Assunto: Candidatura a vaga de Motorista Proficional Exmo. Senhor, Estou-me candidatando ao cargo de Motorista que a vossa empresa anunciou recentemente no site de emprego. Sou uma pessoa auto-motivada e com condução de veículos a mais de 3 anos de experiência como Motorista. Trabalhei na empresa LUSOVINHOS, LDA como Operador de armazem e distribuicao, desde Novembro de 2009, aposterior trabalhei na empresa de construção civil chamada URBICON,LDA , onde realizei tarefas gerais de compra e transporte materiais de construcao para armazéns ou obras da mesma. Actualmente estou a trabalhar como Condutor de pessoal e expediente na empresa KAHOMA CONSULTORIA E PROJECTOS, LDA, onde levo documentos para os clientes e ou para as Financas, compras e outros. , desenvolvi minhas habilidades em condução e transporte de pessoas e productos, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e
Presto assistência médica de qualidade, promovendo o bem-estar dos pacientes através do diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças. Atuar com ética, humanização e responsabilidade, garantindo atendimento eficaz em unidades de saúde. Realizar consultas, prescrever medicamentos e acompanhar a evolução clínica dos pacientes. Trabalhar em equipe multiprofissional para melhorar a qualidade dos serviços de saúde. Buscar atualização contínua para aperfeiçoamento profissional. Atuar em urgências, emergências e programas de saúde preventiva. Comprometido com a saúde pública e o atendimento humanizado, visando contribuir para a redução da morbimortalidade e melhoria da qualidade de vida da comunidade.
Dedicated and results-oriented Human Resources professional with over 7 years of experience in people management, including 4 years in management roles, knowledge in HR operations, process automation, HR data management, compliance, and stakeholder engagement. Strong analytical skills in data visualization, KPI reporting, and HR systems optimization. Adept at driving process improvements to enhance employee experience and organizational efficiency. Passionate about leveraging HR technology and compliance frameworks to optimize workflows and decision-making.
Contabilista a 3 Anos, com experiência na área de contabilidade financeira e fiscal, tenho competências em análise dados, preparação de demonstração financeiras e gestão dos impostos. Procuro uma oportunidade de emprego numa empresa dinâmica e com forte crescimento, onde possa contribuir para o sucesso da organização.....
Larissa da Costa é formada em Cartografia e Pesquisa Geológica pela Universidade Eduardo Mondlane, actalmente procurando uma oportunidade de emprego. Seu perfil profissional é uma combinação de pesquisa geofísica, supervisão a implementação de projectos de abastecimentos de água, ensaio de caudal e elaboração de propostas técnicas e de preço para construção de furos de água; em projectos executados pela Geodril Sondangens e Obras Técnicas que permitiram trabalhar na construção de furos de água na Província de Inhambane e Gaza, nos distritos de Zavala, Massinga, Inhassoro e Guijá; sob tutela da Direcção Provincial de Obras Públicas, Habitação e recursos Hídricos, Organização Holandesa para o Desenvolvimento (SNV), Visão Mundial entre outras instituições e vários pontos da província de Maputo. Possui conhecimentos acrescidos no uso de softwares como ArcGis, IPI2Win, Google Earth. e tem fortes conhecimentos do MS Office;
Formado em Direito, tendo uma vasta experiencia em consultoria jurídica, litigação, e docência, no sector publico e privado, trabalhei como advogado estagiário num dos escritórios de Maputo, tendo posteriormente ingressado no ramo de Seguros como gestor de sinistros e clientes de uma das maiores seguradoras de Moçambique, fez parte da comissão instaladora da Sirt FM em Manica, tendo ocupado a posição de Director da Radio e consultor legal para Tete e Manica, trabalhei como Formador de Direito fiscal, Direito Criminal fiscal num Instituto de formação técnica, tendo posteriormente passado a jurista nos Serviços Provinciais da Economia e Finanças, onde para alem de assessorar o Director, era responsável pela Gestão de Activo recuperados do Estado, membro inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique(OAM), membro fundador da JFJ consultores e Associados, SUP-Limitada e trabalha como Gestor de RH na Kutukula Moçambique.
Gestor de Recusros humanos, consultor legal e Advogado
- Lead the establishment of national level (Mozambique) Multi Stakeholder Platforms (MSPs), collate, and ensure sharing of experiences. - Works in line with SNV standards, agreed consortium approach to project management and donor regulations, to achieve high quality results and deliverables of the project.
Engenheiro Civil com experiência de 5 anos em áreas como Gestão de projecto, engenharia de obra, fiscalização, qualidade, orçamento e elaboração de projectos. Com habilidades e experiência em planear, coordenar, executar obras dentro do prazo e orçamento, elaborar orçamentos, fiscalizar obras e controlar qualidade usando sistema ISO. Capacidade de liderança e coordenação de equipas multidisciplinares, elaboração de autos de medição e gestão de contratos. Buscando constantemente inovação e aprimoramento de técnicas para agregar valor aos projectos e garantir excelência na execução de obra.
Eu, David Bambo Nhassopa Júnior, nascido a 05/11/1989, solteiro, portador do B.I n˚110500702184J, natural de Maputo, Moçambique. Subscrevo através desta, para apresentar a minha candidatura a uma vaga de emprego na Vossa respeitosa instituição. Através dos meus estudos e experiência profissional, tenho vindo a desenvolver habilidades e qualidades nas áreas das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), conjugada com a SSI (Segurança de Sistemas de Informação) e ISA (Assessor de Segurança Informática e Interna). Estando certo de que a minha experiência, bem como, qualidades profissionais possam estar de acordo com as vossas exigências, subscrevo-me com elevada estima e consideração.
Chamo me Catarina Adriana Sitole Bule, tenho 34 anos de idade estou disponivel para candidatura existente de acordo com a minha experiencia profissional. Sou organizada e eficiente nas actividades que desempenho quando si trata de trabalho e sou muito curiosa para novos desafios aceito mudancas para o crescimento da instituicao. obrigada
Sou Engenheiro Técnico Médio de Construção Civil com 14 anos de experiência em Fiscalização de Obras de Construção Civil (Edifícios, Estradas-Pontes e Sistema de Abastecimento de Águas), Orçamentos, Softwares (Auto CAD, Archi CAD, MS Project e Cype Cad), Higiene e Saúde no Trabalho, Gestor de Obras. Trabalho desde 2010 na área da Fiscalização de Obras de Construção de Edifícios, Bancos, Estruturas Metálicas em obras da Vale Moçambique bem como na Reabilitação de Edifícios na Construção Civil e em Restauração/Expansão de Sistemas de Abastecimento de Água por todo o país. Tenho conhecimentos de Fiscalização de Obras, Software de Projeto Estrutural (Cype Cad), Cálculo Estrutural e Orçamentos. Estou atualmente a residir na cidade de Maputo, em Moçambique.
Walter, Engenheiro civil com experiência na fiscalização de Casas resilientes, bem como na construção de mega infra-estruturas de betão armado. Foi engenheiro de qualidade na construção da maior Escola secundária construída até então, pós independência. Jovem, com dinamismo e competência nas áreas como projecção e calculo de projectos, Gestão prazos, custos, gestão e controlo de qualidade. A SUA APOSTA PARA MAIOR DINAMISMO E RESULTADOS!
2024- Trabalhei como Supervisor de Prevenção Primaria para Adolescentes (PPA) No centro de Saúde de Chalaua Moma- Nampula. 2023- 2024- Trabalhei como voluntário Técnico de Medicina Geral. No Hospital Militar de Nampula. 2019– 2020 -Trabelhei como conselheiro da Apoio Psicossocial ( APSS) Centro de Saúde de 1 de Maio de Nampula. 2016 – 2018-Trabalhei como controlador do armazém da loja Faina Ussene Ali, onde passei a ser o responsável-Nampula.
Com mais de 5 anos de experiência no setor de Planeamento e Ordenamento Territorial, Ambiente e Geotecnologias, tenho dedicado minha carreira à promoção do desenvolvimento espacial sustentável e à aplicação de ferramentas inovadoras para a gestão territorial. Sou formado em Planeamento e Ordenamento Territorial pela Universidade Pedagógica de Maputo, com habilitação em Desenvolvimento Urbano, e atualmente trabalho no projeto de produção de Atlas Escolar, uma parceria entre a Universidade Federal de Goiás e a Universidade Pedagógica de Maputo, financiado pelo Governo Federal (CAPES/MEC). Minha trajetória inclui uma experiência como Técnico de Organização Territorial no Ministério da Administração Estatal e Função Pública, onde atuei na atualização de bases de dados territoriais e na geração de shapefiles e geodatabases. Como Ambientalista Autónomo, desde 2021, tenho desenvolvido projetos e artigos científicos focados em Geotecnologias e Sistemas de Informação Geográfica (GIS), contribuindo para a análise e solução de desafios ambientais e urbanos.
Saudações caro contratador! Sou um técnico de Medicina preventiva e Saneamento do Meio, recém graduado com cede de trabalhar e vontade de trabalhar inegável.
Técnico de medicina preventiva e saneamento do meio
Gestora de projectos com 12 anos de experiência em administração, monitoria e avaliação, e formação. Possuo forte capacidade de coordenação de actividades e equipas multidisciplinares, com impacto em escala nacional nos sectores de saúde e educação. Tenho experiência consolidada em gestão administrativa de projectos, incluindo logística, planeamento de actividades, gestão de comunicação com stakeholders e elaboração de relatórios de monitoria e avaliação.
Com 8 anos de experiência no departamento de Aprovisionamento e logística. Tenho domínio elevado na elaboração de processos de compra, analise e Avaliação de fornecedores e produtos.
Sou um jovem responsavel, com ambição de crescer profissionalmente, gosto de desafios, sou determinado, tenho o sonho de fazer parte da historia do crescimento de uma grande empresa. Já trabalhei como barman, empregado de mesa, Supervisor de obra, Encarregado de obra adjunto; Gerente de Turno por 2 e 6 meses. Actualmente trabalho como Supervisor de Pista na GestFuel SA, nas Bombas i2A Energia. Onde ao longo dos anos a exercer essa posição, aprendí muito sobre a liderança, Gestão de pessoal, resolução de problemas, atendimento ao cliente e a Supervisão de Equipe e de trabalhos.
2017- Trabalhou na empresa Emir construções como Motorista. 2018-2019 Trabalhou na empresa golen Bricks como Motorista. 2019- Tabalhou na Acnur UNHCR como motorista sub alugado da win rent car. 2020-2022- Trablhou na Altrad(prezioso Linjebiggy) como motorista e assistente logístico. 2022-2023 Trabalhou na Save the children como motorista sub alugado da win rent car. 2023- Trabalhou na UNDP como motorista sub alugado da win rent car. 2023-2024 - Trabalhou na OIM como motorista sub alugado da win rent car. 10/2024- 12/2024- Trabalhou na helpcode como motorista. 02/2025-04/2025- Trabalhou na Build change como motorista sub alugado da inter rent.
Motorista / oficial de Monitoria e avaliação de projectos