trabalhei em uma instituição de estado, me destaquei por ser um jovem dinâmico, inteligente e acima de tudo, sou um jovem de muita responsabilidade. Volvidos 2 anos assinei um contrato na Empresa TVCABO Multimédias, e trabalhei por 1 ano e 6 meses como Call Center, neste preciso momento sou Operador de Rede na mesma empresa.
Chamo-me Otildo Justino Guido, de nacionalidade moçambicana, formado em Contabilidade e Finanças pelo Instituto Médio de Gestão Comércio e Finanças, e Contabilidade e Auditoria, pela Universidade São Tomas de Moçambique. Já trabalhei em duas empresas privadas, uma de prestação de serviços de limpeza e fumigação e a outra vocacionada na venda de viaturas e acessórios, ambas como assistente de administração e finanças com um contrato de um ano para ambas. Trabalhei, igualmente, no Instituto Nacional de Estatística (INE), Delegação de Gaza, como Assistente Administrativo dos projectos financiados por: Banco Mundial, UNICEF e Banco de Noruega. Tive várias formações ligadas a gestão pública, privada e Organizações Não Governamentais, tenho experiência comprovada para estas actividades acima mencionadas.
Durante a minha carreira profissional tive a oportunidade de trabalhar nas ONGs no programa de HIV/TB, na provincia de tete e actualmente na provincia de gaza a trablhar na elizabeth glaser pediatric aids foundation no programa de HIV/TB , e tenho experiencias na area de prevencao, ATS, PrEp, populacao chave, e faco monitoria dos indicadores acima citado e coordeno actividades da equipe, e as minhas competencias estao descritas acima e no meu Curriculum.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição da qual viso integrar, focando sempre no benefício do crescimento da organização e crescimento profissional. Estou pronta para aceitar novos desafios onde eu possa agregar toda minha experiencia, almejando alcançar as metas da Empresa
An outgoing, self-motivated passion driven, versatile, skilled and results oriented person, who believes that working relationships between staff and clients are crucial to a successful working environment and meeting the needs of customers. An assertive person with outstanding interpersonal communication, negotiation and people management skills.Areas of expertise include: Proficient in both oral and written communication skills Effective organizational and time management skills Skilled in building and maintaining good relationship with customers Multi-tasking with ability to work under pressure Enthusiastic with excellent administrative skills Ability to perform tasks under minimal supervision
Trabalho na área da contabilidade a 4 anos na Infinity Consulting, Lda actualmente Correia Cacho & Associados, Lda em tarefas como: Contas a pagar contas a receber, preparação de Demonstração Financeira do final de exercício para efeitos fiscais e o respectivo Relatório mensal assim como anual. Facturação de vendas mensais e anuais. Processamento de clientes de vários sectores de actividade, incluindo o apuramento e liquidação mensais de Imposto. Conhecimentos informáticos: Domínio de Excel, Software Primavera, Word, PowerPoint, Ootlook, Office 365. Fiz o curso de Contabilidade e Gestão pela ITC ( Instituto de Transportes e Comunicações).
Me considero uma pessoa disciplinada, comunicativa, competente e responsável. com minhas obrigações, determinações dedicações , empática, pontual e próativa. com facilidade de aprendizado, alto raciocínio lógico e senso de liderança.
Com 4 anos de experiência na área de formação térmico profissional, lecionando os cursos relacionados com TICs, como a informática básica e avançada, redes de computadores e reparação de computadores, disponho de habilidades técnicas para o cargo que a empresa oferece, e outras áreas afins, acredito que minha experiência será de grande valor. Tenho formação em Sistemas Informáticos no Instituto de Transportes e Comunicações (ITC).
Sou um profissional apaixonado por tecnologias e computadores com experiência em desenvolvimento de aplicativos de realidade aumentada, desenvolvimento de websites, marketing digital, gestão de redes sociais. Possuo conhecimentos sólidos em manutenção de redes LAN focando na otimização da experiência do usuário.
Assistente Administrativo/ Receptionista Administrativo da Embaixada de República de Sudão, responsável por atender ao público e receber visitantes e orientar, receber diversos tipos de cartas e encaminhar diversos tipos de chamadas telefónicas recebidas e efetuadas, e diversas funções administrativas (arquivo e gerenciamento de correspondência), scan, fotocopias, fax, cartas comerciais, relatórios, actas, memorando, Expediente e participação nas reuniões, conferências e organização activa para o processo de gestão das tarefas rotineiras essenciais ao funcionamento da Embaixada.
Nesta área, fui responsável pelo controle de livro de ponto, recebimento de entradas e saídas de correspondências, actividades relacionadas com a secretária, solicitações de licenças e dispensas.