Como profissional, entendo que todo trabalho deve ser feito de forma organizada, transparente e acima de tudo com criatividade. Para atender aos desafios e inovações diárias do mercado, é necessário que se trabalhe com determinação, resiliência, criatividade, honestidade e competência. Me baseando em minhas experiências profissionais pude desenvolver o senso de proactividade, persuasão, resolução de problemas através de soluções eficazes, e a capacidade de cumprir prazos. (Pontos que são cruciais para a carreira administrativa e de Aprovisionamento).
Results-oriented Operations officer and Finance Specialist with 8 years of experience in project management, with consolidated cost-saving experience when serving emerging markets. Team leader and coordinator of multiethnic operational planning work-groups. Possess solid track-record in the overall organizational efficiency, at a consistent 4 to 8% annual growth on average in the past 6 years.
Jovem profissional, cursando Marketing e Gestão de Empresas, com certificação em Informática Básica e Intermédia. Experiência em funções administrativas e de gestão, em empresas como a Sociedade Moçambicana de Participações, SA., All Source & Logistics, Lda., e Smart Trends Holding, Lda. Focada em desenvolver habilidades de gestão e marketing, buscando oportunidades para aplicar conhecimentos académicos e aprimorar competências profissionais em ambientes dinâmicos e desafiadores.
Assunto: Pedido de Emprego Luis Mateus Jofrice, 27 ano de Idade, Psicólogo Social e das Organizações, formado pela Universidade Licungo Extensão da Beira, com ampla experiência em ativismo social e integração comunitária. Ao longo da carreira, dedicou-se a promover o bem-estar social, oferecendo aconselhamento especializado e suporte a indivíduos e comunidades. Com sólida competência em criar e implementar programas sociais, destaca-se por uma abordagem inovadora, habilidades organizacionais avançadas, e capacidade de iniciativa. A sua trajetória inclui trabalhar em diferentes contextos, onde desenvolveu habilidades para lidar com pessoas com deficiência e promover sua integração familiar, escolar e social. Foi palestrante em eventos significativos, como os 16 dias de ativismo no 14º Bairro Nhaconjo, e participou ativamente na organização de campanhas de conscientização. Seu trabalho abrange desde a prestação de apoio psicossocial até a liderança em projetos comunitários, sempre com um forte compromisso ético.
Fortes habilidades e competências na vida profissional a qualquer área e fácil de me adequar, formado em HST e outras habilidades como Informática avançada,curso em Metodologias de ensino e aprendizagem e lingua inglesa com a disponibilidade imediata
Fiscal independente de várias obras nos Distritos de Sofala. Técnico de manutenção no clube ferroviário da Beira. Participou no projeto de vala de drenagem da Beira como projectista das áreas afectadas. Coordenador de gestão do Património da Região Centro do FIPAG. Chefe de departamento técnico do FIPAG Beira. Coordenador técnico da Região Centro do FIPAG.
Sumário Executivo Sou licenciado em Economia e Gestão pela UCM, com habilidades em Gestão da Frota e Logistica, com mais de 12 anos de experiência na implementação de Treinamento Corporativo, Planificação, Procurement, Gestão de contratos, Gestão de Activos, Rastreamento de Mercadorias, Gestão de Distribuição Alimentar e Não Alimentar. Visão Pessoal Sou altamente competitivo, eficiente e voltado para soluções. Possuo profundo conhecimento da dinâmica das relações inter-humanas, o que me permite comunicar facilmente e criar relacionamentos duradouros. Uma das minhas melhores qualidades é a capacidade de liderar e inspirar, além de ser um colega de trabalho muito diligente e colaborativo. Minha propensão é adaptar sem esforço a mudança de função e foco é uma vantagem-chave em minha gama de habilidades e conhecimentos.
Fleet Manager & Supply Chain Officer and Logistics.
Tendo 2 estagios em diferentes locais, onde adquirir um bom aproveitamento, conhecimento e experiencia zootecnica e de produção animal, sou muito dedicado e empenhado ao trabalho.
Tenho experiência em trabalho como mentora/facilitadora, supervisora de activistas, atuando diretamente com jovens, e demais pessoas de todas as faixas etárias em projetos voltados para género, empoderamento económico, saúde, empregabilidade, negócio e normas sociais e direitos humanos, e formadora de cursos administrativos. Durante esse período, desenvolvi uma forte capacidade de comunicação e supervisão de atividades, sempre buscando estimular o protagonismo dos supervisionados.
Visão sistêmica, legislação, informações patrimoniais, crítico - analítico, legislação específica, conhecimento econômico, normas internacionais e questões científicas. Compreende o entendimento do ambiente interno e externo dos negócios e as habilidades relacionadas ao funcionamento da organização
Experiência na instalação de software de sistema operativo, software de aplicativos reparação e manutenção de equipamentos informáticos; Conhecimentos avançados em Windows XP, Vista, Seven e 10. Extenso conhecimento de termos e desenvolvimentos tecnológicos. Habilidades excepcionais de atendimento ao cliente, acompanhamento e vendas; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de escrever documentos técnicos para ajudar os usuários no uso do computador. Já trabalhou como digitador de dados STAE no processo de recenseamento eleitoral 2024. Montagem de cabo de internet, configuração de WiFi nos dispositivos.
Formado em Engenharia Zootécnica pelo ISPG e cursando Educação em Desenvolvimento Comunitário pela One World University. Tenho vasta experiência em extensão agrícola, desenvolvimento de negocios, gestão de projetos e monitoria e avaliação, liderando iniciativas que impulsionam o desenvolvimento rural. Sou Presidente da Associação AIDAP, atuando na transformação de comunidades rurais por meio de programas de fomento agrícola e empreendedorismo. Ao ser formado pela YALI na Mandela University, possuo expertise em capacitação comunitária e sustentabilidade.
Extensionistas Agrícola e Desenvolvedor de Negócios
Sou consultor com experiência comprovada na criação, gestão e optimização de empresas. Minha área de actuação inclui criação de empresas, orientação tributária, contabilidade, recursos humanos e gestão de negócios. Minha abordagem estratégica foca na entrega de soluções adaptadas e resultados eficientes. Criação de Empresas: Auxilio na constituição legal de novas empresas, desde o registo até a obtenção de licenças e conformidade com as regulamentações locais. Orientação Tributária: Especializo-me em assessoria fiscal, desenvolvendo estratégias para optimizar a carga tributária e garantir conformidade com a legislação. Contabilidade: Gerencio operações contabilísticas completas, incluindo lançamento de documentos, reconciliação bancária e elaboração de relatórios financeiros detalhados. Gestão de Recursos Humanos: Crio políticas de RH que promovem um ambiente legalmente seguro e produtivo, abrangendo desde recrutamento até controlo de presença e folha de pagamento. Gestão de Negócios: Apoio empresas no alcance de seus objectivos estratégicos, desenvolvendo planos de crescimento, realizando análises financeiras detalhadas e oferecendo soluções
Mecânico automóvel e Industrial orientado para o detalhe com um historial comprovado de prestação de serviços superiores de manutenção e reparação. Especialista em diagnóstico, reparação e manutenção de várias marcas e modelos de automóveis. Tendo conhecimentos em sistemas hidráulicos e pneumáticos e conhecimentos de técnicas de soldagem.
18 years strong hands on experience of service Industry in world renown German Company " Saurer" service center Pakistan. Major areas of expertise include . Frequently Inverter Installation, Repair and trouble shooting in open loop as well as closed loop configurations. Industrial Microcontroller and FPGA based Multi layer PCBs Repair experience. Onhand complex troubleshooting and fault analysis of all Electrical and electronic system experience of yarn manufacturing Machines that include complete production line . In depth knowledge of Electrical compliance and safety management. Design Experience of SLD and complex Machine and Electrical drawings.
Trabalhei na empresa de Telefonia móvel Movitel´sa na sede da filial de Cabo Delgado (Pemba) como Contabilista e Gestor de Ativos, entre 2016 a 2024; E na AD&D Moçambique como Assistente de contabilidade e digitador de dados em 2016; Como competências tenho a habilidade de gestão com eficiência e eficácia; Como Foco a minha carreira esta destacada a gestão e Fiscalidade. Linhas de atuação: - Gestão de Transportes; (Incluindo o pessoal); - Gestão de Estoques e Armazéns; - Gestão Patrimonial; - Gestão de parceiros - Aquisições e Alocações; Entre outras.