Ja foi estágiario pela Enpresa Vilcon de Construção civil como Tecnico basico em serralharia Mecânica Ja foi estágiario pela Enpresa Auto Speed Como Tecnico Médio em Mecânica Auto
1. Experiência Profissional • 2016 a 2019-Trabalhou como Supervisor Distrital dos Laboratórios do Gurué e Presidente do Nucleo Distrital para melhoria de Qualidade de testagem em HIV; • 2014 à 2015- Trablhou como Responsável do Laboratório do Hospital Distrital de Gurué; • 2013- Processamento de amostras de CD4 proveniente dos Distritos de Namarrói e Ilê, e foi ponto focal de Baciloscopia; • 2011 a 2012–Trabalhou no Hospital Rural de Gurué-Zambézia; 2. Outras Informações 2017 à 2018 • Participou e concluiu com sucesso a formacao de operacao basica e manutencao do operador no sistema selectra ProS; • Participou em três Workshop de formação para Fortalecimento de Gestão Laboratorial para acreditação-FOGELA nos distritos de Gurué e Mocuba na provincia da Zambezia; • Participou na Formação de Reo-observação Cega de Lâminas de TB, manejo de microscópio Iled e GeneXpert em Quelimane e Nicoadala; • Participou na Formação Avançada para Microscopia de Malária e
Entendo de artes gráficas e arquitectura, frequentei o curso de desenhador de construção civil e artes gráficas na Escola Nacional de Artes Visuais. Já trabalhei como livreiro e assistente administrativo no backoffice da Livraria Europa América e Livraria Conhecimento, estagiei na Touch Publicidade. Deposto para Aprender e empenhar me em funções encubidas.
Sou um jovem não só com capacidade mas, também com uma enorme vontade de aprender. Sou possuidor de qualidades não menos importantes para aquele que é o meio laboral. Alto nível de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa. Tendo essa vontade de trabalhar, só preciso de uma chance para mostrar o eu valho.
Sou um profissional qualificado na área de Condução e tenho uma experiencia há mais de 10 anos, e tendo uma extrema experiencia, sinto me capaz de fazer parte da vossa equipe de trabalho desempenhando as minhas funções com zelo e responsabilidade em diferentes áreas que fazem parte da minha formação profissional. Trabalhei na Inter Rent Ltd, na Operação Ferroviária da CLN, Biswas Flight Catering no Aeroporto Internacional de Nampula, Rapidex Ltd(Empresa de Correios), Associação AMUDEIA.
• Conhecimentos de tecnicas de vendas; • Trabalho em equipe • Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais; • Boa capacidade de comunicação; • Adaptação em novos ambientes; • Respeito pelos outros; • Cooperação e participação social; • Proactivo; • Inovador e empreendedor
Com mais de 6 anos de experiência, fui responsável por gerir as operações de escritório para garantir um ambiente eficiente e ordenado; criar, atualizar os arquivos físicos em electrónicos, As minhas funções incluíram a implementação das Políticas vigentes para assegurar o cumprimento e o bom funcionamento organizacional. Sou uma profissional com foco constante na melhoria da qualidade e com boas habilidades de comunicação; Habilidades de Gestão de pessoas e formação de Equipes; habilidades motivacional; Planear e executar Projectos e Trabalhar sob pressão
Tecnica Media em Administração Publica, Administrativa e RH
Formação em HST * Conhecimento de EPI e EPC; *Avaliação de condições de trabalho (PAS,AR,ARUM); *Acidentes de trabalho; *Programa de controle médica e saúde ocupacional; *Classificação de risco; *Leitura de gestos e imagens no manuseio de máquinas; *Trabalho em Altura (andaime), trabalho em condições confinadas(túneis), trabalho de substâncias tóxicas(gás); *Investigação e estatística de acidentes; *Primeiros socorros. *Sistema de gestão de segurança e saúde de trabalho (SGSST), norma: NP4410:2004. Sem nenhum atecendente criminal; Cursando Gestão de Recursos Humanos curso intensivo na CPSchool; Nível médio concluído no SNE área B (ciências com Biologia); Fluência em língua portuguesa falado e escrito e Inglês intermediário; Conhecimentos intermediários de gestão de logística ( cadeia de fornecimento e de valor); Curso de informática na óptica de utilizador; Competência pessoais *Disponibilidade imediata; *Sem problemas em trabalhos de turnos e por equipe; *Responsável; atencioso; detalhista; aceito críticas; *proactivo, gosto pelo trabalho por metas e objetivos. Em anexo encontra-se
-Consciência social, empatia e facilidades para trabalhar em equipas multidisciplinares; -Fácil adaptação às mudanças tecnológicas e às alterações do tipo de actividade ao longo da vida profissional; -Boas capacidades de comunicação e de gestão de relações; -Alto Sentido de Responsabilidade
Experiência na elaboração de projectos de pesquisa relacionados ao desenvolvimento sócio-economico de países em vias de desenvolvimento, segurança alimentar e nutricional; Qualificada em gestão de qualidade de alimentos; no desenvolvimento de sistemas de gestão de qualidade de alimentos; inspecção e análises de alimentos; produção de alimentos; elaboração e gestão de projetos ligados a área de alimentos; nutrição humana; gestão de stocks; higiene e boas práticas de fabricação de alimentos; noções básicas de Microsoft (word, Excel e PowerPoint); desenvolvimento de projetos ligados a segurança alimentar e nutricional.
Trabalhei como Sócio Administrador em uma pequena empresa particular de Design e Publicidades, aonde agreguei competências referentes a gestão empresarial e financeira, a comunicação e o espírito de trabalho em equipa. Amo a Gestão de Marcas de Empresas, e procuro sempre aprender quando existem recursos a disponibilidade. Cristão e pronto para aprender de outras pessoas com mais experiência. Já tive a oportunidade de trabalhar na gestão financeira na minha Congregação Religiosa e também de ser líder dos Jovens, onde pude obter competências de liderança.
Trabalho como oficial comunitario do projecto de reforco a adesao e retencao de PVHS em TARV na Provincia de Sofala (Pathfinder Internacional, desde 2018). Trabalhei como Team lider da equipe comunitaria ( Save the children) projecto MCSP em Sofala 2016-2018. Trabalhei como Oficial de nutricao, COSACA em Manica. Responsavel Provincial de saude sexual e reprodutiva de adolescentes e jovens na DPS Manica.
•Efectuar as actividades do departemento da contabilidade (Classificação das facturas de despesas e compras; analisar, revisar e reconciliar dos extratos de movimentos bancários da empresa, •Preparar balanços e fazer relatórios de analise de custos (Fixos e Variaveis); •Dar suporte a folha de pagamento mensal e manter organizado os documentos da contabilidade e finanças; •Apuramento e processarar o pagamento dos impostos IVA;