Trabalhei na movitel departamento de venda na cidade de Teté e no destrito d angonia com chef do centro, tenho bom senso de humor oque facilita o contacto com os meus clientes.
Tenho terminadas todas as cadeiras curriculares e fi-lo em exatos 4 anos de formação na Udm ( Engenharia e Gestão de Construção Civil); Somo duas experiências profissionais em duas empresas de construção civil citas em Maputo; Sou certificada pelo Isutc nos cursos extracurriculares: Pontes I e Ms Project; Fui participante de feiras e seminários (CADE, etc) com projetos sustentáveis e energias renováveis. Sou dedicada e capaz!
Minha personalidade está em desafio continuo em um ambiente de ritmo acelerado. Sou altamente motivada, orientada a objetivos, com a capacidade de pensar logicamente e fora da zona de conforto. Tenho paixão pelo serviço, qualidade, alcance metas e objetivos. Meu compromisso e dedicação ao dever definitivamente me permitem ser um trunfo para essa posição. Tenho anos de experiência em diferentes áreas, como Administração de Escritórios Gerais (Secretária), Atendimento personalizado ao Balcão, Caixa, Assistente comercial, Gestora de Contas de Clientes Institucionais (ONGs e Embaixadas), Gerente de Agência de um Banco (posição atual) e estou procurando uma posição estável e desafiadora na qual eu seria capaz de crescer e oferecer o conhecimento que tenho.
Estagio profissional na Dirreção Provincial Da Juventude e desporto-Inhambane DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS- A qui aprendi a fazer o prennchimento de livro de controlo de pagamentos, efectuar despesas correntes da instituição, aprendi tambem a usar o SISTEMA SISTAFE e diversos DEPARTAMENTO DE REPARTIÇÃO DOS RECURSOS HUMANOS- aprendi como gerir os recursos humanos de uma empresa, elaboração do Mapa de Assiduidade e Pontualidade, efectuar procedimentos de promoção e progressão dos funcionários SECRETARIA - Aprendi a interpretar documentos qie dão a entrada na Instituição, efectuar protocolação de documentos, Dar saída de um documento na Instituição e diversos NB: Com este estágio tive a possibilidade de reconciliar a teória e apractica aprendida durante a minha formação em Técnico de Contas e encontro-me capacitado para exercer funções relacionadas com a área em questão, e outros tambem relacionadas a ADMINISTRAÇÃO
Profissional de Engenharia em mecânica e especialização no sector de óleo e gás, tendo adquirido amplas habilidades de liderança em projectos de desenvolvimento de campo e caracterização de reservatórios de óleo e gás em diversos projectos em Guine Equatorial, República do Congo, Emirates Arabes Unidos e Moçambique. O registo académico fica concluido com um grau de mestrado em Engenharia de Petróleo e Gás pela Universidade Western of Australia e ainda diploma em Licenciatura em Engenharia Mecânica pela Universidade de Birmingham, fazendo do meu perfil uma pessoa dinâmica, de fácil comunicação e enquadramento à qualquer ambiente de trabalho.
Efectuar e receber chamadas para/dos clientes para marcações de produto; Estar em linha para reclamações,devoluções e ajustes de localização dos clientes para com os motoristas da fábrica; Organizar files em Excel para lançar para o sistema Dolphyn; Codificar e organizar informação de cada cliente; Introduzir dados da empresa no sistema; Recolher dados dos outros departamentos(Call Center,Transportes,e qualquer outra informação necessária para o update diário; Projetar,desenvolver e implementar estratégias e táticas através das quais as vendas pudessem aumentar e os números melhorarem.
Secretária administrativa;Stuff na equipe de contabilidade;Call atender
Asta Francisco Jussa, possuí conhecimento na área de administração, tenho formaçao na areia de culinária e portocolo cerimonial,tenho esperiencia na área gestão de recursos humanos tendo desempenhado esta função de 2011 á 2014 no complexo Clejupahok, já trabalhei como espositora na FCIM 2017 a 2018 representado o Conselho de regulamentação de águas, trabalhei como protocolo nas cerimónias de graduação, palestras, ciminarios nacionais e internacionais. Trabalhei como gerente no complexo Clejupahok, De fevereiro de 2020 a Abril de 2920 trabalhei na farmácia Nilo como gestora de clientes em vendas de quites primeiro socorros. atualmente trabalho organização de eventos (casamentos, batismo, noivados e aniversários.
Trabalho a 3 anos como assistente de cliente no MillenniumBim. Desempenho rotativamente as seguintes funcoes: -Caixa; -Atendimento ao cliente; -Supervisora de ATM's; -Tesoureira; -Responsavel do Arquivo. Possuo uma vasta esperiencia nas areias de atendimento ao cliente e vendas, pois ja tive oportunidade de colaborar em pequenas organizacoes que prestam esse tipo de servico, como é o caso da Go-trading e Vortual shop.