Dinâmico; Interesse em aprender coisas novas; Capacidade de trabalhar individualmente ou em grupo dependendo da jornada laboral; Alto sentido de responsabilidade; Proativo; Sigilo profissional.
Domínio em gestão de armazéns , logística e gestão de mercadorias Domínio de trabalho na área de ajuda humanitária Alta capacidade de trabalho em campo
Ativista social, interessado em causas como protecção ambiental, empoderamento juvenil, educação de qualidade, saúde sexual e reprodutiva, igualdade de género.
Dentre as minhas características profissionais destacam-se a formação em Contabilidade no Instituto Industrial e Comercial de Nampula, responsabilidade, adaptabilidade, dedicação, trabalho em equipe, perfeccionismo, dinamismo, facilidade em aprender, auto-exigência no trabalho e bom relacionamento em geral. Busco minha efectivação no mercado, para desenvolver um trabalho eficiente e eficaz com vista a alcansar os objectivos da Empresa e gerar bons resultados. Tive a oportunidade de realizar estágio profissional na Empresa Electricidade de Moçambique, Direcção Provincial de Economia e Finanças em Nampula e Master Accounts (Consultoria de Contabilidade). Trabalhei como Promotor de vendas no Banco MBC.
Actualmente apenas estudante, do curso de engenharia e gestão de tecnologias de informação, frequentando o 3o ano, sou formada em eletrónica e telecomunicações técnico profissional e candidato à formação bancária feito no IFBM porém já fiz alguns estágios e sou parceira de uma empresa virtual com funções de consultoria e designer.
Trabalhei na movitel departamento de venda na cidade de Teté e no destrito d angonia com chef do centro, tenho bom senso de humor oque facilita o contacto com os meus clientes.
Minha personalidade está em desafio continuo em um ambiente de ritmo acelerado. Sou altamente motivada, orientada a objetivos, com a capacidade de pensar logicamente e fora da zona de conforto. Tenho paixão pelo serviço, qualidade, alcance metas e objetivos. Meu compromisso e dedicação ao dever definitivamente me permitem ser um trunfo para essa posição. Tenho anos de experiência em diferentes áreas, como Administração de Escritórios Gerais (Secretária), Atendimento personalizado ao Balcão, Caixa, Assistente comercial, Gestora de Contas de Clientes Institucionais (ONGs e Embaixadas), Gerente de Agência de um Banco (posição atual) e estou procurando uma posição estável e desafiadora na qual eu seria capaz de crescer e oferecer o conhecimento que tenho.
Estagio profissional na Dirreção Provincial Da Juventude e desporto-Inhambane DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS- A qui aprendi a fazer o prennchimento de livro de controlo de pagamentos, efectuar despesas correntes da instituição, aprendi tambem a usar o SISTEMA SISTAFE e diversos DEPARTAMENTO DE REPARTIÇÃO DOS RECURSOS HUMANOS- aprendi como gerir os recursos humanos de uma empresa, elaboração do Mapa de Assiduidade e Pontualidade, efectuar procedimentos de promoção e progressão dos funcionários SECRETARIA - Aprendi a interpretar documentos qie dão a entrada na Instituição, efectuar protocolação de documentos, Dar saída de um documento na Instituição e diversos NB: Com este estágio tive a possibilidade de reconciliar a teória e apractica aprendida durante a minha formação em Técnico de Contas e encontro-me capacitado para exercer funções relacionadas com a área em questão, e outros tambem relacionadas a ADMINISTRAÇÃO
Profissional de Engenharia em mecânica e especialização no sector de óleo e gás, tendo adquirido amplas habilidades de liderança em projectos de desenvolvimento de campo e caracterização de reservatórios de óleo e gás em diversos projectos em Guine Equatorial, República do Congo, Emirates Arabes Unidos e Moçambique. O registo académico fica concluido com um grau de mestrado em Engenharia de Petróleo e Gás pela Universidade Western of Australia e ainda diploma em Licenciatura em Engenharia Mecânica pela Universidade de Birmingham, fazendo do meu perfil uma pessoa dinâmica, de fácil comunicação e enquadramento à qualquer ambiente de trabalho.
Efectuar e receber chamadas para/dos clientes para marcações de produto; Estar em linha para reclamações,devoluções e ajustes de localização dos clientes para com os motoristas da fábrica; Organizar files em Excel para lançar para o sistema Dolphyn; Codificar e organizar informação de cada cliente; Introduzir dados da empresa no sistema; Recolher dados dos outros departamentos(Call Center,Transportes,e qualquer outra informação necessária para o update diário; Projetar,desenvolver e implementar estratégias e táticas através das quais as vendas pudessem aumentar e os números melhorarem.
Secretária administrativa;Stuff na equipe de contabilidade;Call atender