Sou licenciada em Administração Pública e possuo uma formação em Secretariado Executivo e durante 1 ano trabalhei como técnica administrativa em quatro cantinas da Matola ( Escola Secundária da Matola, Escola Secundária de Malhampsene, Escola Secundária da Liberdade e Escola Secundária 30 de Janeiro), todas pertencentes ao mesmo proprietário. Estagiei por quatro meses no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano, onde tinha a responsabilidade de redigir notas e certidões de efetividades e era responsável por lançar dados pessoais dos funcionários na base de dados da instituição bem como também, planear, organizar e controlar algumas tarefas administrativas da instituição.
Jovem Designer apaixonado pelas artes, ao longo da minha carreira, sempre gostei de trabalhar com design de comunicação, sempre procuro pesquisar, apreender novas técnica e pratica-las cada vez mais, Interajo com profissionais da área com vista a busca experiência e novos conhecimentos. Nas minhas criações, sempre busco a criatividade, o diferencial, o atrevimento e a simplicidade, pois acredito que alternativas simples resolvem problemas complexos.
Capacidade de trabalho em equipa ou individual; Alto sentido de organização; Dinamismo e vontade de aprender; Capacidade de aprender e desenvolver trabalhos; gosto de um novo aprendizado, gosto de por novas experiências profissionais, ambiciosa e não desiste antes do alcance das metas que lhe são atribuídos, disponibilidade de trabalhar sob pressão.
sou Formada em Oceanografia, tenho corsos adicionas como: Monitoria e avaliacao, Geographic Information System (GIS), Informatica, training on wind, waves and sea level information from satellites,
Oceanografa
Mocuba 50
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•Reception of letters and documents, Procurement procedures and policy, •Contact Point for the Head of the Field Office, Manage diary and schedule meetings and appointments. •Collect, sort, and disseminate correspondence, reports and other material to meet the required demands. • Meet visitors and direct them to the respective room and/or staff member accordingly. • Support the administration unit service provider (Vendors) has valid vendors. • Support on implementation of procurement procedures and of creation of MPOs and PR according to the policies. • Vacancy announcements, using advanced technologies to ensure vacancies reach target candidates. • Administration of test assessments, inviting candidates for interviews, preparing interview packs, and scheduling interviews. • contracting process of newly recruited staff, reference checks and verification of academic certificates, medical clearances, and anti-terrorism.
I am thorough breed sales person, risk manager, and team manager with over 8 years experience as a sales representative, sales executive, credit analyst and SME Relationship officer and a team lead from FMCG, and financial institutions
Tenho Experiência nas áreas de construcao Civil. Trabalhei na Soares da Costa S A. R. L E actualmente formado em Gestão Financeira e Patrimonial. Nível Médio. Estagiei nas diferentes instituições do Estado na área financeira destacando no Tribunal Judicial de Nampula e no Governo do Distrito de Mogovolas. actualmente estou na gestao de uma emppresa unipessoal
Recém formado no curso de engenharia eletronica habilitacoes em telecomunicacoes, foi estagiario na empresa RM(radio de mocambique) como operador de maquinas e na empresa EDM(eletricidade de Mocambique) como operador, técnico de proteção e automação de máquinas na DTNO e técnico de linha da média e baixa tensão no sector da área do serviço ao cliente.
Responsável pelo levantamento de requisitos funcionais para o Módulo de Planificacao de Orcamento do e – Sistafe, em substituição do MEO – Módulo de Elaboração Orçamental; • Responsável pela criação da documentação do MPO, evidenciando: • Casos de Uso, Casos de teste, Planos de testes, Relatório de testes, Planos de implantação e Relatórios de implantação • Regras de Negócio, Telas de 1º nível, Diagramas UML) • Responsável pela criação e execução de scripts (BD-Oracle) no ambiente de testes antes da implantação de versões
Analista de Sistemas e Programador/Gestor de Base de Dados
Capacidade de trabalhar em equipa ou singular Alto nível de Integridade Humildade e dedicação ao trabalho Dinamismo e alto senso de responsabilidade Facilidade de se adaptar a qualquer ambiente de trabalho Boa apresentação e comunicação Disposição para novas aprendizagens Capacidade de fazer Previsão
. Garantir a implementação de todas fases do Projecto, dentro do cronograma e orçamentos pré-estabelecidos; . Garantir a gestão eficaz de todos recursos humanos, financeiros e materiais de um projecto; . Identificar os riscos do projecto, e elaborar o plano de mitigação; . Adoptar estratégias de envolvimento dos stakeholders com vista a garantir a sustentabilidade do projecto;
Gestor de Projectos de Desenvolvimento Sustentável
Sou Licenciado em Agro-pecuária pela universidade Licungo, Durante a minha vida profissional, Aperfeiçoei minhas habilidades profissionais, adquirindo conhecimentos mas profundos da área de forma abrangente tendo a oportunidade de trabalhar como: Supervisor distrital na área de WASH e como enumerador e Distribuidor no Programa Mundial de Alimentação (PMA) no projecto LIGHT REGISTRATION AND FREDY RECOVERY, Estagiário na empresa Aquapesca no projecto mas peixe Sustentável; Estagiário profissional na área de Agricultura e Pecuária no Serviço Distrital de Actividade Económica e como Inquiridor na área de Agricultura no projecto Manitese. Sou um Profissional Empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objectivos que me foram propostos.
Tenho experiencia na gestao de empresas, assistente administrativo, Procurement and Logistics, Motoristra. Sou dinamico, com votande de abraçar novos desafios, com sigilo profissional. capacidade de adaptar se em qualquer obstaculo, dinamico e trabalho sob pressao. Disponibilidade imediata.
Assistente Administrativo e Assistente Financeiro
Maputo-Cidade 14
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Visão sistêmica, legislação, informações patrimoniais, crítico - analítico, legislação específica, conhecimento econômico, normas internacionais e questões científicas. Compreende o entendimento do ambiente interno e externo dos negócios e as habilidades relacionadas ao funcionamento da organização
I like to work with sales. Face everything in this area and solve it makes me proud. Develop new products is a big challenge in our small and closed market but it is still possible.
Tecnico de Contas/Vendas
Maputo-Cidade 3
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Prezados Senhores! Correspondo pelo nome de Jamú Americano Abdula, estado civil casado, de Nacionalidade Moçambicana, portador do bilhete de identidade n˚ 10100524145I, residente na Cidade de Maputo e formado em Gestão de Recursos Humanos. Estou em fase de transição de carreira buscando oportunidades de vagas em gestão, administração de empresas e recursos humanos . Igualmente, possuo 5 anos de experiência de trabalho na área de recursos humanos, tendo trabalhado em cargos similares em duas intuições, nomeadamente á African Tracking Security Services Lda e actualmente na África Consultoria e Projectos Lda.
Profissional de Recursos Humanos
Maputo-Cidade 5
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Possui 24 anos de idade e é licenciado em Economia Agrária pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza atua estágiario do Serviço Distrital das Actividades Económicas da Manhiça. Fluente na fala, leitura e escrita da língua portuguesa e xichangana, com domínio intermediário da língua inglesa. Também possui bons domínios de MS office na ótica do utilizador, software de mapeamento, software estatístico e software de recolha de dados.