Vasta experiência em Hotelaria, precisamente recepção, reservas online, presenciais, coordenadora de reservas, eventos, reuniões, secretaria executiva, cobranças e controle de credito
Coordiais saudações! Eu Agnaldo Junior tenho adquirido experiência de trabalho na empresa portos de Maputo, trabalhando em varios departamento seja na area da descarga como assim no embarde assim tambem na area da manutencao das maquinas, ao andar do tenho fui colocado no departamento dos RH, fazendo folha de salarios e outras actividades que me foram designadas; 2023 trabalhei na Sunligh. Cargo: Motorista Principal actividade: transportar com devido zelo as mercadorias aos clientes.
Graduado no ICSM 2024. Com experiência de 5 Estágios nas unidades sanitárias e no Centro de acolhimento de menores (Dom Orion). Levando a cabo a promoção de saúde e independência funcional nas actividades de vida diária aos pacientes com problemas funcionais.
experiência considerável e desejável na área de Contabilidade, Gestão, Administração e Finanças e Procurment, Experiência prévia notável de trabalhos e politicas de projectos ligados com doadores Nacionais e internacionais, adquirida no decurso do meu percurso profissional; excelentes capacidades de estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios narrativos e estatísticos, análises e respostas à imprevistos. Diversas vezes reconhecido pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho com vista à atender as expectativas da Organização e aos prazos apertados. excelente domínio de uso de sistemas como׃ MS Office, SAP, DotComERP, ProBr, Primavera, Bransh Tala, PHC.
✔ Novembro/2021 –Cooperação para Desenvolvimento Austríaca ,Programa DELPAZ– Sofala /Chemba • Ponto focal do Distrito de Chemba submetido as seguintes funções: • Elaborar Monitorar e planos de actividade; • Promover e facilitar a formação nas áreas correspondentes selecionados; • Visitas Regulares de Controlo nas localidades de intervenção; • Promover o envolvimento da sociedade civil a nível do Distrito em apoio aos processos de responsabilização social e outros doadores; • Assegurar uma boa gestão de recursos, a sua eficácia e eficiência; • Assegurar que os critérios da DELPAZ Sofala para a focalização das actividades de Desenvolvimento econômico local dentro do Distrito sejam claramente comunicados; • Identificação de potências oportunidade econômicas que podem ser apoiados pelo projecto; • Fazer a gestão do programa ao nível do Distrito; • Organizar seminários ao nível do Distrito
Sou um profissional com ampla experiência em gestão humanitária, com um foco especial em contextos de emergência e crise, especialmente em áreas afetadas por conflitos e deslocamentos forçados. Com mais de 5 anos de experiência no campo, trabalhei com organizações renomadas como a Save the Children Internacional, onde liderei e implementei programas de educação, proteção de crianças e segurança para equipes em zonas de alto risco, como Cabo Delgado, Moçambique. Minhas competências incluem: Gestão de Programas Humanitários: Planejamento e execução de projetos em situações de crise, com ênfase em educação inclusiva, assistência a crianças vulneráveis e proteção de direitos humanos. Engajamento e Coordenação com Stakeholders: Capacidade de construir e fortalecer redes de interlocutores chave locais e internacionais, promovendo uma colaboração eficaz entre autoridades, comunidades e outras ONGs. Segurança e Proteção de Equipes: Implementação de protocolos de segurança em ambientes desafiadores e monitoramento contínuo das situações políticas e de segurança, garantindo
Conclui o curso de Licenciatura em Farmácia em 2019 no mês de Agosto, onde tive habilidades de Gestão de Qualidade de Sistemas de Saúde com maior enfoque na qualidade de medicamentos e artigos médicos. Tive a experiencia de uso das normas internacionais de gestão de qualidade como a norma ISO 9001 que especifica os requisitos para implementar um sistema de gestão da Qualidade e Norma ISO 45001 que define os requisitos para um sistema de gestão de segurança e saúde no trabalho. Tenho experiência de trabalhos como logístico, balconista e docente para além das atividades de Monitoria e Avaliação e Gestão de Qualidade de Dados que estou desempenhando no sistema Nacional de Saúde no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acão Social e no Hospital Distrital de Mandimba.
Possuo habilidades profissionais no uso do Microsoft nos pacotes WordPress, PowerPoint, Excell. Fiz curso de curta duração de Secretariado e Administração de Escritórios na Wake Up. Possuo experiência profissional em Gestão de projetos e já trabalhei como gerente na Empresa de Venda de Celulares e outros dispositivos em Npl, os demais detalhes encontram -se no meu CV
Ferreira De Olívia Armando António é um profissional qualificado e experiente na área Agrícola um trabalhador do desenvolvimento, um construtor de capacidade e um consultor do agronegócio com vasta experiência em Moçambique. Ferreira trabalhou no sector privado e voluntário nos últimos 3 anos. Ele tem uma vasta experiência na prestação de serviços de monitoria e avaliação bem como extensão agroflorestal, particularmente no uso de transferência de tecnologia e abordagens participativas baseadas na comunidade. Enquanto mobilizador distrital, trabalhou no âmbito da implementação das iniciativas dos projetos da Cooperação e Coesão Social em Niassa. Como representante da AEFUM no projeto do MEPT, colaborou na implementação de um modelo de ensino que buscava salvaguardar a saúde e a integridade dos alunos no contexto do Covid-19 e a retoma segura das aulas, com uma abordagem participativa baseada no modelo (T&V) Ferreira adquiriu experiência em consultoria de agronegócios ao longo dos anos, que inclui facilitação
Colaboração na concepção de projectos arquitectónicos com engenheiros civis , participação na construção de obras; Concepção de projectos familiares. Participação no concurso de desenho de espaços públicos no bairro de Mafala lançado pela faculdade, Unabitate,
Técnico de Medicina Geral com 12 anos de experiência, destes, 5 no SNS e 7 no ICAP onde desempenhei funções como: Oficial Província de MQHIV e Formações Continuas, Oficial Regional de APSS/PP nos Distritos de Angoche, Moma, Mogovolas e Larde, Oficial Clínico Sénior (Ponto Focal Clinico) no H.R de Angoche e H.D de Namapa e Oficial Clinico Sénior Regional no Distrito de Erati, apoiando três U.S..Boa capacidade em prestar assistência técnica regular ao pessoal das unidades sanitárias, providenciando mentoria clínica e orientações técnicas em todos os domínios de serviços de HIV para implementação de estratégias de acordo com as normas nacionais. Alta capacidade no apoio e implementação das principais intervenções coordenadas em todos os sectores das unidades sanitárias incluindo o fortalecimento da ligação e retro informação entre os diferentes serviços dentro das unidades sanitárias (APSS/PP, SMI, STARV, TB, Laboratório, Farmácia...). Boa experiência na gestão de todo pessoal afecto nas unidades
Sou versátil e orientada para resultados, com ampla experiência em Monitoramento e Avaliação, Desenvolvimento e Implementação de Programas para Mudança de Comportamento, particularmente nas áreas de Nutrição, Sistemas Alimentares e Governança. Tenho especialização em trabalhar com governos nacionais e locais, bem como com ONGs e doadores. Tenho experiência comprovada na coordenação e apoio a intervenções de saúde com actores múltiplos em Moçambique e Angola. Tenho habilidades fortes em coleta de dados, análise e relatórios, com uma compreensão profunda da saúde pública, quadros de monitoramento e das dinâmicas da governança local.
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro