• Conhecimentos em hardware de computadores: diagnóstico e resolução de problemas; • Conhecimentos básico em servidores Windows para serviços tais como: dhcp, dns, file server; • Suporte a usuários através de acesso remoto (Teamviewer, Ammy Admin,); • Conhecimentos dos sistemas Windows e Linux Desktop, incluindo instalação, diagnostico e solução de problemas de hardware; • Conhecimentos de criação de Base de Dados em Access e MySQL; criação de relatórios; • Conhecimentos de desenvolvimento de aplicações em Java, C# e PHP; • Conhecimentos de configuração de routers e switch com uso de interface gráfica e com uso de terminal.
Não tenho muita experiência do trabalho mais tenho noções basicas sobre a contabilidade e submito este CV para experiências profissionais sobre ser contabilista para ser um membro do mercado financeiro . Sou experiente tambe em condução de veículos com carta de categoria C1 (Pesado) tendo experiência de5 anos de condução mais com 2 anos com a licença e permissão legal para a condução. Escrevo sobre o qual quero me integrar no mercado de emprego enquanto ainda me formo e termino o meu curso estudantil na área de contabilidade e auditoria no *ISGN* na matola.
• Alto sentido de responsabilidade • Conhecimento em informática • Excelente Capacidade de Comunicação • Disponibilidade imediata • Gosto de ajudar os outros • Proactivo e dinâmico • Sigilo profissional • Trabalho bem em equipa
Tive estágio profissional Serviço Distristal das Actividades Económicas de Zavala (SDAE); Tive outro estágio profissional no sector privado no Sr. Arão Feijão Massanguai em Inhambane, no Posto Administrativo de Zandamente concretamente em Chissebuca.
GOSTO DE NOVOS DESAFIOS TRABALHAR EM EQUIPA FOI ISSO QUE FEZ PARTE DA WAKE UP(UMA INSTITUICAO SEM FINS LUCRATIVO ) POR MAS DE 2 ANOS PRIMEIRO COMO FORMADOR( INFORMATICA) SEGUNDO COMO COORDENADOR DO CENTRO DE CHOUPAL .
1999-Balconista da foto Xai Xai, 2000-2001-Secretária de Direcção Provincial das obras Publicas da Zambézia, 2002-2004-Secretária de Direcção do Projecto Adra Mocuba, 2004-2006-Fiél de Armazem Handling Lichinga, 2006-2012-Assistente de Loja na Mcel Lichinga e Maputo, 2012-2020-Assistente Administrativa de vendas. O que me destingue é o profissionalismo.
Promotor de Seguros,lincenciatura em relacoes publicas na fase de escrever monografia,tenho a carta de conducao categoria C1, fiz informatica,trabalhei como caixa,trabalhei como monitor de recursos humanos
promotor de Seguros na Britam companhias de Seguros de mocambique,
Técnico Superior em Administração Pública. Graduado em Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, com qualificações adquiridas em análise de informação, tramitação e tratamento de expedientes, implementação de políticas privadas e governamentais, gestão de recursos Humanos, consultoria em diversas áreas, relações laborais, gestão de escritórios e todo tipo de serviços administrativos e actualmente exerce função de Chefe de Recursos Humanos do Conselho Autárquico de Boane.