Sou médica de Clínica geral formada com sucesso pela universidade Eduardo Mondlane em 2020. Durante os anos de formação participei de diversos estágios nas principais áreas de saúde (medicina interna, Ginecologia e obstetrícia, cirurgia, pediatria e saúde da comunidade) tendo tido oportunidade de abordar e discutir diferentes casos clínicos com diversas abordagens, desde as mais simples até as mais complexas, incluindo ainda doentes que se encontram em unidade de cuidados intensivos pediátricos e adultos. O estágio médico integrado (estágio profissional) teve duração de 50 semanas distribuídas por 10 semanas para cada grande área de saúde, avaliados ao fim de cada 10 semanas onde obtive resultados positivos e excelentes. Após a formação pela universidade passei pelo exame de certificação médica pela Ordem dos Médicos de Moçambique, tendo sido certificada e actualmente com o número de prática 4417. Actualmente dou consultas de Medicina Geral no Centro de Saúde Moyo desde Agosto de
I have worked as a financial manager the last 40 years of which the last 16 years has beenin Mozambique. I am not only an accountant but an all-rounder that likes to get involved in all parts of the business and has been able to advise and assist with leading and mentoring staff to solve business problems and improve effectivity of the company.
Trabalhei como Gestor de Projetos de Extensão do Mercado para uma empresa do ramo de Agro Business, localizada em Mocuba, para os distritos de Namarroi, Gurrue, Ile e Milange. Tanto como já participei em vários fóruns de Capacitação em Agro Business a nível local. Também tenho noções de elaboração de projetos e a sua gestão. Estou disponível para trabalha sob pressão mediante as condições de trabalho...
=> 25 anos de experiência em Supply Chain, atuando no Brasil, América do Sul e Itália em empresas nacionais e globais líderes nos setores 3PL, Automotivo, Siderúrgico, Químico, Mineração e Latas de Alumínio para Bebidas. => Outras experiências: setores de Óleo & Gás, Telecom e Energia, e Jogos Olímpicos. => Responsável por negociação, contratação e gestão de serviços logísticos, com expressivos resultados em desenvolvimento de negócios, terceirização, projetos e redução de custos. => Liderança em strategic sourcing, reestruturação de processos e equipes de Suprimentos e Logística. Conhecimentos em planejamento de demanda, compliance, inteligência de mercado e gestão de riscos em CSC. => Gerente comercial e de logística envolvendo operações complexas, com foco em performance, customer service, inovação e geração de valor.
Quando comecei a trabalhar eu n sabia como agir, como me apresentar perante as pessoas, aprende como trabalhar em equipe, a conquistar o meu trabalho, saber como defende-lo, dar tudo de mim no trabalho, para que possa ser apreciado por mim como também pelos outros, ter a capacidade de resolver os conflitos de trabalho trazendo paz e harmonia. Aprende que sempre o atenciosamente deve ser pontual, assíduo, as pessoas devem ser ouvidas, as reclamações dos clientes ( boas ou más)deve ser uma referência para um bom funcionamento de trabalho. Em caso de filas deve-se tratar as pessoas como manda o regulamento da instituição.
A diligent, result-oriented, and expert Sales Professional offering an exposure of 4.4 years across reputed Pharmaceutical companies, rendering successful sales management in roles of an Area Sales Manager, Sales Officer, and Sales Executive.
Comecei a trabalhar como promotora de venda na tangerine LDA Tenho flexidade em aprender e sei trabalhar em equipe o meu ultimo emprego foi na petromoc estaçao de serviço rola com secretaria .
Sou analista- programador formado pela cedsif. Tive como primeira experiência na área digital sendo gestor informação na empresa de distribuição de água (águas Machava.lda) desempenhei as minhas funções num período de 5 anos. Actualmente sou estudante de desenvolvimento de software na ustm sendo o meu 3 ano cursando o mesmo.
Curso Básico de informática Trabalhou como conferente de mercadorias e responsável dos armazéns na empresa MOZCOM Estagiou na área de contabilidade na consultória DN Contabilidade Trabalha na Empresa PLM FACILITY MANAGEMENT como assistente no Sector de Controle de Custos e Facturação
Boa apresentação Boa capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e trabalho equipa ou individualmente; Capacidade de gestão de programas e planificação. Boa capacidade de trabalhar sob pressão e em condições com recursos limitados Domínio do pacote informático básico Windows (Word, Excel, Power Point, Outlook, Internet). Capacidade de liderança, criatividade e iniciativa. Alto sentido de responsabilidade. Alto sentido de idoneidade e honestidade Capacidade de responsabilizar-se pelos seus actos, assumir sucessos e fracassos Capacidade demonstrada para transferir habilidades e conhecimentos e liderar equipas de trabalho. Recepção de certificado em 2018 como melhor na notificação de casos de falência terapêutica para HIV ao nível provincial. Faz parte do comitê TARV provincial de Nampula Faz parte do grupo técnico provincial de tuberculose- Nampula
Médica de Clínica Geral e Directora do CS 25 de Setembro