Atualmente, estou a cursar Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique e possuo uma sólida formação em Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, além de um percurso técnico em Contabilidade e Auditoria. Essas qualificações me permitem desenvolver uma visão crítica e analítica, essenciais para funções administrativas, comerciais e de gestão. Ao longo da minha carreira, adquiri vasta experiência em diversos sectores, desempenhando funções de gerente, faturista e promotora de vendas, entre outras. Atualmente, actuo como Gerente na Ferragem Choupal, onde sou responsável por atividades como gestão de estoque, emissão de cotações, controle de facturamento, supervisão de vendas e liderança de equipe. A minha experiência em posições anteriores, como assistente de produção e promotora de vendas, me ensinou a importância da organização, da comunicação clara e do cumprimento de metas. Além disso, possuo habilidades avançadas em software de escritório, como Microsoft Office e um nível fluente em português e xironga, com
Oficial de Campo com bastante experiência nas áreas relacionadas a linhas de crédito e financiamentos, como também em respostas humanitárias tanto, no desenvolvimento comunitário e na emergência.
Enfermeira geral,com 12 anos de experiência,com formação generalista, humanistica e crítica. Capacitada a atuar visando á humanizar o cuidado de enfermagem, em todas áreas de atendimento ao utente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, pautando em princípios éticos e deontológicos. Atualmente trabalho no centro de saúde de Incassane como ponto focal de PCI e Malária, faço atendimento nos sectores de cuidados e tratamento de pediatria e adultos, e atendimento nos serviços TARV. Tenho formação em TARV pediátrico desde 2021. Trabalhei no Centro de Saúde de Katembe de 2013 a 2022, prestando cuidados no serviço de internamento de medicina e pediatria. Nas consultas externas de pediatria e adultos. Tenho experiência no atendimento a pacientes vitimas de violência baseada no género desde 2019. 2016 trabalhei na unidade de cuidados intensivos(UCI) do Instituto do Coração(ICOR).
• Capacidade de organização, coordenação e planificação; • Capacidade de trabalhar em equipa ou singular • Dinamismo; • Boa apresentação; • Alto senso de responsabilidade; • Criatividade; • Capacidade de exercer trabalhos sob pressão; • Disponibilidade imediata
Sou um profissional com sólida experiência em diversas áreas, incluindo gestão, ensino e formação. Com uma formação acadêmica robusta e múltiplas qualificações, destaquei-me como líder de equipas e consultor em diferentes contextos. Possuo habilidades avançadas em comunicação, gestão de projectos e resolução de problemas, além de fluência em várias línguas, como Português, Inglês, Xichangana e Xizulo. Tenho um histórico comprovado em educação, tendo lecionado desde o ensino básico até cursos especializados, e em gestão de operações em sectores como a restauração e a contabilidade. O meu empenho na busca contínua por desenvolvimento pessoal e profissional reflecte-se em vários certificados de mérito e distinções obtidas ao longo da minha carreira.
Como Docente de Lingua Inglesa do Ensino Geral e do Ensino Tecnico-profissional adiquiri ecperiencia relevante em matérias de Planificaçao de conteúdos nos diferentes niveis, desenvolvimento de práticas pedagógicas modernas e eficazes, mediaçao de conteúdos e avaliaçao dos processos de ensino e aprendizagem. Desenvolvi abilididades e técnicas de comunicaçao efectivas tanta com os estudantes, bem como com os encarregado. Adicionado a isso, obtive valiosos conhecimentos em matéria de Interpretaçao (Ingles - Portugues), tendo aprendido ferramentas internacionais do fazer prático através do relacionamento profissional com cidadaos estrangeiros.
Experiência como canalizador cível (montagem de loiça sanitária), inspencao no abstencimento de água na rede pública, instalação de novas rede de abastecimento de água, sistema de bombas doméstico e industrial. Repositor de stock, operador de caixa electrónico, e como administrador de stock inventário diários e trimestrais movimento de stock, publicidade preços e promoções
EMÍLIO F.E.CHISSANO, de 32 anos de idade, solteiro, natural de Xai-Xai e residente em Maputo. Técnico de Medicina Geral, formado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo no ano de 2009.
Conhecimento em eletrônica, Informática de programação, c c+ Pascal Java Web. Capacitado a fazer manutenção em equipamentos informático “laptop, impressora, etc”. Conhecimento de Primavera de venda e Sap de vendas.
Profissional com mais de 5 (cinco) anos de experiencia na área de elaboração de projectos e gestão de obras de construção civil. Possui conhecimentos dos processos construtivos e das técnicas fundamentais de representação na arquitectura. Possui domínio também das técnicas de levantamento arquitectónico, da execução de infraestruturas e manutenção de equipamentos e edifícios. Proficiente no uso de softwares CAD e programas de gestão de Projectos. Familiarizado com as normas, regulamentos e especificações da construção aplicados no contexto Moçambicano.
I love challenges, learn new technologies, improve my skills, create, innovate and contribute to the team success. As Application Specialist I analyze the problems of business applications related to the performance, choose the best solution to solve the issues after the troubleshooting. Owner of Mozambique IT MICS SOX & Compliance Controls at AB-Inbev.
Estou em busca de novas e desafiadoras oportunidades para meu desenvolvimento pessoal e profissional na área de Tecnologia da Informação. Tenho o compromisso de contribuir para o progresso da empresa com o conhecimento adquirido ao longo da minha trajetória profissional e acadêmica. Além disso, estou ansioso para adquirir novas experiências que me permitam oferecer um serviço ainda mais qualificado à sua prestigiada organização.
Trabalho como especialista em comunicação e responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação e marketing. Geração e publicação de conteúdos e gestão do website e das contas nas redes sociais das empresas do grupo. Criação e fortalecimento das partes interessadas estratégicas, mídia e relações públicas e engajamento. Já trabalhei como estagiário na repartição de Relações Publicas durante 5 meses onde pude adquirir fortes experiencias sobre as formas de relacionamento com os dirigentes e colaboradores da instituição e também com os beneficiários de vários programas de assistência social e incluindo os programas de desenvolvimento comunitário, neste período tive a oportunidade de criar e definir boas estratégias de divulgação das actividades desenvolvidas naquela instituição nos meios de comunicação internos e nos órgãos de comunicação social, para alem de varias outras tarefas executadas nesta organização, também era responsável pela Elaboração do informe semanal e na Elaboração do boletim informativo trimestral.
Sou Técnico Profissional, com várias experiências em trabalhos com vários ONGs, gosto muito de aprender, Sou honesto, Proactivo, Dinâmico e Assiduo. Gosto de Trabalhar e para mim cada trabalho é um Aprendizado.