Sou uma jovem estudante finalista em Relações Internacionais e Diplomacia, e pretendo me inserir para o mercado profissional. Durante o meu percurso formativo foram notáveis habilidades como trabalho em equipe, pontualidade, facilidade de aprendizado e força de vontade para crescer profissionalmente. Considero-me comunicativa e sempre disposta a novos desafios.
Qualquer trabalho na área de Relações Internacionais e Diplomacia
Sou uma pessoa auto-motivada com experiência em secretariado e recepção. Trabalhei como recepcionista no centro Holistico Kosmoz , onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao cliente. através das minhas experiências desenvolvi habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal,de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word,Excel e Powerpoint. Agradeço pela oportunidade de me candidatar a vaga e disponho-me para maiores esclarecimentos, caso haja alguma dúvida. Mando em anexo o meu Curriculum Vitae para vossa apreciação. Atenciosamente Michela da Graça Contactos: +258 831065417
Trabalhei na Teixeira Duarte, 8 anos como apontador e controlador de material e stock. Trabalhei na Mosagri Lda. Como responsável de vendas e control de stock
mecânico de manutenção e reparação de motores a diesel e gasolina ha sete(8) anos nas oficinas ciclo motor em tete cidade, mecânico especialista em motores de carros pesados e ligeiros como DAF,UD, TATA, ASTRA, HINO, SINO TRUCK VOLVO , motos, moto- bombas, motores de geradores. trabalho também na area eléctrica e hidráulica. durante minha carreira nas oficinas prestei serviços para empresas como: Mozambique leaf tobaco, Programa Mundial de Alimentação, Águas caloera , Visão Mundial, Policia De Tranzito tete.
Vários anos como: secretária, executiva, recursos humanos, relações públicas, recepcionista. Posso desempenhar outras tarefas,de acordo c minha qualificação profissional.
Atendimento ao cliente e operação de sistemas são tarefas desafiadoras pois cada dia é uma experiência e isso torna-me ainda mais pronto para o mercado e mais experiência para novos desafios. A oportunidade de adquirir uma nova experiência ou criar uma boa impressão, sempre vem em forma de obstáculo. Por isso a paixão pelo novo desafio!
Trabalhei como auxiliar de gerente de loja e responsável de armazém 3 anos,é uma função que exige responsabilidade , compromisso e muito atenção.t tenho muito gosto e interesse pela área. Atualmente trabalho como vendedora na loja de mobília trassus Lda.
Profissional Mestrada em Contabilidade e Auditoria. Elevada experiencia na coordenação de actividades no sector de Finanças, Contabilidade, Operações e Logística em projectos da USAID, outros Doadores Internacionais e não só. Directora Finaceira da Caritas Quelimane, experiente na condução de equipes de trabalho a partir do estabelecimento de metas. Disponibilidade para viajar.
Sou mestre em Musicoterapia, Psicóloga (inscrita na OPP) com ambas as valências Social e Clínica (pós-graduação) e com 15 anos de experiência com várias populações, especialmente crianças e adultos com necessidades especiais, doença mental grave e demências. Sou formadora certificada (CAP) com formação em coaching. Adoro a minha profissão, envolvo-me inteiramente no trabalho que desenvolvo, sou bastante adaptável e versátil, tendo já tido a oportunidade de trabalhar com diferentes populações e patologias, sobretudo no âmbito das Perturbações do Espectro do Autismo, dificuldades de comunicação, comportamento desafiante, dificuldades de aprendizagem e outros problemas neurológicos e motores, designadamente Alzheimer e Parkinson. Considero que a minha melhor qualidade é a de conseguir empatizar com cada indivíduo, centrando-me no seu potencial e não nas suas dificuldades.
Fui Director do SDSMAS de Macomia de 2016 a 2020; Fui Responsavel Provincial de Saude Mental, ponto focal de APSS de 2009 a 2015; Director clinico do centro de saude de chiure; Sou formador provincual de ATS e melhoria da qualidade de testagem;
I am a Senior Human Resources Business Partner with 20 years experience in human resources environment , driving HR initiatives & strategies within the business. I consider myself to be an honest, a dedicated and dependable individual who possesses excellent verbal and written communication skills. I also consider myself a team player.
Trabalhei num super mercado no caixa, estagiei na vodacom no departamento de atendimento ao cliente, ate entao sou professor particular de lingua inglesa