Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
Sou formado em Economia e Gestão de Empresas, com forte experiência em Gestão de RH e em Gestão de Saúde e Segurança e Meio Ambiente (HSE), para além de ser Docente de Gestão Internacional de RH, na UCM.
Trabalhou como oficial distrital de saúde materno e infantil nos distritos de pebane e lugela; Trabalhou como ponto focal distrital da WLSA Moçambique no projeto seu futuro sua escolha no distrito de Milange, com elevado conhecimento em matéria de monitoria e avaliação e e informática nos pacotes de Microsoft Office, Excel,word, internet e elevado espírito de trabalho em equipe
Profissional orientado para os resultados e com uma vasta experiência na criação e implementação de sistemas de gestão de créditos, riscos e compras com o objetivo de melhorar a excelência operacional, a transparência financeira e a redução de custos
Amilda possui uma licenciatura em Física Aplicada, com especialização em Energias Renováveis, e traz uma vasta experiência em procurement e vendas no sector da energia. Com um histórico comprovado em procurement, Amilda geriu com sucesso processos de projeto de eletrificação rural que levou energia a 50 vilas no sul, centro e norte de Moçambique, incluindo serviços de compras, subcontratação e gestão de recursos humanos. Recentemente, Amilda foi Assistente Comercial e de Vendas numa empresa EPC Elétrica, onde se dedicou a vendas, concursos e gestão de contratos. O seu forte background técnico, combinado com a sua perspicácia comercial, posiciona-a como um ativo valioso no setor da energia, impulsionando o sucesso dos projetos e promovendo o desenvolvimento sustentável.
More than 20 years of professional experience in finance, accounting, management and ERP system Administration 1. Remarkable talent for the compilation, verification, analysis, interpretation, and dissemination of crucial financial data – whether actual, foreseen, or budgeted 2. Vast experience in the concept of acquisition accounting and mergers 3. Highly competent in tasks such as statu
Turning Data into Insights; Database Management System; Master Data; Continuous Improvement Business Problem Solving; Business Intelligence; Business Process Management; Delivery Business Value; Business Analyst; and Budgeting and Sales Pricing.
Luís Correia is a versatile and results-driven Project Manager, Infrastructure Specialist, Architect, and Urban Planner with over 18 years of progressive experience in managing complex infrastructure initiatives. His professional background spans project design and development, contract negotiation and administration, real estate operations, and facilities management across both public and private sectors. A PMP®-certified professional by the Project Management Institute, Luís is proficient in hybrid project management methodologies including Agile, Scrum, SAFe, and Waterfall. He has consistently delivered value across all project phases—from strategic planning and design through to execution, handover, and closeout. His core competencies cover integration, scope, schedule, cost, quality, human resources, communication, risk, procurement, and stakeholder management. Luís has a proven track record of leading cross-functional teams, managing high-value portfolios, and navigating complex regulatory and stakeholder environments. He has successfully delivered sustainable infrastructure solutions, negotiated leases and service contracts, and coordinated maintenance and facilities operations in dynamic multicultural
Economista especializado em Recursos Agrícolas e Naturais, com mais de 10 anos de experiência em Informação Estratégica, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Internacional, Gestão de Projetos e Pesquisa. Possui habilidades sólidas em pesquisa, análise de dados e econômica, desenho de soluções inovadoras e gestão de projetos, além de comunicação técnica e engajamento de partes interessadas. Experiente na aplicação de metodologias inovadoras para impulsionar o desenvolvimento sustentável e a tomada de decisões estratégicas.
I am a driven and energetic HR professional with a record of successfully executing and supporting critical HRinitiatives to drive cost efficiencies and position companies for growth. My expericnce and knowledge in HRmanagement covers the HR full functioning, developing and implementing innovative policies and procedures thatenhance efficiency and efficacy across HR operations. Catalyst, problem solver, and coach for functional groupsand senior management. Thrive in fast-paced, ever-changing work environments. Promote a collaborative teamand personal growth.
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da vossa empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, além de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo, sou licenciado em Psicologia Social e das Organizações pela UNIPUNGUE -TETE; formado em Gestão Aduaneira e Logística pelo IPET; Procurement e Logística,Técnico Profissional em Informática e Educador de Infância e atualmentetrabalho na Escola Adventista de Tete como Gestor de Recursos Humanos
Profissional experiente com +17 anos de actuação em Administração e Finanças, formada em Administração e Gestão de Empresas. Especialista em orçamentação, controle financeiro e gestão de projectos de financiamento público e privado. Competente na gestão de recursos humanos, patrimoniais e financeiros, com forte capacidade analítica e habilidades de comunicação e facilitação. Reconhecida pela responsabilidade e compromisso na entrega de resultados. Focada em contribuir para o alcance de metas organizacionais e agregar valor ao desenvolvimento profissional e institucional. Proficiente em ferramentas de gestão como Excel, SAP, Primavera, QuickBooks, MS Project, SAGE e ERP. Determinada a impulsionar o sucesso e eficiência das operações financeiras e administrativas.
Profissional de Gestao e Lideranca, recentimente ingressou na Industria de Petroloes e com larga experiencia na industria pesada e Mineracao com mais de 20 anos de experiencia , dos quais 11 anos nos cargos de gestao e lideranca. Larga experiencia na gestao de pessoas e com espirito de lideranca virando em desenvolvimento de pessoas e inovacoes
Trabalhei um(1) ano como despachante aduaneiro, como sempre amei novos desafios( isso quer dizer aprender sempre que for possível). trabalhei dois anos na Trans Auto, como gestor de frotas portuárias, como minha vida profissional esteve sempre ligada ao ramo da logística, emigrei para ir trabalhar no ramo Portuário, aí como fiel de Armazém estou a sete (7) anos, tem sido muito incrível e não me dou como terminado estou disposto a desenvolver novas competências para incrementar mais valores em todo os níveis. como fiel de armazém tenho domínio de sistemas de gestão como: Mainpac, Maximo, Pulse e FMS
Saudações! Chamo- me Catarina Félix Abibo, residente em xai-xai, no bairro 9, fiz a minha formação no instituto médio de administração e ciências de saúde, na cidade de chokwe no ano 2019 a 2023, agora faço estágio voluntário no hospital provincial de xai-xai como enfermagem de saúde materno- infantil desde o ano de 2023, sei trabalhar sob pressão e em equipe, decidi concorrer para essa vaga porque quero ajudar a população a evitar a morbi- mortalidade e a morte materna.