Venho por este meio me colocar à disposição para uma vaga de emprego nesta conceituada empresa, a tendo em vista que sou estudante finalista de Contabilidade e Auditoria no ISCTEM, e estou certa de que posso adquirir a devida experiência e ao mesmo tempo contribuir com o desenvolvimento da empresa. Capacidade de trabalhar em equipe e individualmente, fácil adaptação no ambiente de trabalho e vontade de formação acadêmica e profissional contínua.
I am very committed to the job and have strong knowledge of Mozambican Labour Law which leads me to conduct my staff with honour and respect. Within my tasks I am able to be involved in hiring process of locals and expats staff; I am very familiar with the disciplinary procedures, salary processing and all taxes involved on it such as social security and income taxes. I am able to identify training needs on staffs as well as to promote development policies in order to promote motivations in all levels of command.
Trabalhei 8 meses na BDQ holdings com assistente da administração, sei trabalhar com word, Excell .. agendar reuniões, marcar encontros recepcionar , arquivar documentos, fazer telefonemas internacionais, discutir planos! ...
-2020-Docente universitário da unipiajet Sofala. -2019-Estágio na SDPI de Boane. - 2016-Estágio na SDPI de Buzi. Actividades exercidas : fiscalização, Quantificação de materiais, orçamentos de materiais e monitorização de obras, inspecção de trabalho e projectos de furos de água. -Grande habilidade em uso de Excel, Word, Internet e E-mail e PowerPoint. -Trabalho em equipa excelente. -Trabalho sob pressão. - sigilo profissional.
Licenciado em engenharia civil e Técnico de Tecnologia de informação
Trabalharei como assistente de marketing e vendas durante um ano e depois como gestor da mesma área. Não me limito na área de marketing pois me considero flexível. A organização e coordenação são os meus pontos fortes. Sempre pronto para aprender novas coisas, procuro sempre expandir as minhas capacidades.
As you can note from my enclosed CV, one of my professional features include the perfectionism, dedication, easy interaction with the group, strong abilities to work effectively with other departments. I seek my gross on the market, to develop a job objective and achieve good results with an established organization that could offer me immense opportunities in utilizing my inventory and record management skills, always focusing on the company’s objectives. I have some extensive experience in supply management, basic products, purchasing markets and financial systems, and a high knowledge of Supply which includes: Transactional Purchasing, Warehouse and Stock Management, Process Purchase Requisition, Manage Invoice, Tracking Budget Expenses, Process Service Acceptance, Inventory Planning, Process Reservation, Non-traded Contract Management, Vendor Relationships, Process Savings Document, Procurement Monitoring and Controlling, Monitor and Control Purchasing Processes, Process Goods Return, Data-Base and strong skills of planning and track multiple activities. I regard with enthusiasm the possibility
Licenciado em Contabilildade e Auditoria, com experiência, conhecimento e dominio de gestão de empresa, comprimento de obrigações fiscais, desde processamento de salários, apuramento de IVA, INSS, IRPC, elaboração de Demonstrações financeiras e dominio do PGC-NIRF. Trabalha como consultor em contabilidade de pequenas e médias empresas, em 2018 teve formação em empreendedorismo pela Incubadora de empresa em Tete, em 2019 convidado a participar no simpósio Nacional da Associação dos Estudantes Finalistas Universitários de Moçambique (AEFUM) com foco na apresetação de Planos de Negócios e Gestão de Empresa e posteriormente criou uma empresa que actua na área de publicidade onde é gerente e financeiro e responsável pelo procurement.
Gestor e tecnio superior de contabilidade e auditoria
Fiz o nivel médio em Geologia e Minas no Instituto Medio de Geologia e Minas-Moatize,ja estagiei na sintrapel, tive aulas praticas sobre o beneficiamento de minerios na Vale. Pre estágio sobre a análise de carvao do laboratorio de IMGM. Tenho noçoēs basicas sobre a Higiene e Segurança no trabalho. Lingua Inglesa Falada e escrita fluentemente
Digitar completamente todos processos clínicos dos pacientes novos inscritos/novos inícios registados nos Livros de Pré-TARV/TARV da US; Actualizar completamente as fichas mestras dos pacientes Adultos e Crianças de Pré-TARV/TARV de todos sectores que tiverem consultas clínicas (TB, CPN, CCR), análises laboratoriais, levantamento de medicamento; Efetuar a triangulação Semanal dos dados no OpenMRS dos pacientes em Pré-TARV/TARV através de confrontação com as fontes primárias (Livros de Levantamento da Farmácia, CD4, CV, TB, Laboratório, TPI, PRN e Livros de Pre-TARV/TARV e PTV-CPN); Assegurar que os FILAS (Fichas de Levantamento de ARV´s) e as fichas mestras sejam atualizados diariamente; Atualizar completamente todas fichas mestras dos pacientes de PTV que tiverem uma consulta clínica (CPN/TARV), incluindo laboratório e Farmácia (pacientes em seguimento); Extrair no final no final de cada semana, a lista dos pacientes em atraso/faltosos e no final de cada mês a lista de pacientes abandonos do período; Actualizar no OpenMRS no final