EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 05/01/2020 - 05/01/2021 OFICIAL DISTRITAL DE PROJECTO OVC Organização: Sinergia Moçambique. Programa COVida FINANCIADO PELA FHI 360 COM FUNDOS DA USAID/PEPFAR, NO DISTRITO DE ALTO MOLOCUE. Atividades Chave: Coordenar todas as actividades do projecto OVC Apoiar o Coordenador Executivo, na planificação das actividades; Coordenar actividades com parceiros estratégicos, tais como: Parceiros Clínicos (FGH, DDS, ICAP, AMME: nos programas de saúde. Parceiros de Implementação: SDMAS, SDJET, GOVERNO DISTRITAL, Lideres Comunitários; Realizar, conjuntamente com a áreas financeiras e de administração, a gestão administrativa e financeira do projecto, com base nos instrumentos e políticas definidas pelo doador ou financiador; Garantir a implementação das actividades e dos objectivos do projecto; Participar nos encontros de Co-gestão, comité TARV nas Unidades Sanitárias; Elaborar Plano Programático e de Monitoria, Mensal, Trimestral, em coordenação com os Supervisores do Campo, e enviar para o Coordenador Executivo para a revisão; Realizar visitas trimestrais de supervisão conjunta com Governo:
Oficial de Projectos, de M&A, Digitador, supervisor e outros cargos.
Boa Tarde Exmo (a) Sr.(a) Diretor(a) de Recursos Humanos, Escolhi este meio para lhe demonstrar o meu interesse em ocupar o cargo de CONTABILISTA. Possuo domínio de pacotes informáticos (Word, Excel, Internet, Outlook, bem como o Primavera Versão 7 a 10, Sistema SAGE evolution e PHC). Ao longo do meu trajeto profissional de cerca de cinco (5) anos, trabalhando na empresa FIPAG (Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água), como Supervisor de Contabilidade, Administração e Finanças, e atualmente na BTI, Lda como Contabilista. Desenvolvi competências que considero serem importantes para o desempenho da função, nomeadamente cumprimento dos prazos, responsabilidade, capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe, com fortes conhecimentos de logística e administração e fluência na língua inglesa escrita e oral. Também dizer que tenho domínio dos impostos e taxas nacionais (INSS, IRPS,IVA, IRPC), conhecimentos sólidos de reconciliação de contas bancarias, clientes e fornecedores. Busco novas possibilidades,
Gestao/Coordenacão de Programas:(1)Nesta função, pude consolidar experiência profissional em Gestão de Programas/Projetos, incluindo planeamento económico-financeiro, orçamentação, gestão e gestão de operações, monitorização e avaliação;(2) Gestão do Ciclo de Projetos, intervenção quadro lógico tanto na implementação como no financiamento, incluindo monitorização e avaliação de programa/ projeto;(3) Gestão de Programas do Fundo Europeu de Desenvolvimento-FED /União Europeia; (4) gestão e monitorização e avaliação de projetos de Desenvolvimento, tanto como parceiro de implementação como prospeção de doadores e até como autoridade contratante, isto nos Fundos Europeus de Desenvolvimento (EU); (5)Ganhei boa experiência, trabalhando juntamente com a União Europeia (EU), Instituições Governamentais,de Administração de Justiça, instituições locais, ONG/ e comunidades locais; (6)capacidade de interação e comunicação com as partes interessadas, capacidade de liderança em contextos multiculturais, capacidade de trabalhar em prazos rigorosos e com rápida capacidade de resposta a situações de crise;(7) elaboração, identificação de projetos e avaliações de necessidades no âmbito de projetos
Possuo mais de 8 anos de experiência como motorista profissional, sem histórico de acidentes. Minha funcionalidade se destaca por um alto sentido de consciência situacional, o que me permite navegar de forma segura e eficiente. Além disso, possuo formação e certificação em condução defensiva, o que me habilita a lidar com diversas situações de risco em trânsito. Também tenho experiência em atendimento ao cliente, o que me permite garantir uma experiência satisfatória durante todo o processo. No que diz respeita à mecânica, possuo um ano de trabalho comprovado com termo de referência aperfeiçoado. Isso me permite ter um conhecimento profundo e atualizado sobre as melhores práticas e técnicas no setor. Além disso, uso checklists e lock books para aprimorar meu conhecimento e garantir que todos os passos necessários sejam seguidos corretamente. Como motorista profissional, também possuo formação complementar em logística, recursos humanos e informática, sempre com a perspectiva do utilizador.
Celeste Magagula, 22 anos, finalista do curso de Engenharia Mecânica, atualmente na fase de redação da monografia. Busco oportunidades de estágio remunerado para aplicar meus conhecimentos teóricos e práticos na área de engenharia. Tenho experiência prática em manutenção mecânica e hidráulica, adquirida em dois estágios relevantes: ENTREPOSTO AUTO DE CHIMOIO: Realizei revisões gerais e manutenção de veículos automóveis das marcas Toyota e Isuzu, desenvolvendo habilidades em diagnóstico e solução de problemas técnicos. FIPAG de Chimoio: Actuei na manutenção de bombas e inspeções em sistemas de captação e distribuição de água, aprimorando minha capacidade de análise e resolução de falhas operacionais. Meu objetivo é contribuir para o desenvolvimento de soluções eficientes e inovadoras no setor mecânico, agregando valor à equipe e à empresa.
Trabalhei como despachante na Bolloré transport & Logistic. Onde a visão do projecto é fazer chegar o medicamento até a última milha. Como despachante, tinha a tarefa de inspecionar as viaturas para a operação, conferir o medicamento de acordo com a guia de remessa, interagir com o pessoal do Depósito provincial de medicamento e com os DDM e/ou CS, e levar o medicamento até o distinto final. Em suma trabalhava com a logística
Activista comunitário nos serviços TARV(aconselhamento,testagem,oferta de cuidado de HIV) Já participei na campanha contra pólio,já participei na campanha de prevenção de malária,já participei na campanha de eleições como membro de mesa de voto
Formada em Saude Materna Infantil, Experiente no Atendimento Sanitario da Crianca mulher e Jovens, Mobilizadora para Saude Comunitaria e Facilitadora para Empreendedorismo
Sou uma pessoa proativa, profissionalmente motivada em busca de oportunidades para desenvolver minhas habilidades e capacidades profissionais. Bom senso, trabalho em equipe, boa apresentação física, coordenação e dinamismo são parte do meu perfil. ✓ Possuo Disponibilidade Imediata para Solicitação e Esclarecimentos
Professor, Ambientalista, Social, Acessoria Comunitaria
Sou uma jovem activa, a procura de oportunidades onde possa aplicar os conhecimentos adquiridos durante a minha formação,disposta a aprender e me aperfeiçoar ainda mais.
Com certificação ACCA e sólida experiência em Contabilidade e Finanças, possuo mais de 3 anos de atuação na gestão financeira de projetos financiados por doadores internacionais (UNICEF, PNUD e Banco Mundial – IDA-WB), garantindo conformidade com as normas internacionais de contabilidade (IPSAS e IFRS) e a legislação nacional, com domínio em contabilidade de ONG, processos de concurso, requisitos institucionais e softwares financeiros, além de proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e fluência em Português e conhecimento técnico de Inglês.
Espírito de trabalho em equipa; • Apreciável capacidade de adaptação a novas situações; • Espírito de subordinação e colaboração no trabalho; • Capacidades de se lidar com pessoas de diferentes culturas e camadas sociais; • Disponibilidade de trabalhar em qualquer lugar e em equipa; • Boa colaboração com os colegas; • Possui capacidades para o desempenho das actividades; • Disponibilidade imediata;
Com mais de 15 anos de experiência em Gestão Logistica na Cadeia de Suprimentos ao Servico Nacional de Saúde. Atualmente como Oficial Logistico no Projeto ECHO em Niassa e antes trabalhei numa Organizacao Humanitaria na Provincia da Zambezia, trabalhei na Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico em Cabo Delgado como Assessor Provincial de Farmácia, na JSI-USAID DELIVER PROJECT, como Assessor Regional de Logistica Farmacêutica, em Nampula, no Depósito Provincial de Medicamentos de Nampula como Fiel de Armazém, no Depósito Provincial de Medicamentos da Zambézia como Fiel de Armazém. Dei apoio na implementação de protocolos e ferramentas de gestão recomendados pelo MISAU, implementação e expansão da Dispensa Trimestral de ARVs, implementação e expansão das Brigadas Móveis para a Dispensa de ARVs na comunidade, implementação de novos modelos de registo LRDA e Mini LRDA para Paragens Únicas, implementação das novas Normas Clínicas, análise e interpretação de dados LMIS do SIMAM, Desenhar
Em termos de experiência, trabalhou no IMAPEG, na criação e comercialização de frangos de corte. Trabalhou na casa de agricultor como subgerente da loja, trabalhou em associações de pequeno, médios e grandes produtores na distribuição e comercialização de pintos e produtos agropecuários, trabalhou no programa de HIV/SIDA pelos projetos ICAP e FGH, venho concorrer, confiantimente certo de que a minha candidatura será acolhida com maior atenção , desta feita esperando estar a altura dos desafios e metas estabelecidas a alcançar mediante as exigências estabelecidas . Motivado em contribuir tanto quanto possível no desenvolvimento das actividades junto dos outros colaboradores caso seja facultado esta oportunidade. Trabalharei com zelo e dedicação no sentido de aumentar a eficiência e eficácia. Na expectativa de que. A v.excia será atendido na minha humilde situação, subscrevo com elevada estima e consideração, estando disponível para qualquer esclarecimento.
Tenho experiência em funções administrativas e operacionais, tendo atuado como secretária, recepcionista, fiel de armazém e técnica de arrumação de arquivos, gerente de loja. Durante minha trajetória profissional, desenvolvi habilidades como organização, gestão, atendimento ao público e trabalho em equipe, o que me permitiu aprimorar minha capacidade de comunicação e eficiência no ambiente de trabalho. Sou uma profissional responsável, proativa e comprometida, com excelente relacionamento interpessoal. Além disso, estou disponível para viagens conforme a necessidade da organização.
Sou formada no ensino secundario geral, curso de contabilidade geral
Profissional com mais de 09 anos de experiencia em diferentes sectores e ONG´S de renomes em Moçambique. comprovo eficacia em trabalho de campo,unidades sanitarias, e hospitais distritais. Almejo contribuir positivamente para desenvolvimento da vossa organizaçao com as minhas capacidades,habilidades e conhecimentos. Trabalhei em ONG's como: AIDSFREE-MANICA como Activista Comunitário Chefe VMMC; Rumos Comunicação Para Saúde como Ponto Focal da US VMMC; JHON HOPKINS UNIVERSITY como Supervisor Distirital VMMC; ASSOCIAÇAO TCHOVA TCHOVA-MANICA como Ponto Focal da US VMMC; USAID VMMC -TETE COMO Conselheiro de Aconselhamento e Testagem em Saúde; USAID VMMC-MANICA COMO Assistente De Dados; ASSOCIAÇAO TCHOVA TCHOVA-MANICA como Supervisor Distirital FMSBC. ECHO USAID como Oficial De Tuberculose na US.
Activista Comunitario Chefe VMMC, Ponto Focal US VMMC, Conselheiro COMUNITARIO VMMC, Conselheiro De ATS VMMC, Assistente de Dados VMMC, Supervisor Distirital VMMC, Supervisor Distirital FMSBC e Oficial De Tuberculose US.
Formado em Oceanografia pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), com sólida formação em tecnologias aplicadas a sistemas geoespaciais e gestão de dados. Experiência em colecta e análise de dados ambientais, mapeamento e organização de projectos, destacando habilidades práticas no uso de ferramentas inovadoras como ArcGIS, MATLAB, entre outras.