvimento comunitário, inclusão social, sensibilização e integração social. Estou disposto a receber qualquer recomendação e auxílio da instituição para prosseguir com o nível profissional de modo a melhor e aumentar o grau de conhecimento e profissionalismo, pois desde a infância, sempre foi o meu sonho trabalhar para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade e desenvolver a comunidade. Foi por isso que vim estudar na UEM (Maputo) por meio de bolsa de estudo e tendo terminado estou pronto para trabalhar no desenvolver a comunidade. Caso me seleccionarem para a entrevista, fornecerei mais detalhes a respeito da minha visão e objectivo dentro da Instituição. Meu muito obrigado
Como Financeira, reporto directamente para a administração, e sou responsavel por supervisionar o departamento financeiro, eleborar relatórios, preparar e gerenciar as actividades financeiro de contas a pagar e a receber, cobranças, gestão de património e compras administrativas, gestão de Recursos Humanos e tesouraria.
Trabalho como coordenadora de escritório, faço gestão do equipamento e bens da instituição desde inventários, compras, escolha de fornecedores e distribuição de tarefas para bom e saudável funcionamento de escritório. Na área de logística e procurement trabalho com peças de aviões na área de manutenção. Encomenda de peças no fornecedor à pedido dos engenheiros, registo de peças no sistema seja importação ou exportação. Elaboração de mapa de entrada de peças como saída (Base Freight Schedule).
Coordenadora de Escritório , Logistics & Procurement
Manuel de Jesus possui mais de 7 anos de experiência no sector de organizações sem fins lucrativos. Obteve o grau de Licenciatura em Psicologia Educacional com Habilitação em Educação e Assistência Social pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Actualmente está a implementar actividades dos programas de ajuda humanitária da IsraAID destinados às comunidades de deslocados internos de Cabo Delgado em Moçambique, na qualidade Oficial de Saúde Mental e Apoio Psicossocial. Trabalhou na posição similar na Província de Sofala no âmbito da implementação do programa da IsraAID denominado Fortalecimento de Apoio Psicossocial na Educação e Cultivando a Resiliência Comunitária em resposta a emergência do ciclone Idai em parceria com a GIZ e MNEDH, assumiu temporariamente o cargo de Gestor de Programas na IsraAID. É profissional com fortes competências de gestão e administração bem como de planificação, coordenação e implementação de actividades dos projectos. Possui forte capacidade de liderança e uma compreensão profunda
Formei-me em dois cursos em simultâneo, o curso de Engenharia Electromecânica na Escola Superior de Ciências Náuticas e fiz o curso de Mecânica Geral no Instituto Industrial 1 de Maio. Estou frequentando um estágio pré profissional no departamento de Recursos Digitais no Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior onde estou desenvolvendo um projecto de implantação de um sistema fotovoltaico e trabalho também como técnico de Helpdeskk. Estou procurando por uma oportunidade de estágio onde posso adquirir experiência e mostrar as minhas habilidades no sentido de poder engessar no mercado de emprego e tornar-me num bom profissional.
Engenheiro Electromecânico e Técnico mecânico geral
Manifesto o meu objectivo com intuito de preencher a vaga anunciada na vossa instituição com desejo de fazer parte do respectivo quadro do pessoal, contribuindo com as minhas qualificações profissionais e outras, dando o meu máximo para persecução dos seus fins e concretização dos objectivos e metas em tempos e prazos.
contabilista de profissão, trabalhei 3 anos como supervisor de produção, conhecimento na área de frios,foi digitado provincial do INSS no protejo de inserção do sistema SOP e SISMO actualmente trabalho na recepção de hotel.
1998 À2005 trabalhou na Nova Rádio Paz em Quelimane como Jornalista, técnica e locutor. 2004 Até meado de 2006 trabalhou no Conselho Cristão de Moçambique como Gestor do projecto de HIV-SIDA e Jornalista em 8 Distritos da Província da Zambézia fazendo documentários em vídeos e fotos na matéria de HIV/SIDA; 2004 Até final do ano de 2005 trabalhou na Escola Portuguesa como professor de Educação Musical e Educação Moral na cidade de Quelimane, Província da Zambézia. 2006 Fez a viagem para Canada onde participou a conferência Internacional do HIV/SIDA na cidade de Toronto e também fez o estagiou na TV da Igreja Unida de Canada (United Church of Canada) como Jornalista e operador de máquina de filmar. 2007 À 2010 voltou a trabalhar no Conselho Cristão de Moçambique no mesmo projecto de HIV-SIDA. 2013 À 2020 trabalha no Gabinete de Comunicação, Assessoria de Imprensa