Sou adoptado em: Criatividade, proficiência, disponibilidade imediata, fácil adaptação no ambiente de trabalho, sério compromisso na produção de metas pré estabelecidas pela empresa.
Experienced and reliable professional driver with over 10 years of experience in logistics, transportation, and administrative support. Skilled in providing safe and efficient driving services for VIP personnel and staff, with a strong focus on punctuality, route planning, and customer service. Adept at working independently or as part of a team, with excellent communication skills in both Portuguese and English. Holds a professional and heavy-duty driving license, with a high level of responsibility and flexibility to adapt to changing schedules.
Profissional com experiência consolidada nas áreas comercial, financeira e de seguros, atuando na gestão de clientes, análise de propostas e negociação de contratos. Com passagem por empresas do setor bancário e segurador, desenvolveu habilidades estratégicas em vendas, atendimento ao cliente e gestão de processos. Possui forte competência na avaliação de riscos, conformidade documental, controle de prazos e resolução de problemas. Além disso, tem experiência no monitoramento de indicadores de desempenho e desenvolvimento de estratégias para fidelização de clientes. Profissional dinâmico, com excelente capacidade de adaptação, comunicação e negociação, buscando sempre a otimização de processos e a entrega de resultados eficientes.
Professional dedicado e detalhista , motivado, procurando aplicar o meu conhecimento pessoal e técnicas industriais como profissional. Com experiencia prática de três anos de experiência na área de técnico de Manutenção e de projeto de máquinas. Buscando sempre entender completamente os princípios de engenharia mecânica, materiais e processos de fabricação para criar soluções inovadoras e econômicas para problemas complexos de engenharia e novas técnicas de aperfeiçoamento das existentes na indústria. Competências sólidas em design mecânico, desenvolvimento de protótipos e otimização de processos de fabricação. Hábil na utilização de softwares de CAD (Computer-Aided Design) e ferramentas de simulação para criar projetos eficientes e inovadores. garantindo o controle de produção, a sua qualidade e o crescimento da empresa e pessoal.
Tenho apuarado conhecimento acerca da electrónica tendo feito reparação de computadores por 3 anos instalação de antenas de tv, entre outros aspectos...procuro exercer essas funções pois as faço com muito zelo por se tratar de algo importante para mim.
Top-performing Financial Management student recognized by ACCA, with completed modules in Performance Management, Financial Reporting, and Taxation at the Applied Skills level. Strong analytical skills, attention to detail, and a passion for financial strategy. Eager to contribute to business success with expertise in financial analysis, reporting, and tax management.
Apoio a concepção e implementação de estratégia de desenvolvimento do turismo da reserva Guiar visitantes na sede da reserva Auxilar na identificação de pontos de interesse na sede da reserva Auxilio no desenvolvimento de trilhas turísticas na sede da reserva
Actualmente frequento o curso de Mestrado em Desenvolvimento Comunitário, na UNILICUNGO - Beira. Sou graduado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário. Actualmente trabalho para FDC - Fundação para Desenvolvimento da comunidade. Como oficial programático para População -chave (Mulheres trabalhadoras de Sexo, Reclusos, Pessoas que usam Drogas de forma injectável). Em intervenções para prevenção ao HIV, ITS e TB. Trabalhei na Pathfinder Internacional, Supervisor Distrital, e como oficial Comunitário, no contexto de Direitos humanos, HIV e TB, que consiste no apoio na retencão dos pacientes em tratamento antirectroviral. E empoderamento das comunidades no contexto dos direitos humanos e literacia legal. Trabalhei no CISM - Centro de Investigação de Saúde, no distrito de Mopeia. Onde desempenhei as funções Supervisor., actividade que consistia no acomponhamento de inquérito e testagem as comunidades para Malária. Sou um profissional que busca novos desafios e crescimento, com maior interesse a áreas Comunitária, coordenação e gestão de Projetcos.
Tecnico de Desenvolvimento Comunitário e Gestor Ambiental
Formada em Gestão de Recursos Humanos com habilitação em higiene e segurança no trabalho, com 2 anos de experiência. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar meu elevado senso de organização e capacidade de liderança a serviço da empresa.
Sou Armindo Uetela Júnior, um profissional orientado para os resultados, apto em aprender e partilhar conhecimentos em diferentes áreas com responsabilidade e capacidade de análise, criando soluções em prol do desenvolvimento e progresso da empresa. Sou Técnico Médio em Contabilidade e Auditoria com experiência na área administrativo-financeira, na qual pude desenvolver várias competências que podem agregar um grande valor á empresa, além da área de Contabilidade e Auditoria, atuei em diversas áreas tais como, área comercial, vendas, e de marketing, áreas estás onde desenvolvi conhecimentos práticos e profundos. Busco oportunidade de emprego com vista o desenvolvimento de um trabalho objetivo, como também o crescimento profissional e pessoal, gosto de novos desafios e sempre são os que me motivam. Respeitosamente, Armindo Uetela Júnior.
Sou uma profissional formada em Eletricidade e Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Maputo, com experiência em suporte técnico e manutenção de sistemas informáticos. Durante meu estágio nos Aeroportos de Moçambique, adquiri habilidades na instalação, configuração e resolução de problemas de hardware e software, garantindo a funcionalidade contínua dos sistemas. Tenho excelente capacidade de comunicação, liderança e trabalho em equipe, além de forte organização e compromisso com prazos. Falo fluentemente Português, Inglês, Espanhol e Francês, e estou disponível para deslocações dentro do país.
Assistente de Recursos Humanos Recrutamento e seleção de pessoas, monitorar os trabalhos, Avaliação de desempenho e elaboração de estratégias, Retenção de talentos, Plano de cargos e salário, Admissão de colaboradores, Folha de pagamento, Pagamento Bancário, Controle de férias, Desligamento de funcionários. Ajudei na seleção de pessoas no que concerne ao "homem certo no lugar certo". Apoio na organização interna, elaboração de documentos como: Actas, Relatórios, Declarações, Contratos de trabalho , Memorando de entendimento entre outros. Quando necessário trabalhava como assistente de escritório. Dezembro 2019- SOTRA- Estagiária de Assistente Admistrativa Fevereiro 2020- Atendimento telefónico, Recepção e encaminhamento de correio electrónico, Elaboração de planilhas, Elaboração de documentos, Preenchimento de factura e recibo. Outubro 2016- Star Times Promotora de vendas e motagem de antenas Outubro 2015- CNE Secretaria da mesa de voto nas eleições gerais Competências Curso técnico medio profissional em secretariado executivo pela APEC Curso técnico medio profissional em gestão de recursos
Operadora de linha verde da resposta á emergência 1458 do projecto WFP