Tem uma aptidão física excelente Sigilo profissional Facilidade de aprender e trabalhar com pessoas de qualquer sexo ou Alto sentido de responsabilidade Disponibilidade imediata Conhecimento em línguas da zona norte na escrita e fala
My name is Gabriel Miguel Manjate, I would like to apply myself for a job at your company. I have several years of housekeeping experience,where i have familiarized with and used all the cleaning materials and tools.I've also been tasked with training,assisting,supervising housekeeping team,demostreting a strong leadership and organizational skills,along with a solid work ethic.I have become expert at managing staff and delegating work effectively.I also worked at Polana Hotel,Afrin Hotel and Terminus Hotel,where i learned the basics of general housekeeping duties Like dusting,polishing,vaccuming carpets,removing marks from walls,cleaning furnitures,straightening desk itens and performing other floor itens.including working in a busy work environment with multiple phone lines and a large professional staff. In addition to my extensive housekeeping experience, I have strong communication, customer service, office, and administrative skills. I have experience with a variety of software programs (Microsoft Office) and hospitality system of Opera. I have attached my Cv resume
Atualmente trabalho em Procurement no Millennium BIM, onde fazemos analise dos fornecedores, crio estratégias e negocio preços de acordo com o que esta a acontecer com o mercado. Analiso os riscos da compra de cada bem ou produto, desde a origem/Preço/qualidade a longo prazo. Anos atras trabalhei como Assistente comercial no Balcão, fui tesoureiro E gestor de cliente por pouco tempo.
Fui três vezes estagiário na empresa EDM, um estágio de 3 meses, o outro foi de 1 mês e mas mas vez tive um estágio de 3 meses. Faço instalações elétricas residenciais de todo tipo quando solicitado, faço manutenção de uma instalação elétrica, faço reparação de avarias relacionadas com a instalação elétrica
Tenho experiencia no serviço ao Cliente, já ocupei a função de Supervisor da área de Registo, passei pela linha do Cliente como assistente da primeira linha. Trabalhei também com as novas plataformas digitais como Social Media Moderador. Passei pela área do Back Office como Oficial de gestão de falhas e actualmente sou especialista da experiencia do Cliente.
Gerir o stock, solicitar o fornecimento do material, e distribuir para os departamentos e balcões, conforme suas requisições; Elaborar mensalmente o mapa do economato, observando o princípio FIFO; Organizar viagens dos funcionários, incluíndo reservas de bilhetes e hoteis, e preparação dos respectivos subsídios; Recepcionar das diversas facturas e dar o devido encaminhamento até o pagamento, e posterior envio dos comprovativos aos fornecedores Reconciliar valores com a contabilidade Preparar ordens de pagamento e reembolsos de despesas, dar o devido encaminhamento Gerir o Fundo de Maneio; Fazer a manutenção da frota, coordenando revisões, manutenções e renovação das apólices. Responsável pelo procurment (pesquisa e análise de fornecedores de serviços). Organizar eventos
Sou um jovem dinâmico com vontade de aprender e crescer profissionalmente,capaz de trabalhar em equipe sub pressão,e individualmente. Estágiou na empresa jacarandá em dois anos consecutivos na área de produção de aves e na produção de ração,premix,criação de gado bovino e caprino,na produção de banana,milho,e soja tendo adquirido uma vasta experiência nas áreas.