Licenciado em Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane, com conhecimentos em gestão financeira, planeamento estratégico e análise de demonstrações financeiras. Sou um Profissional dinâmico, proactivo, com forte capacidade de resolução de problemas e foco na otimização de processos administrativos e financeiros, também com conhecimento em marketing digital e gestão de pessoas. Excelentes competências no uso de ferramentas como Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e Primavera, tenho interesse em crescer na área financeira, buscando novas oportunidades para desenvolver minhas competências profissionais.
Helena Moisés João é recém formada em Agroeconomia e extensão agrária, profissional auto motivada, prestativa, e comprometida em buscar constantemente aperfeiçoamento, conhecimento, criativa e inovação. O que me distingue é a honestidade.
Trabalhei na Martifer Visabeira como Torneiro ou mesmo operador de torno. Busco cada vez mais desenvolver as minhas capacidades profissionais, no entanto estou disponível a qualquer momento para uma possível entrevista.
Sou uma Jovem com mais de 5 anos de experiência considerável na área de Gestão Administrativa e Financeira, com excelentes capacidades de estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios financeiros , análise e respostas a imprevistos . Possuo domínio no uso do sistema de gestão Quickbooks . Igualmente possuo uma paixão por sustentabilidade e desenvolvimento de soluções ambientalmente sustentáveis.
Setembro 2023 até Actualmente trabalho como supervisora distrital na Nweti 2020 ate 2023 trabalhei como ponto focal clínico da Us na Elizabeth glaser 2017 até 2020 presto serviços para fundação Ariel, contratada via RHDC no estabelecimento penitenciário especial para mulheres como técnica de medicina afeito nos serviços TARV. A mesma tem a função de ponto focal de HIV/TB a nível do estabelecimento. Garante a qualidade tanto na organização dos serviços TARV, arquivos, preenchimento de processos clínicos fichas mestras e livros de registos em todas áreas de atendimento. Garante que toda entrada no estabelecimento seja testado, rastreado its e TB, seu devido seguimento, profilaxia e periodicidade das análises carga viral, cd4, PCR nas crianças, Hemograma, bioquímica, etc. Organiza encontros para discussão de casos clínicos com objetivo de descobrir casos de falência e submissão dos mesmos ao comitê provincial. Supervisando as actividades no sector de saúde materno infantil (CCR,CPN,CPP) em conjunto com
Condução e Supervisão de inquéritos Técnico de Campo para produção de Hortícolas Oficial de Extensão no fomento de Castanha de Caju Controlo de Pragas e Doenças Analise e Interpretaçãode Dados Conhecimentos sobre Género e Empoderamento da Mulher
Profissional com mais de 6 anos de experiência na venda de produtos financeiros na banca comercial como também de materiais de acabamento de construção civil, em empresa de especialidade. Actualmente trabalho no ramo de construção civil promovendo novos serviços numa empresa que fornece produtos sofisticados e inovadores nesta área. Paralelo a isso, e dada a dimensão da empresa, também desempenho funções ligadas à área comercial, gestão de recursos humanos e fiscalização de obras.
2018 - Estagio na Rica Construção Responsabilidade : Trabalho como técnico civil, Responsável pelo Construção da Escola Secundaria da Baragem 2021 - Trabalho na ArquiServices Responsabilidade: Trabalho como Fiscal na construção do Pavimento Flexível da Estrada da Avenida Eduardo Mondlane na cidade de Nampula 2021- Trabalho na Bolloré Transporte e Logístics( USAID_project chegar) Responsabilidade: Trabalho como agente de despacho de Mercadorias Responsável pela distribuição de Medicamentos na Provincia de Nampula
Jovem dinâmico e responsável, com habilidades de trabalhos em Campos de produção. Com experiência em trabalhos nas zonas rurais de recolha de dados, entrevistas ou inquéritos sobre agricultura e transmissão de novas tecnologias.
Gestão de processos Administrativos; Gestão de escritório; Gestão de carteira de clientes; Capaz de trabalhar em equipa ou individualmente Capacidade de se adaptar a qualquer tipo de ambiente, seja rural e urbano. Orientado no alcance de resultados.
Técnico de Informática com 3 anos de experiência em suporte técnico e administração de redes. Experiência em configuração de servidores de e-mail e páginas web, gestão de redes, resolução de problemas de hardware e software, e manutenção de equipamentos como impressoras. Focado em oferecer soluções eficazes, com capacidade de trabalho em equipa e disponibilidade para viagens.