Trabalhei como agente m-psa na loja Ali na província de Nampula , fui caixa no supermercado recheio acash e Carry No ano de 2017-2020, recepcionista e vendedora da loja happy baby, Loja de artigos de bebé desde (vistuarios, alimentos de bebé e cosméticos) dos 0-16 anos de idade, na província de Nampula desde 2017-2020,
o Basic knowledge of inventory management; o Education, empathy, consideration and professional ethics; o Great communication skills, clearance in interpersonal relationships,relations with the public and in contacts with various social strata; o Ease of giving you new information technologies; o Capacity for critical analysis of situations; the rigorousness, professionalism and perfection in whic
A minha experiência de trabalho como Assistente Administrativo è de garantir a melhor funcionalidade da organização mantendo o equilíbrio social da equipa
Possuo habilidades de comunicação e persuasão, que desenvolvi ao longo da vida académica bem como através de palestras e mini- formações, o que é de grande valia para esta organização na medida em que posso facilitara a inteiração entre a firma e os clientes/fornecedores. Bem como ajudar na planificação de alocação de recursos de produção através das técnicas e conhecimentos
Proactiva por natureza, com mais de nove anos de experiência profissional. Adquiriu habilidades de Gestão, Marketing, Relações Públicas, Administração e Liderança ao longo das diferentes funções profissionais que teve a oportunidade de abraçar.
Gestão da cadeia de Procurement e Logística observando os acordos estabelecidos entre o governo e organizações bilaterais ou multilaterais no domínio do processo de aquisição. Familiarizada com os regulamentos de instituições financeiras internacionais como o Banco Mundial e agências bilaterais. Treze anos de experiência directa na área de Procurement
Saber convencer o cliente a consumir o produto, reter o mesmo de maneiras que volte mais vezes e e seja ele a difundir a informação dos serviços d organização.
Tenho experiência na área de atendimento ao público, tendo ja trabalhado como recepcionista administrativa na C.C TiNdzila no ano de 2014. Tenho uma formação na área da banca ou seja, formação em serviços completos bancários na UMBILA investimentos, depois entrei para a Nduku Investimentos, empresa que fornece serviços de linha do cliente a Movitel, de 2016 à 2020 tendo trabalhado como agente da linha do cliente da Movitel. No momento sou funcionária da Olam Moçambique lda, ocupando o cargo de Recepcionista Administrativa desde Março de 2020. Com a experiência adquida ao longo do tempo na área de atendimento e Administração, posso suprir as espectativas experadas ligadas a mesma área, e se possível aprender novas coisas. Frenquento o 3° ano do curso de Direito na Universidade São Tomás de Moçambique.
Rachidine Abdul Satar Assumila, natural de Quelimane, província da Zambézia, formado em Psicologia Laboral e das Organizações pela Universidade Pedagógica da cidade da Beira, Experiência de 8 anos de trabalho com ONG,s e em varias áreas, quer no que refere a minha formação e muitas outras áreas como no Apoio psicossocial e a não estigmatização a pessoas vivendo com HIV/Sida, na avaliação do desempenho, no Marketing e comunicação organizacional, e na promoção de carreiras.
Desenvolvimento de habilidades de ensino e aprendizado a partir da centralização do estudante no processo de ensino e aprendizado, isto é, partir do que cada estudante sabe de modo a acrescentar o nivel do conhecimento do mesmo referente a diversos aspectos a tratar. Evitando desta forma a introdução de uma nova temática antes dos estudantes alcançarem um nivel aceitável da matéria dada. Usar as diversas modalidades de avaliação com vista a apurar se as aulas estão a ser entendidas ou não pelos pelos estudantes. Apresentação de aspectos práticos (reais) de modo a despertar o interesse do estudante pela disciplina.