Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
Licenciado no curso de Engenharia Florestal, profissional dinâmico e habilidoso em gestão de Projectos e trabalhos de campo. A minha experiência é em Agro-silvicultura, agricultura sustentável, segurança alimentar e Agronegócio no sentido de ligar os agricultores à cadeia de valor e treiná-los para acrescentar valor aos seus produtos e aconselhar sobre como obter os padrões para competir no mercado. elevado conhecimento em organização, associativismo e dinâmicas cooperativas e competências desenvolvidas na coordenação e elaboração de projetos. os meus objectivos são ajudar a desenvolver as comunidades locais com base em accoes de responsabilidade social com impacto socio economico. Com vasta experiencia em trabalhos humanitarios e tendo trabalhado em assistencia humanitarian em varios pontos do Pais, actualmente sou responsavel no programa de Alimentação escolar trabalhando para o PMA, tambem tendo experiencia em trabalhos de Nutrição e geatão de projectos.
Business Support Assistant /PRONAE - World Food Programme
Sou uma profissional com 14 anos de experiência na gestão estratégica de empresas de eventos, marketing e rentals, atualmente a exercer funções de Diretora Executiva em uma empresa sediada em Maputo e especializada em marketing, aluguer de equipamentos audiovisuais e eventos corporativos e culturais. Ao longo da minha carreira, desenvolvi competências sólidas na criação e execução de planos de marketing abrangentes, envolvendo campanhas digitais, impressas e presenciais. Tenho ampla experiência na coordenação de eventos públicos, de alto nível, bem como, concepção e produção de concertos de grande dimensão. As minhas habilidades de comunicação e negociação permitem que faça uma gestão humanizada e acertiva de equipas multifuncionais, fornecedores, atração e manutenção de parcerias. Possuo forte componente de gestão de contratos de actividades publicas e ONG no contexto de financiamento publico. Possuo um perfil analítico, visão estratégica e foco em resultados, capazes de alinhar objetivos corporativos às necessidades do mercado.
Sou um Profissional de contabilidade com mais de 4 anos de experiência em Contabilidade e Administração. Habilidade comprovada em atender às normas fiscais e regulatórias, otimizar processos contábeis e contribuir para a tomada de decisões estratégicas. Familiaridade com softwares de contabilidade e de Vendas, além de forte capacidade de análise crítica e atenção a detalhes. Busco aplicar minha experiência e habilidades em uma empresa que valoriza o crescimento e a inovação na área contábil.
Lançamento das Despesas, compras, vendas; Processamento de faturas de fornecedores; Gestão de arquivos de documentos de pagamentos; Reconciliações bancárias; Processamento de salarios
Sou uma pessoa auto-motivada com Licenciatura em Gestão de Empresas e com mais de 7 anos de experiência na área de contratação de bens e serviços. Recentemente trabalhei como Oficial de Procurement na Jhpiego Moçambique, em diversos projectos financiados pelo Governo Americano, onde preparava ordens de compra, cadernos de encargo, lançamento de concursos públicos, mantinha a ferramenta de gestão de aprovisionamento atualizada com todos os processos e estágio de cada aquisição até a sua conclusão, obtenção de cotações, negociação de prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores, trabalhava estreitamente com as equipes técnicas na determinação das especificações de bens e serviços pretendidos, participava na abertura de propostas, avaliação e selecção de fornecedores, entre outras responsabilidades. Tive passagem também na área de transporte, onde trabalhava como Assistente de Transporte & Logística, onde realizava tarefas gerais de gestão de transportes.
A minha atuação é fortemente consolidada em suporte Administrativo e Financeiro. Em todos os setores, demonstrei ser um profissional altamente organizado e especialista na gestão de documentos críticos , sendo capaz de coordenar atividades administrativas e garantir o controlo preliminar de registos financeiros. O meu maior destaque reside na capacidade de aliar o controlo de custos (como nas análises de fretes ) à conformidade legal e fiscal , o que prova a minha habilidade em planear e executar processos de viabilidade e assegurar a solidez operacional das empresas.
Com uma vasta experiência multidisciplinar nas áreas de Monitoria e Avaliação (MEAL), Gestão de Projetos de DesenvolvimentoHumanitários com foco a Respostas a Emergências. Turismo e Empreendedorismo Social. Ao longo de mais de 15 anos de atuação, desenvolvi competências sólidas em ambientes institucionais, corporativos e comunitários, sempre pautado pela inclusão, dignidade e impacto sustentável e operacional na comunicação intercultural.
Engenheiro Civil com sólida experiência em fiscalização de obras públicas e privadas, com forte ênfase em controlo de qualidade (QA/QC), planea-mento e gestão de empreitadas. Destaca-se pela sua capacidade técnica, sentido de responsabilidade, proatividade e competência na elaboração de relatórios e análises de progresso. Hábil em liderar equipas multidisciplina-res, gerir conflitos e garantir o cumprimento rigoroso dos padrões técnicos e de segurança exigidos. Comprometido com a melhoria contínua e o desen-volvimento profissional.
Meu nome é Nespácia, licenciada no curso de licenciatura em Economia Agrária pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Pretendo agregar valor ao mercado através do meu conhecimento e habilidades que fui adquirindo ao longo do tempo com experiências, sendo motivada por desafios, e alcançando resultados satisfatórios.
Estudante finalista na licenciatura em Economia Agrária
Tenho experiencia profiddional em: Contabilidade - 6 anos - Lancamentos no diario e razao geral, reconciliacao bancaria, apuramentos dos impostos(IVA/IRPS/IRPC/INSS), gestao de escritorio. Procurement & Logistica - 15 anos - elaboracao/controlo/actualizacao de plano de procurement, gestao de contratos, elaboracao dos cadernos de encargos, Termos de referencia, avaliacao de propostas, relatorios de avaliacao e adjudicacao, gerir inventario. Analista de base de dados - 6 anos - Excel avancado/power BI/Access/Dashboard, programacao VBA e Python. Perito Aduaneiro/Despachante Aduaneiro - 30 anos - Pesquisa de mercado internacional, negociacao, pagamento ao exterior, importacao, desalfandegamento, transporte, conferencia no armazem, liquidacao da importacao com o banco, calculo do custo da importacao por unidade, isencoes, mudancas de matriculas de viaturas particulare, ONG e embaixadas.
Procurement Especialista/ Contabilista e Analista de Bases de Dados
Já realizei estágios na área de agricultura e pecuária, nas: IAM de Boa e, IAM de Maniquenique em chibuto, IAM de chokwe, regadio baixo Limpopo na empresa wanbao, na de agropecuária, empresa nguluzane em Xai-Xai, na Farma do Instituto Superior Politécnico de Gaza
Especialista em operações comerciais e logística com 14 anos de experiência em gestão de clientes, fornecedores e equipas. Proactiva, orientada para resultados e com paixão pela excelência no serviço ao cliente, tenho como objectivo aplicar os meus conhecimentos e competências para contribuir para o alcance dos objectivos estratégicos da organização.
Profissional com solida experiência em Logística e em Monitoria e Avaliação, consultoria de projetos, coordenação de actividades de campo e gestão de dados, procuro integrar-me a equipe como Assistente de Dados. Ao longo da carreira, desenvolvi habilidades essenciais no uso e aprimoramento das ferramentas de monitoria e avaliação de projetos, gestão tercerizada da cadeia de abastecimetnto, liderança de equipes, treinamento de equipes, controle de escalas e otimização de processos operacionais, competências essenciais para a gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. Busco contribuir para a empresa aplicando minha capacidade analítica, visão estratégica e foco em desenvolvimento humano e eficiência organizacional.
Sou especialista na elaboração de procedimentos de Gestao de logística e procurement (SOP) •Tenho habilidades na elaboração fluxo grama Tenho habilidades na elaboração de acordos de prestação de serviços ( SLA) •Conhecedor de pauta aduaneira em vigor em moçambique •Elaboração de contratos •Tenho habilidades em elaborar processos disciplinares, contestação e notas de culpa
Sou Especialista em Operações e Executiva de Estratégia, com forte experiência em business analytics, análise económica e transformação organizacional, apoiando empresas na construção de ambientes eficientes, orientados por dados e de alto desempenho. A minha formação em Psicologia, Gestão e Economia permite-me integrar comportamento humano, inteligência operacional e análise estratégica, garantindo que as decisões sejam não apenas eficazes, mas também sustentáveis e alinhadas à cultura organizacional. Actuo na interseção entre gestão de operações, estratégia corporativa e tomada de decisão analítica, com foco em: • Excelência operacional e optimização de processos • Business analytics para previsão, monitoria de desempenho e insights estratégicos • Tomada de decisão baseada em análise económica para alocação de recursos e crescimento • Desenvolvimento de equipas de alta performance e capacitação de liderança • Transformação da cultura organizacional para produtividade e resiliência • Implementação de KPIs, dashboards e frameworks de desempenho Ao longo da minha carreira, liderei