Trabalhei como técnico da Educação, na associação dos Jovens Livre para Servir às Comunidades no projeto (Percurso Cidadão) em parceria com a Essor, em cinco anos.
Trabalhei como Gerente e assintente de vendas, onde tinha como principais funções assistência a vendas, caixa(vendas e fecho do caixa), garantir o funcionamento diário da loja e logística
Sou uma pessoa auto-motivada com licenciatura em Gestão de Mercados formado pela Universidade Euduardo Mondlane-ESHTI, tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal de forma amigável e profissional, participei de um mini curso de elaboração de orçamentos para projectos, realizei um estágio curricular onde tive a oportunidade de desempenhar algumas tarefas ligadas a área de Administração, e Finanças tenho conhecimentos na área de elaboração de relatórios Contabilísticos e financeiros adquiridos na empresa da qual faço parte neste momento, e apresento conhecimentos de técnicas de comunicação dentro de uma organização.
Assunto: Candidatura à vaga de oficial Distrital de actividades colaborativa de HIV/TB e PCI Prezados Senhores; Eu Florêncio pente Florêncio, de 27 anos de idade, solteira, natural de Cidade de Nampula e residente na Cidade Lichinga. Sou Técnico de Medicina Geral, com 5 anos de experiencia em Projectos de Saude e nos últimos 4 anos estou a trabalhar para o Projecto de TB/HIV , atraves do finciamento do projecto ECHO onde fui ponto focal de HIV-SIDA/TB nos 2 distritos Cuamba e Mandimba e tutor Pediátrico TB/HIV de Lichinga. Atualmente como representente tecnico do ICAP .A minha candidatura para a vaga de oficial Distrital de prevenção, reside pelo facto de possuir experiências relevantes que será a mais valia para a vossa Instituição. Assim, entre minhas características básicas encontram-se: na liderança, gestão, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, criatividade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Venho respeitosamente enviar em anexo o
Sou um Estrategista Sênior de Marketing multifacetado, com uma sólida experiência em ambos mercados B2B e B2C. Minha jornada profissional não se limita apenas ao marketing, também tenho um histórico comprovado em gestão de comunicação, gestão de redes sociais, criação de conteúdo estratégico, técnicas de prospecção e design gráfico. O que me diferencia são conhecimentos profundos de análise de dados de marketing, comportamento do consumidor, tendências e padrões digitais atuais, desenho de planos estratégicos de comunicação, gestão de campanhas de marketing, técnicas de branding grow e optimização de ROI. Minha experiência em montagem e edição de vídeos amplia ainda mais minhas capacidades, permitindo que eu conte histórias envolventes e impactantes por meio de vídeos de alta qualidade. Falo e escrevo a língua inglesa fluentemente, o que facilita a minha integração em equipes multiculturais. Meu portfólio é uma coleção de projetos que abrangem uma ampla gama de estilos e mídias, demonstrando
Formada em contabilidade e Finanças pela UEM tenho experiencia profissional de mais de 8 anos no ambito de Auditoria Interna numa empresa de Grupo, Contabilidade e Finanças nas ONGs e por ultimo na Coordenaçao Logistica tambem na ONG. Considero-me extremamente motivada e com sede de aprendizagem continua, estando sempre aberta a novos desafios profissionais que auxiliem para o crescimento rumo a uma carreira profissional de sucesso.
** Tenho mais de 10+ anos de experiência servindo as organizações de prestígio que desempenham os papéis diversificados em Gestão e Monitoria e Avaliação de Projectos. ** Especializado em M&E e gestão de projecto incluindo: Elaboração de políticas em HIV&SIDA no local de trabalho, Pesquisas qualitativas e quantitativas, conduzir a educação cívica e comunitária, espírito de
Sou profissional de Finanças e RH com mais 10 anos de experiência, trabalhei em uma grande empresa Internacional de mineração (Vale Moçambique, SA) em processos de Invoice Enter, Pagamentos e Administração de Recursos Humanos, 6 deles como Financeira. Minha experiência e conhecimento em Finanças inclui em: Gestão de Fundo de Maneio (Petty Cash), pagamento aos reassentados, registo de facturas de fornecedores, validar as facturas aceites fiscalmente, coordenar o processo de Invoice Enter, consulta de extractos de fornecedores, atendimento a dúvidas de fornecedores, pagamentos aos fornecedores, onde culminavam com a preparação e execução do mesmo até ao pagamento, adiantamento de pagamento aos fornecedores, acompanhamento de reconciliação bancária mensal e contacto com os bancos para efeitos de pagamentos e reconciliação, Processamento e pagamento da Folha (MZN e USD), Obrigações Fiscais (INSS, IRPS, Pensão Alimentar, Penhora de Salário, IPA Sindicato e Relação Nominal), cadastro de novos integrantes, Gestão de Benefícios, Gestão de movimentação
Graduado em Licenciatura em Engenharia Geológica, na Universidade Lúrio. Tenho experiencia de Trabalho como Engenheiro Geohidrologico, assistente de Wash e voluntario em trabalhos de meio ambiente em projectos de desenvolvimento Comunitario de agua, higiene e saneamento, e de assistencia humanitaria. Tenho formação e habilidades em informática: domínio de MS Word, Excel, PW Point, e Internet Explorer. Domínio de inglês no nível intermediário. Espírito de trabalhar em equipe. Dinâmica e criatividade. Boa sanidade fisica e mental, espirito de trabalho em equipe, e disponibilidade de trabalhar em qualquer ponto do país.
Engenheiro Geohidrologico/Geologo/Assistente de WASH
Formado pelo instituto industrial e comercial da beira, em Contabilidade Geral. Trabalhei durante 1 ano na ASSOCIACAO MULEIDE como Assistente de Contabilidade, onde desempenhei funcoes relacionadas a contabilidade geral, secretariado, atendimento, recursos humanos, fui igualmente funcionário da CUAMBA CONTAS, onde desempenhei funcoes similares a empresa acima, especificamente como assistente de consultoria. Fui estagiário nas seguintes empresa CORNELDER DE MOÇAMBIQUE-BEIRA TATOS BOTAO, LDA E DIRECAO PROVINCIAL DE INDUSTRIA E COMERCIO-IBANE, onde tive a oportunidade de aperfeiçoar os meus conhecimentos práticos relacionados com actividades de classificação e registo das contas, controle e recepção das facturas trazidas pelos fornecedores, planeamento dos orçamentos para os meses posteriores, dedução do IVA, demonstração financeira , pagamentos, gerenciamento do estoque, realizava relatórios mensais , apoiar no fecho de contas e em diversas outras actividades relacionadas a Contabilidade e finanças
Sou uma pessoa auto-motivada com formação no Nível Médio Técnico-profissional na área de Contabilidade e Auditoria. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal. Participei de dois estágios profissionais como Assistente de Contabilidade onde tive a oportunidade de desenvolver meus conhecimentos e habilidades de forma profissional consolidando a teoria e a prática. Gosto muito de aprender e de novos desafios que irão ajudar-me a desenvolver profissionalmente.