• Activities: Support the evaluation of socio-economic context and identify the needs of the local communities • To contribute to the definition and development of the Sustainability priorities and activities at local level • To ensure the implementation and monitoring of Sustainability Projects in Cabo Delgado • To assist with stakeholder engagement activities at local level • Maintain a close working relationship with all stakeholders
Tenho 26 anos de idade, sou contabilista formado pelo Instituto Superior Politécnico de Manica e possuo competências para Emissão de cotações e facturas comerciais; Elaboração de instrumentos de planificação e análise de demostrações financeiras (demonstração de resultados e balanço patrimonial); Registo contabilísticos em livros obrigatórios de escrituração (inventário, diário e razão); Domínio de operações fiscais como, apuramento de impostos (IVA e IRPS) e diversas actividades relacionadas a gestão do património.
Contabilista, técnico em informática, de vendas e expotações
Conhecimentos básicos de Navegação, com experiência em trabalhos marítimos, com vastos conhecimentos da Janela Única Eletrónica (JUE) apenas como utilizador; Vastos conhecimentos de Ferrovia na função de Controlador de Trafego Ferroviário, vasta experiencia de licenciamento de comboios, planeamento de circulação dos mesmos, gestão de malha ferroviária, envio de reportes; Tenho experiência na Inspectoria do Centro de Controle Operacional por trabalhar como Inspetor em treinamento do Centro de Controle Operacional com uma gama de conhecimento em Programação de Train e Plano de partida, controlo de actividades de Controladores para o fiel cumprimento das demandas com foco em segurança; Identifico-me com o trabalho em equipa; respeito aos colegas e superiores hierárquicos, dinamismo, confidencialidade e profissionalismo; Capacidade de interpretar, orientar e monitorar tarefas, Capacidade para desafio e obtenção de resultados, Sigilo profissional e disponibilidade imediata
Navegação, Operação Ferroviária, Recursos Humanos e HST
Reparação de Equipamentos, Diagnóstico de falhas Manutenção corretiva, Preventiva Montagem de rolamentos e Leitura de catálogo Montagem de sistemas hidráulico e leitura de circuitos ElectroHidráulico Manutenção de Bombas centrífugas e de deslocamento positivo Uso de Torno Mecânico
Área de Atuação Atuo na área de Logística há 04 anos, com foco em otimização de processos, gestão de estoque, controle de fluxo de materiais e distribuição. Tenho experiência tanto em ambientes de grande escala quanto em operações mais focadas, onde a precisão e o tempo de resposta são fundamentais. Principais Habilidades Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades cruciais para a função, como: Gestão de cadeia de suprimentos: Planejamento e controle de todas as etapas do processo logístico, desde a aquisição até a entrega final. Análise de dados: Capacidade de usar dados para prever demandas, melhorar rotas e reduzir custos operacionais. Coordenação de equipes: Experiência em liderar equipes multidisciplinares, garantindo o cumprimento de metas e prazos. Gestão de Inventário e Armazenagem: Planejamento de layout de estoques e controle rigoroso para evitar perdas e excessos. Principais Realizações Redução de custos operacionais: Consegui reduzir em 8% os custos de transporte em
Auditor Externo com experiência comprovada em auditorias de empresas dos sectores de gás e energia, sector de agricultura e activos biológicos, serviços de transportes, indústria e comércio, telecomunicações, engenharia e construções e organizações governamentais e não governamentais (ONG), possuo conhecimentos das Normas Intetnacionais de Relato Financeiro IFRS/NIRF, Normas Internacionais de Auditoria e das Normas da Auditoria Governamental dos EUA e do Sistema Fiscal Moçambicano. Como principal objectivo de carreira almejo construir uma forte visão de negócios, compreendendo os diversos sectores de actividade com objectivo de avaliar potenciais lacunas e avaliar ponteciais riscos e desenvolver respostas para a sua mitigação. Possuo conhecimentos
António José Renso, jovem de de 26 anos de idade, e muito competente formado na área de Contabilidade Geral nível básico e nível médio, certificado pelo Instituto Industrial e Comercial 1* de Maio - Qelimane . Trabalhaou como Técnico de Contas/Contabilista e gerente do escritório na Moçambique Contabilidade e Serviços, Lda Possui Conhecimentos de informática, Microsoft Word, Excel, Power point, Internet (conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador); Possui habilidades na criação de balanços, diário de caixa, balancetes, inventário; demonstração de resultados e demais documentos/livros contabilísticos. Actualmente trabalhando como gestor financeiro na Wizu Microcredito.
Profissional com 5 anos de experiência em contabilidade e finanças, incluindo 4 anos como Assistente Financeira. Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, com forte conhecimento em contas a pagar e tesouraria. Experiência em gestão de transações financeiras, garantindo a precisão dos registros e a conformidade com as normas contabilísticas. Domínio de Primavera v9 e v10, Sim management, dentre outras plataformas para análise de dados e emissão de relatórios. Proativa, organizada e com alta capacidade analítica, busco continuamente aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o sucesso da empresa.
Saudações, votos de um óptimo Experiência Profissional -Trabalhei como Gestor de Unidade de produção na Empresa Algodoeira Sanam durante 13 anos onde expandi a técnica de cultivo em faixa entre algodão e milho, algodão e algumas leguminosas; -Tenho experiência na parte de controle de pragas, formação sobre boas práticas no armazenamento e aplicação de pesticidas através de CDRs ,onde ajudei os produtores para organizarem-se em grupos como associações,sector familiar e em pequenos privados; -Instruí a técnica de conservação do solo e da biodiversidade; Competências -Tenho a disponibilidade de trabalhar em qualquer ponto do país, tenho alta vontade de aprender para melhor empenho profissional; -Tenho criatividade e habilidade de trabalhar sob pressão ; Alta credibilidade e boa conduta moral e ética; -Bom sentido de responsabilidade; Dinâmica e possibilidade de trabalhar em equipe; -Habilidade de se ajustar a novos ambientes de trabalho e boas relações interpessoais. Expectativas -Cumprimento de metas que serão
Sou um jovem dinâmico e determinado, com uma grande vontade de aprender e crescer profissionalmente. Sou formado em Engenharia Informática, o que me proporcionou uma base sólida de conhecimentos técnicos e analíticos. Possuo experiência diversificada em áreas como Procurement, Marketing, Gestão de Frota e Operações, o que demonstra a minha adaptabilidade e capacidade de trabalhar em diferentes frentes. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi competências em gestão estratégica, otimização de processos e implementação de soluções eficientes para desafios organizacionais. Valorizo o trabalho em equipa e acredito na inovação como uma ferramenta essencial para alcançar resultados impactantes. Estou sempre aberto a novos desafios que me permitam expandir as minhas habilidades e contribuir significativamente para o sucesso das organizações onde atuo.
Percélio Pedro Raiva nascido aos 06 de setembro de 1999. cm todas experiencias reunidas para o trabalho excelente na gestão de stock em armazém. Já trabalhei na empresa Mota-Engil Moçambique como fiel de armazém e também na Hidroelétrica de Cahora Bassa como Fiel de Armazem no estaleiro de Chimoio-Moçambique com todas as experiências reunidas no que concernente a organização arrumação e gerecia de stocks no armazém.