➢ Alto sentido de responsabilidade; ➢ Alta capacidade de aprendizagem de trabalhar em equipa; ➢ Dinamismo e inovador, criativo e vontade de aprender; ➢ Responsabilidade social, fidelidade e sigilo profissional; ➢ Disponível a trabalhar em qualquer ponto do Pais’; ➢ Boa conduta física e psicológica; ➢ Boa Comunicação Interpessoal.
Yara Virgílio, Licenciada em Nutrição pela Universidade Lúrio-Faculdade de Ciências de Saúde. Trago uma série de habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi ao longo do meu percurso na universidade e nas experiências de trabalho, onde Trabalhei na Monitoria de adolescentes no programa Geração BiZZ, promovido pela SCIP como activista e actualmente Alumni do programa YES (Youth Exchange and Study), programa este de intercâmbio cultural que vem recrutando estudantes de Moçambique para os Estados Unidos da America. Conclui o estágio profissionalizante oferecido pela Gurué Farm Macadamia, na área de Controlo de Qualidade e Segurança Alimentar e na área comunitária no âmbito da responsabilidade social da empresa.
Excelentes habilidades comunicativas e organizacionais; Capacidade de Trabalhar em Equipa e sob pressão; Capacidade rápida de Aprendizagem; Disponibilidade imediata.
Já estagiei num periodo de 3 meses no aeroporto de Nampula, na manutenção electrica e na manutenção electrónica, trabalhei na empresa EBM-servics, como diretor técnico onde desempenhava funções de manutenção e reparo de equipamentos biomedico, no hospital central de Nampula nomeadamente: máquina de estrelização, máquina de lavar de roupa, máquina de secar roupa, máquina de industiral de engormar roupa entre outros. Estagiei na ampla Electro plus -beira onde atuei na área de instalação e reparações de avaria residencias.
Meu nome é Beto Armando Sardinha, Residente em Zambézia - Quelimane , trabalho no ramo de atendimento e cuidado de clientes, Vendas, Gestão de Clientes e Caixa há 8 anos.
Oficial de Atendimento ao Cliente (Atendimento e Caixa)
Durante a minha formação acadêmica pude participar nas actividade inerentes a maneio de flora e fauna bravia, promoção de um turismo sustentável, estudo de avaliação de impacto ambiental em prol de desenvolvimento sustentável.
Profissional com experiência em telecomunicações e finanças, tendo trabalhado na Vodacom Moçambique e adquirido conhecimentos valiosos no setor de telecomunicações. Posteriormente, estagiou no Ministério da Economia e Finanças, onde teve a oportunidade de desenvolver habilidades em análise financeira e gestão econômica. Com um histórico diversificado, demonstro capacidade de adaptação e aprendizado contínuo, além de um interesse em contribuir de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento de organizações.
Profissional com mais de 5 (cinco) anos de experiencia na área de elaboração de projectos e gestão de obras de construção civil. Possui conhecimentos dos processos construtivos e das técnicas fundamentais de representação na arquitectura. Possui domínio também das técnicas de levantamento arquitectónico, da execução de infraestruturas e manutenção de equipamentos e edifícios. Proficiente no uso de softwares CAD e programas de gestão de Projectos. Familiarizado com as normas, regulamentos e especificações da construção aplicados no contexto Moçambicano.
o profissional que trabalha dando suporte ao gerente e desempenhando atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da empresa, tais como: vendas, estratégias de comercialização, controles de orçamentos financeiros, controles e estratégias.
Sou uma Jovem com mais de 5 anos de experiência considerável na área de Gestão Administrativa e Financeira, com excelentes capacidades de estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios financeiros , análise e respostas a imprevistos . Possuo domínio no uso do sistema de gestão Quickbooks . Igualmente possuo uma paixão por sustentabilidade e desenvolvimento de soluções ambientalmente sustentáveis.
Com 4 anos de experiência na área de formação térmico profissional, lecionando os cursos relacionados com TICs, como a informática básica e avançada, redes de computadores e reparação de computadores, disponho de habilidades técnicas para o cargo que a empresa oferece, e outras áreas afins, acredito que minha experiência será de grande valor. Tenho formação em Sistemas Informáticos no Instituto de Transportes e Comunicações (ITC).
Sou um profissional com mais de 4 anos de experiência em Implementação de Projectos voltado à Desenvolvimento Sustentável e Assistência Humanitária, com enfoque em: Dar Treinamentos para pessoas que vivem em situação de pobreza e vulnerabilidade social, em matérias de: Educação Ambiental, Mudanças Climáticas, Redução de Riscos de Desastres Naturais, Agricultura Inteligente a Clima (Agricultura de Conservação), Sustentabilidade, Processamento e Conservacção de Alimentos, Segurança Alimentar, Nutrição e Saúde, Meios de Subsistência (Agricultura, Pecuária e Empreendedorismo), Soluções Baseados na Natureza, Igualdade de Género e Inclusão Social. Habilidade em desenvolver conteúdos educacionais ambientais, habilidade em ler e escrever em português, habilidade em conduzir treinamentos, fortes habilidades na condução de mota acima de 125cc, proactivo, habilidades de resolução de conflitos, dinâmico e resiliente.
Trabalhei como auxiliar administrativa na Lumar, por alguns anos e após encontrar uma nova oportunidade fui dispensada para que pudesse participar dessa nova experiência. Na Vodacom Mz onde inicialmente trabalhei como call center e após um tempo fui promovida à social mídia devido a qualidade e competências demostradas. A pôster, concorri para vaga de assistente para loja Vodacom, a qual fui admitida com sucesso e trabalhei por 2 anos. Feito isso, apliquei me novamente para vaga de Gestora de parceiros a nível do Mpesa. Fui admitida, ocupei a posição por 7 meses e após este tempo, concorri para a vaga de coordenadora de desenvolvimentos e negócios a nível do paga fácil, posição essa que ocupo até então.