Sou técnico portuário, mas trabalho na vodacom como promotor de vendas, sou representante de uma certa área ou território, que faço meu trabalho, meu trabalho tem como objectivo : -planear novas estratégias, -sensibilizar os nossos clientes a aderir os nossos serviços, -vender telefones, -pacoteis uniciais -em algum momento dar palestras -e controlar o mercado nesse caso os concorentes.
Uma jovem com experiência e conhecimento em áreas de conservação ambiental (saneamanto meio, tratamento de águas e energias renováveis), adquiridos como estudante e como estagiária de várias instituições. Tenho também experiência para elaboração de projetos e planos de negócio nos sectores de agropecuária e energias. Actualmente, sou estudante de mestrado e voluntária da Mozambique Women of Energy uma associação sem fins lucrativos movida pelas ODS 5 e 7. Profissional tenho como foco, conciliar energias renováveis e agricultura num mesmo projectos, transmitir o conhecimento adquirido como um contributo na adopção de práticas ambientalmente seguras, podendo assim ajudar na criação e implementação de muitos projectos que possam melhorar o estilo de vida da população.
Mestrado em Ciências e Tecnologias de Energias Renováveis pela UEM
Trabalhei na gestão e docência no ensino básico, secundário geral e no ensino, pesquisa e extensão Universitária. Tenho experiência na liderança organizacional (Secretário Executivo da Organização Nacional dos Professores ao nível da Universidade Pedagógica, Coordenador dos cursos de Licenciatura em Economia e Educação; Planificação, Administração e Gestão da Educação. Fui Presidente da Associação para o Desenvolvimento Comunitário em Inharrime.
Como Assistente, tenho a função de auxiliar financeiramente a Administração, faço o controle dos pagamentos aos fornecedores, bem como a cobrança aos clientes devedores. Faço a elaboração das pastas que vão a contabilidade fazendo a sua reconciliação bancaria. Pagamento de Salários bem como INSS.
Natalia Vaz Hunguana está no mercado de trabalho a 11 anos, actuando concretamente em áreas operacionais. Tem experiência em gestão e atendimento de clientes, adquirida ao longo de dois anos na banca comercial. Nos últimos 9 anos de trabalho, teve a oportunidade de adquirir sólidos conhecimentos e experiência em Recuperação de Dividas, Controle de Crédito e actualmente na Gestão da Área Operacional de uma empresa de Gestão e Administração de Planos de Saúde.
Trabalhei como Director de Obras,Encarregado Geral de Obras e Fiscal presidente,expeiencia dr elaborate documentos de concurso levantamento de mapas de quantidade e medicines, neste momento nao estou a consiguir enviar OS anexos dos outros documentos tais como certificados e carta de referencia
Técnico médio de construção civil formado em Estrada e pontes o em estrdas e pontes
Trabalhou como Agente de Execução Orçamental por 02 (dois) anos na Função Pública e já se passam 05 (cinco) anos que trabalha como Técnico Financeiro na Empresa Moçambicana de Seguros, S.A. Têm habilidades e competências suficientes para trabalhar como Técnico Financeiro, Técnico Fiscal/Tributário. Dispõe de uma capacidade de análise crítica e acredita que possa contribuir positivamente para o crescimento e alcance dos objectivos de uma Entidade.
Assistente Social FGH. Oficial Comunitario Aro.Moçambique Assiste de saúde sexual e reprodutiva Aro.Moçambique. Gestor de dados FGH Ponto focal interino FGH Responsável distrital dos Educares de Par. FGH Formador do teatro interino Geração Biz. Assistente de M&A Geração Biz. Oficial de dados no ICAP.
Profissional com 15 anos de experiencia multifacetada na área de vendas de mobiliário e de viaturas. Forte poder de persuasão , e excelente serviço pós venda. Fui um dos responsáveis pela venda de 40 Autocarros da Marca Eicher ao Conselho Municipal de Nampula em 2015. E também envolvido na abertura de varias parcerias para a venda de Hyundai com diversas Instituições como, Ministérios, Premier Group, ONG, Conselho Municipal da Cidade De Maputo, Delegação da União Europeia entre outros.
Eu Luísa Técnica de enfermagem de Saúde Materna, trabalhando Como Voluntária no Hospital Geral da Machava II, nas seguintes áreas: Sala de Parto, Consultas pré-natal e pós-parto.
I. Aptidões e Competências Informáticas: - Linguagens de Programação: C#, Java, HTML, JavaScript, CSS, PHP, Wordpress; - Tecnologias: Json, Ajax, Vue, etc; - Base de Dados: MySQL, SQL Server, PostgreSQL, Mongodb; - Sistemas Operativos: Windows Server, Vista, 7, 8, 10 e Linux Ubuntu; - Microsoft Office: access, word e excel; - Outros programas: Cisco Packet Tracer; II. Experiencia Profissional - Trabalhou na empresa de rastreamento de viaturas como desenvolvedor de sistemas e suporte técnico de redes informáticas (you car track); - Trabalhou na empresa de desenvolvedor de sistemas como desenvolvedor de sistemas front-end (Polobyte); - Trabalhou na papelaria C.S.M como ajudante de operador de maquina fotocopiadora e impressora durante 7 meses; - Experiencia na área de marketing digital; III. Habilidades - Administrador de redes; - CCNA; - Desenvolvedor de sistemas; - Desenvolvedor de Front-End; - Uso do modelo MVC e ORM em linguagem de programação; - Excelente uso da tecnologia