Técnico Superior em Administração Pública. Graduado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, com qualificações adquiridas em análise de informação, tramitação e tratamento de expedientes, implementação de políticas privadas e governamentais, gestão de recursos Humanos, consultoria em diversas áreas, relações laborais, gestão de escritórios e todo tipo de serviços administrativos e actualmente exerce função de Chefe de Recursos Humanos do Conselho Autárquico de Boane.
Trabalhei como docente e tutor no Instituto Politécnico Domingos Thaimo de 2015 a 2016. Trabalhei como Documentalista e Secretariado no STAE de Sussundenga-Manica, prestando serviço na Comissão Distrital de Eleições de Sussundenga-Manica de 2017 a 2010. Trabalhei na empresa EPCOM como encarregado de Obra em 2010 em Rapale e Mutivasse Província de Nampula na construção de Bancos Rural
Estagiei nesta area Na DTCN -Quelimane no departamento de contabilidad e na secretaria , Armazen. Tenho dominio basico do excel, word e outros dentros do pacote . tenho boa campacidade de liderança So social Trabalho sobre presao So muito eficiente Do sempre o meu maximo
Gestor de vendas pela empresa shoprite Larga experiência na administração e secretariado na Assembleia da República de Moçambique; Comunicador e ativista social do peace Corp.
Tenho experiência como assistente jurídica, fazia trabalhos como procurações, petições e acompanhamento de julgamentos. Para o ano de 2020 estou inscrita na ordem dos advogados de Moçambique, sendo agora advogado estagiária. Por tanto procuro novos desafios que têm a ver com a minha área e tornar me uma boa profissional.
TAREFAS Garantir a manutenção da qualidade e niveis de serviços na execução das tarefas de todos os intervenientes; Fazer e promover visitas períodicas aos clientes com vista a alargar o campo de intervenção nas áreas de negócio ou estreitar a relação de modo a garantir o maior e melhor conhecimento das suas eventuais necessidades; Sempre que entenda necessário deve reunir com toda a equipe de modo a garantir que io grupo conhece e controla todas as vertentes da actividade do dia a dia no que concerne 1. A evolução do negócio, 2. Processos operativos, 3. Regulamentação interna, 3. Gestão de espaço visual e material do balcão preservando a imagem e limpeza do mesmo. Gerir a eclosão de quaisquer conflitos internos de modo a actuar rápida e decididamente no sentido de conseguir dirimi-los ou pelo menos atenuá-los. Participar e liderar a comissão de crédito do balcão