• Elaborar e manter actualizada a base de dados de dados dos funcionários a nível nacional; • Estabelecimento de mecanismos e metodologias de organização e acesso dos processos individuais e arquivo eletrónico; • Tramitação de expedientes relativos a desenvolvimento na carreira (Promoção, Progressão e Mudanças de Carreira); • Processamento de salários no Primavera V8. exe. E canalização de descontos para o fundo de assistência medica, previdencial social, IRPS e outros. • Organização de Processos Individuais; • Compilação de dados para emissão de certidão de efctividade; • Contagem de tempo de serviço;
Sou formado em mecânica de manutenção industrial pela IFPELAC de Tete, tendo sido destacado o melhor formando da turma de PPMT 2019. Trabalhei 4 anos na empresa Odebrecth exercendo a função de apontador de equipamentos no projecto Carvão Moatize. Trabalhei 8 meses na empresa kentz, exercendo a função de assistente serralheiro, no departamento de Electricidade Industrial no projecto Moatize Expansão da Vale Moçambique. Para alem da mecanica, Tenho conhecimentos de electricidade, informática, serralharia, hidráulica, pneumática, HST e condução de veículos. Tenho alto sentido de responsabilidade, respeito, socialização, altos valores morais, capacidade de trabalho em equipe e gosto de aprender e partihar conhecimentos.
Kentz- assistente serralheiro. Odebrecth- apontador de equipamentos de obras.
Sou professor, formado em ensino de Biologia e Quimica. Tenho a capacidade de dar aulas nas Escolas Secundárias assim como nas Universidades (publicas ou privadas).
Capacidade de iniciativa, criativa, planifiçao organizaçao e execuçao de tarefas. facilidade de adaptaçao e integracao. Tenho conhecimentos em Facturaçao e tesouraria e fiscalidade. Recebo encaminho correspondencias Emito bilhetes, marco viagens e acomodacao. Faço pagamentos Aprimorei e tenho conhecimento em ferramentas electronicas de gestao comercial e RH . tenho a destacar o software Primavera.
Formado em Design de Multimédia, passou por várias agência de Comunicação e Publicidade em Portugal e Moçambique, desempenhando cargos como Designer Multi-Plataformas, Arte Finalista, Gestor de Eventos, Promoções s e BTL. Mais recentemente exerce cargos de Gestão de Marketing e Comunicação num Grupo de Empresas onde é responsável pela Comunicação, Marketing e Imagem de várias das 14 empresas do Grupo.
Em busca da primeira oportunidade de trabalho, coloco-me à disposição para iniciar minha trajetória profissional na empresa. Tenho força de vontade para aprender uma função e ajudar na conquista dos melhores resultados. Coloco-me à disposição para uma vaga de emprego, no setor de mina da empresa. Disponivel, Participei cursos de geologia e mineração recentemente, então tenho muita vontade de colocar em prática os conhecimentos que aprendi.
Assistente Administrativo profissional há 9 anos com experiência em pagamentos, processamento de salários, facturação, auditorias. Bem sucedido no processamento da facturação na ordem dos 100% exercendo o cargo de forma dedicada e responsável, mantendo uma relação cordial com os colegas e com os clientes. Trabalha com muita motivação, ética e tenacidade, obtendo bons resultados em tempo útil. Experiência comprovada na área de facturação, pagamentos, tributações e contabilidade em geral. Ao longo da carreira já trabalhou em diversas empresas adquirindo competências na área da informática, das línguas, das vendas, do cálculo, com especialização na realização de relatórios de contas
Caríssimo empregador, venho por meio desta partilhar um pouco da minha experiencia profissional. Já trabalhei por dois anos como assistente em contabilidade na empresa Portador Diário, trabalhei também na Mazars uma empresa que presta serviços tercializados na área de contabilidade Recursos Humanos Fiscalidade e Auditoria. Atualmente encontro-me na RS Services empresa também que presta serviços tercializados em contabilidade e Recursos Humanos. Sem mais do momento os meus melhores cumprimentos e na esperança que eu venha a ser contactado para poder fazer parte da vossa empresa.
O dr. Ilídio Bila é consultor na área de economia, finanças e estratégias, tem larga experiência em desenvolvimento de negócios, elaboração de planos de negócio e criação de ligações comerciais entre empresas moçambicanas e investidores. Nesta área actua na elaboração e execução de planos estratégicos e de negócios de organizações.