PINTOR CIVIL,AUTO PINTURA DE MOBILIAS E LACAGENS, BARADOR DE TECTOS FALÇOS E PAREDES , TRABALHEI EM VAIRIAS EMPRESAS SENDO COMO TAL EDIMADE CONSTRUÇÃO S.A experiente a 8anos
Licenciado em Gestao Ambiental, Técnico médio de conta, Formação em Empilhadeira, Combate contra incendeio, Sistema financeiro de controle de armazém EAM, etc
Trabalhei como tecnico agricola de campo num bananal, como extensionista agrario, como professor de Agropecuaria e actualmente trabalho como inspector do pescado. Tive conhecimento da exixtencia desta vaga por meio de um site de emprego denominado Meu CV-emprego.co.moz
Sou Mauro Raice, técnico médio em agropecuária, e estou em busca de oportunidades de emprego na área. Com sólida formação acadêmica e experiência prática, estou pronto para contribuir com meus conhecimentos e habilidades em agropecuária. Ao longo dos anos, adquiri proficiência em diversas atividades relacionadas à produção agrícola e pecuária, incluindo manejo de animais, cultivo de plantas, controle de pragas e gestão de recursos naturais. Minha paixão pela agricultura e meu comprometimento com a sustentabilidade me motivam a buscar soluções inovadoras e eficientes para melhorar a produtividade e a qualidade dos produtos agropecuários. Tenho habilidades de trabalho em equipe, capacidade de liderança e flexibilidade para enfrentar desafios. Sou organizado, atento aos detalhes e possuo excelente capacidade de resolução de problemas. Além disso, estou sempre aberto a aprender novas técnicas e acompanhar as tendências do setor. Gostaria de fazer parte de uma equipe comprometida com o desenvolvimento sustentável e o crescimento
Eu não sou o melhor ainda, mas com certeza, sou melhor que o eu de ontem, e a minha vontade de aprender me faz útil, não somente nesta empresa, mas também na sociedade.
I am a HR Assistant/ Learning and Development Officer with over 2 years of experience in the nonprofit sector. During my time in the field, I have developed a strong understanding of the methods and strategies needed to successfully identify candidates, Staff development, and manage development careers. I am responsible to support the empowerment and development of our staff in their work to respond to operational goals and needs, and also to improve the performance and development opportunities for our staff, thereby significantly contributing to improving the quality of care and the motivation and retention of our staff. I am currently working at MSF as Learning and Development Officer/HR Assistant responsible to provide strategic and functional expertise and advice in Learning & Development, with the aim to plan and apply processes and activities that foster the development of a diverse and competent workforce to achieve the missions operational goals effectively.
Tenho muito experiência no ramo de educação, porém cargo experiência na área de administração. Trabalhei como tutor de Excel na Alto Degrau, Alfabetizador no Serviço Distrital De Educação, Juventude e Tecnologia da Matola. Sou muito pontual em meus trabalhos e sempre busco fazer o melhor. Tenho certificação em Excel, Procurment e Logística. Gosto muito de aprender.
Chamo-me Elina António Parruque, Técnica de Medicina Geral, formada pelo Instituto de Ciência e Saúde de Quelimane, com 7 anos de experiência na prestação de cuidados e tratamento antirretroviral (ARV) a pessoas vivendo com HIV, incluindo o atendimento a crianças e mulheres grávidas com HIV positivas. Ao longo da minha carreira, desenvolvi sólidos conhecimentos e experiência nos programas de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), bem como no manejo integrado da TB/HIV. Coordenei actividades de rastreio e diagnóstico de TB/HIV, trabalhando em estreita colaboração com as equipas distritais, provinciais e parceiros comunitários, garantindo a ligação eficiente dos pacientes às unidades sanitárias e ao seguimento comunitário. Participei activamente na análise básica de dados programáticos, na implementação de ciclos de melhoria de qualidade e em programas como AIDI, Tutoria Clínica e PCI, o que me proporcionou uma visão prática sobre a gestão de programas de saúde. Tenho conhecimento em pré e pós-teste, adesão
Atualmente, estou a cursar Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique e possuo uma sólida formação em Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, além de um percurso técnico em Contabilidade e Auditoria. Essas qualificações me permitem desenvolver uma visão crítica e analítica, essenciais para funções administrativas, comerciais e de gestão. Ao longo da minha carreira, adquiri vasta experiência em diversos sectores, desempenhando funções de gerente, faturista e promotora de vendas, entre outras. Atualmente, actuo como Gerente na Ferragem Choupal, onde sou responsável por atividades como gestão de estoque, emissão de cotações, controle de facturamento, supervisão de vendas e liderança de equipe. A minha experiência em posições anteriores, como assistente de produção e promotora de vendas, me ensinou a importância da organização, da comunicação clara e do cumprimento de metas. Além disso, possuo habilidades avançadas em software de escritório, como Microsoft Office e um nível fluente em português e xironga, com
considero-me uma pessoa proativa, com habilidades em estrategia de vendas e gerenciamento de carteira de clientes, com objectivo de crescer e ser uma mais valia na empresa.
Sou estudante finalista do curso de engenharia do ambiente, já trabalhei como vice-presidente da associação de estudantes de cabo delgado e como chefe de departamento de comunicação na faculdade de engenharia da faculdade, adquiri muita experiência sobre como lhe dar com pessoas e da importância de trabalho em equipe.
Sou uma profissional flexível e orientada para resultados com mais de 5 anos de experiência em Administração e Finanças. Possuo formação superior em contabilidade e auditoria. Tenho sólidos conhecimentos do Software Primavera e fluência na língua portuguesa, bem como facilidade de trabalhar em equipas compostas por pessoas de diferentes culturas.
Exmos. Senhores. É com grande entusiasmo que apresento a minha candidatura. Com uma sólida experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente e com profundo compromisso com a excelência, acredito que possuo as competências necessárias para contribuir significativamente para a vossa equipe. Ao longo da minha carreira, desenvolvi uma capacidade inata para gerir tarefas complexas com eficiência e precisão. Na Contact presto serviços á Fidelidade Ímpar Companhia de Seguros como Operador de Call Center onde tenho como responsabilidades; Atender as chamadas receptivas; Avaliar problemas e reclamações de quem ligou e fornecer soluçõe; *Responder às necessidades dos clientes e prestar um serviço personalizado; Fornecer informações sobre os produtos ou serviços da empresa e gerar interesse na oferta; Vender produtos e serviços; Pesquisar as informações necessárias usando os recursos disponíveis; Processar pedidos, formulários e aplicativos; Encaminhar chamadas para outros membros da equipe sempre que necessário; Fazer anotações relevantes das interações com