Atualmente, estou a cursar Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique e possuo uma sólida formação em Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, além de um percurso técnico em Contabilidade e Auditoria. Essas qualificações me permitem desenvolver uma visão crítica e analítica, essenciais para funções administrativas, comerciais e de gestão. Ao longo da minha carreira, adquiri vasta experiência em diversos sectores, desempenhando funções de gerente, faturista e promotora de vendas, entre outras. Atualmente, actuo como Gerente na Ferragem Choupal, onde sou responsável por atividades como gestão de estoque, emissão de cotações, controle de facturamento, supervisão de vendas e liderança de equipe. A minha experiência em posições anteriores, como assistente de produção e promotora de vendas, me ensinou a importância da organização, da comunicação clara e do cumprimento de metas. Além disso, possuo habilidades avançadas em software de escritório, como Microsoft Office e um nível fluente em português e xironga, com
Fui agente de contact centre na Howard Johnson no projecto Simo Rede Sou estudante de Contabilidade e Auditoria no ISCAM Fui curso profissional de Serralharia nós salesianos
considero-me uma pessoa proativa, com habilidades em estrategia de vendas e gerenciamento de carteira de clientes, com objectivo de crescer e ser uma mais valia na empresa.
Sou estudante finalista do curso de engenharia do ambiente, já trabalhei como vice-presidente da associação de estudantes de cabo delgado e como chefe de departamento de comunicação na faculdade de engenharia da faculdade, adquiri muita experiência sobre como lhe dar com pessoas e da importância de trabalho em equipe.
Sou uma profissional flexível e orientada para resultados com mais de 5 anos de experiência em Administração e Finanças. Possuo formação superior em contabilidade e auditoria. Tenho sólidos conhecimentos do Software Primavera e fluência na língua portuguesa, bem como facilidade de trabalhar em equipas compostas por pessoas de diferentes culturas.
Coordenador de Material com experiência em projetos onshore e offshore. Possuo experiência internacional, tendo atuado no Oriente Médio, onde trabalhei em equipas multiculturais, composta por profissionais de diversas nacionalidades. A minha principal responsabilidade foi a organização e gestão de inventários num projeto offshore, o que me permitiu um significativo desenvolvimento profissional, alinhado às minhas expectativas, além de gerar excelentes recomendações.
Sou um profissional com mais de 4 anos de experiência em Implementação de Projectos voltado à Desenvolvimento Sustentável e Assistência Humanitária, com enfoque em: Dar Treinamentos para pessoas que vivem em situação de pobreza e vulnerabilidade social, em matérias de: Educação Ambiental, Mudanças Climáticas, Redução de Riscos de Desastres Naturais, Agricultura Inteligente a Clima (Agricultura de Conservação), Sustentabilidade, Processamento e Conservacção de Alimentos, Segurança Alimentar, Nutrição e Saúde, Meios de Subsistência (Agricultura, Pecuária e Empreendedorismo), Soluções Baseados na Natureza, Igualdade de Género e Inclusão Social. Habilidade em desenvolver conteúdos educacionais ambientais, habilidade em ler e escrever em português, habilidade em conduzir treinamentos, fortes habilidades na condução de mota acima de 125cc, proactivo, habilidades de resolução de conflitos, dinâmico e resiliente.
Exmos. Senhores. É com grande entusiasmo que apresento a minha candidatura. Com uma sólida experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente e com profundo compromisso com a excelência, acredito que possuo as competências necessárias para contribuir significativamente para a vossa equipe. Ao longo da minha carreira, desenvolvi uma capacidade inata para gerir tarefas complexas com eficiência e precisão. Na Contact presto serviços á Fidelidade Ímpar Companhia de Seguros como Operador de Call Center onde tenho como responsabilidades; Atender as chamadas receptivas; Avaliar problemas e reclamações de quem ligou e fornecer soluçõe; *Responder às necessidades dos clientes e prestar um serviço personalizado; Fornecer informações sobre os produtos ou serviços da empresa e gerar interesse na oferta; Vender produtos e serviços; Pesquisar as informações necessárias usando os recursos disponíveis; Processar pedidos, formulários e aplicativos; Encaminhar chamadas para outros membros da equipe sempre que necessário; Fazer anotações relevantes das interações com
Tenho treze (14) anos de experiência de trabalho em várias empresas como o Coca-Cola, Canan, Olam e Merec Industries Mozambique SA, Nacala e Nampula, possuo larga experiência nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade-Finanças, Gestão de Logística, Procurement, Aprovisinamento e Stocks, Administração, Marketing e Vendas, Condução de veiculos Ligeiros e Pesados
Dear Sirs Thank you for the opportunity to apply for a job opportunity It's clear that you are looking for a candidate that is extremely familiar with the responsibility associated with the role, and can perform them confidently, which im certain that i have the necessary skills to successfully adeptly and perform above expectations. I'm a proactive undergraduate college student of (Translation and Interpretation English-Portugese) at Universidade Eduardo Mondlane. During the course of my academic career I also managed to accrue nearly 4 years of work experience. I had the privilege of working at Imperial Insurance Moçambique in a Senior Underwriter role where I learned valuable professional skills such assets management; back office operations, confidential correspondences and others. In both my academic and professional life, I have been consistently praised by my professor and peers. Wether working on academic, extracurricular, or professional projects, I apply proven communication, creative thinking and
Sou um economista apaixonada por análise de dados e tomada de decisões estratégicas. Com 1 ano de experiência em diversas áreas da economia, desde análise financeira até políticas públicas, desenvolvi habilidades sólidas em modelagem económica, pesquisa e comunicação eficaz. Meu objetivo é aplicar meu conhecimento para impulsionar o crescimento económico e criar soluções sustentáveis para desafios complexos. Educação: Licenciatura - Universidade Pedagógica de Maputo (2018 - 2022) Habilidades: Análise econômica e financeira. Modelagem econômica e estatística. Pesquisa e coleta de dados. Comunicação verbal e escrita. Domínio de softwares estatísticos (R, Stata) e de planilhas (Excel). Objetivo Profissional: Estou em busca de uma oportunidade desafiadora que me permita aplicar minha experiência e conhecimento em economia para contribuir com o crescimento e desenvolvimento de uma organização. Estou motivada a enfrentar novos desafios e trabalhar em equipe para encontrar soluções inovadoras para problemas econômicos complexos.
noções em Análise de Informação e Gerenciamento de Base Dados Noções em informático básico com domínio em utilização de todos os pacotes Microsoft. Noções de Electricidade Industrial. determinado na posição da Informática e Telecomunicações, também na aérea de Electrónica. assistente nas atividades anticorrosivas serralharia.
Trabalhei como tecnico agricola de campo num bananal, como extensionista agrario, como professor de Agropecuaria e actualmente trabalho como inspector do pescado. Tive conhecimento da exixtencia desta vaga por meio de um site de emprego denominado Meu CV-emprego.co.moz
“Professional in development and investment project management, focused on promoting linkages between producers and MSME's for ensuring market access for producers and improving business performance through Grant”
Boa tarde. Meu nome e Delmixe Nhanzimo sou formada em Produção Animal Pela UEM, tenho outras formacoes como Eletricidade geral basico, e Operador de Camera pela TVM. Tendo prestado serviços de atendimento ao cliente na empresa Vodacom.