Faço execução de serviços de manutenção correctiva e preventiva em veículos pesados ,motores estacionários e equipamentos.identifico e reparo defeitos ,anomalias e inspeção das anomalias do funcionamento tanto como fazendo ajustes,regulagens e lubrificação dos mesmo.ja trabalhei com diversas marcas como:Perkins,komatsu,amman,cat,volvo,manitou,bomag.zelo pelo limpeza e conservação e manutenção dos aparelhos e ferramentas no ambiente de trabalho.tenho carta de condução pesada e sei operar perfeitamente algumas máquinas.
Hermenegildo Gonçalves é ambicioso e competente com capacidade de trabalhar em grupo, liderança e gestão de equipe. Construiu habilidades sólidas em: 1. Conhecimentos Profundo de Negócio, Estruturas Organizacionais e Sistemas de Computação; 2. Full Stack Developer 3. Database Admistrator e Qurery Builder; 3. Engenheiro de Software; 5. Conhecedor de Redes de Computadores e Computação; 6. Análista de Sistemas Informáticos e Sistemas das Organizações;
Trabalho no ramo de Construção Civil ha 15 anos, onde adquiri experiência na construção de Edifícios médios e grandes construções (concepção, restauro, monitória, acessória entre outros). Trabalhei em obras de estradas terraplanadas, represas, monumentos, estruturas especiais, monitória ambiental. Gosto de aprender e entregar-me ao trabalho.
3012-2013 Trabalhou na qualidade de activista na Escola Secundária de Pemba onde Trabalhei com adolescentes e jovens em grupos abordando materiais relacionados com a saúde sexual e reprodutiva e prevenção de ITS/SIDA entre adolescentes e jovens. 2014-2016 Trabalhou na Cogef Trading Lda como chefe do Armazém. 2017-2019 Trabalhou no Mavin Segurança como Supervisor. 2019-2020 Trabalhou na Ipsos Moçambique como Supervisor.
Boa apresentação Rápida capacidade de percepção/interpretação; Capacidade trabalhar em grupo; Disponibilidade de imediato; Vontade de aprender; Alto sentido de responsabilidade, gosto pelo trabalho e dinâmico; Capacidade de trabalhar sob pressão.
Sou uma pessoa auto-motivada com frequência nos cursos de gestão e contabilidade, e Ciências Jurídicas, com aproximadamente 20 anos de experiência como Assistente Administrativa e financeira. Actualmente estou a trabalhar como Assistente de Direcção na Paycodemoz, Lda, e como Secretária Executiva da Mozsecurity, Lda., apreciando o meu currículo este apresenta mais detalhes sobre minhas tarefas diárias e conquistas durante o desenvolvimento das minhas tarefas como assistente de gestão nas duas instituições. Penso que serei uma mais valia para qualquer instituição que esteja interessada em me ter na sua equipe, pois a minha experiência vai muito além das actividades de Administração e Finanças.