Crescêncio Jeremias moçambicano formado e graduado na área de Hotelaria e Turismo pelo Instituto Técnico de Moçambique (ITM). Tenho experiência solída na Indústria Hotelaria e Transportes e Logística, trabalhei no Hotel Pole durante 4 anos, trabalhei para CDM Cervejas De Moçambique como distribuidor de cervejas e trabalhei para Petromoc durante 1 ano como distribuidor de derivados de combustíveis.
CARGO: AGENTE DE VENDAS/ EMPRESA: BANCO UBA Ano de ingresso: 03/08/2020 Até 08/01/2021 Responsabilidades • Responsável em angariação de clientes para abertura de contas, venda de créditos, depósitos à prazo cartões e POS. CARGO: Estagiária na área de Acidentes de trabalho/ Empresa: EMOSE, SA Ano de Ingresso: 05/07/2018 Até 13/12/2018 Responsabilidades • Participação de seguros; • Homologação de pensões; • Atualização de capital dos segurados; e • Cálculo de prémios de seguros. Cargo: SECRETÁRIA EXECUTIVA/ EMPRESA: KETCHANA COMÉRCIO & SERVIÇOS, E.I Ano de ingresso: 28/01/2021 a 30/04/2021 Responsabilidades • Responsável em rever, analisar e supervisionar o técnico júnior na preparação e encaminhamento das propostas técnicas e financeiras; • Analisar e preparar planilhas de preços de bens e serviços; • Elaborar mapas de controlo de escritório; • Identificar potenciais clientes na base de dados da empresa; • Gestão do cashfow da empresa; • Preparar relatórios de vendas e das atividades diárias.
Jovem, disciplinado e motivado. Tenho experiência na educação (formação psicopedagógica), trabalhei como voluntário na geração Biz e minhas qualidades se encaixam perfeitamente a vaga de conselheiro.
Saudações! chamo-me Merson Faria tenho 20 anos de idade tenho ensino Básico concluído sou mais um jovem nesta batalha a procura de emprego, ensino médio concluído, sem nenhuma experiência de trabalho mas gostava de me enquadrar em qualquer sector ou área de trabalho eu só quero uma oportunidade de emprego para poder ir avante com os estudos, estou apto em trabalhar e aprender fazer o trabalho com zelo e dignidade. Qualquer vaga que estiver ao meu nível de equivalência contacto :843831340 E-mail:Mersonfaria@gmail.com
Me identifico mais pela área de programação e gestão de sistemas informáticos. Participei na formação ReadyToWork oferecido pela Barclays Bank (Actual ABSA) no Instituto de Educação e Gestão, onde adquiri as competências interpessoais, financeiras, empresariais e profissionais. Participei no concurso Hack4Moz 2019, que é um conjunto de iniciativas do ecossistema de inovação de Moçambique, com o apoio do Banco Mundial, que tem por objectivo encontrar soluções inovadoras que resolvam desafios concretos do país. Onde aposta na criação de soluções de base tecnológica com vista à criação de oportunidades de empreendedorismo e desenvolvimento do sector privado.
Formador, Consultor em Assessoria de Ambiente, Higiene e Segurança do Trabalho em diversos Clientes de Moçambique (SIEMENS, ASAMOC, OAS, VALE, PORTOS DO NORTE, DSV, CIMENTOS DE MOÇAMBIQUE)
Sou dinâmico, Proactivo no Sentido de Organização; Responsabilidade e capacidade de Trabalho em equipe; Forte motivação para aprendizado e Relacionamento interpessoal; capacidade de planeamento; Perseverança; liderança e Integridade.
Sou licenciada em Planificação Administração e Gestão Escolar pela Universidade Pedagógica (UP). Actualmente actua como Oficial Administrativo da empresa Sky Travel. Tenho experiência na área de gestão e administração – especificamente na elaboração de planos de atividades, orçamentação, monitória e avaliação. Conto também, com uma larga experiência no sector financeiro, especificamente na gestão comercial de sala de mercados e tesouraria, assistente bancário, gestão de clientes particulares e subgerente do balcão. Tenho Capacidade articulação com parceiros de cooperação e organização de Seminários e Workshops. Sou fluente em língua inglês e têm conhecimento de informática na óptica de utilizador nos seguintes pacotes: Microsoft Office Word, Excel, Power Point e Outlook.
Participação em inquéritos como consultora externa e supervisora de campo, que consiste em recrutar e formar o pessoal de campo, levantamento,processamentoo e análise de Dados, crítica e codificação de dados, análise e processamento.
Experiência na área de entrega de mercadorias alimentares a 3 anos na inpreza recheio cash & carry. Bom relacionamento. Disponibilidade para me anbietalizar em qualquer tipo de area.
Pedro Milando Duce é um jovem dinâmico, motivado e com vontade de aprender e ensinar. Neste momento frequentando o curso de Arqueologia e Gestao do Património Cultural na Universidade Eduardo Mondlhane, mas anteriormente passou por outras instituições do ensino técnico tendo feito cursos relacionados a informática. Tenho fortes habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal, disponho também de facilidades de adaptação ao ambiente de trabalho, ao pessoal e a aceitação de diferenças interpessoais.
Meu nome é Vanessa Albertina Rui Macaringue, sou uma jovem em busca de novas oportunidades de trabalho, novos desafios e novas formas de aperfeiçoar meus conhecimentos e desenvolver profissionalmente. Sou formada em Direito, para ramo de Direito Empresarial (ou Direito Privado), pela Universidade São Tomás de Moçambique (USTM), e com experiência em Gestão e Coordenação de Projectos. Tenho aproximadamente três (3) anos de experiência na área de Gestão de Projectos e Fundos, e pouco mais de três (3) anos na área de Coordenação de Projectos, para áreas ligadas a Género. Em 2014, iniciei a minha carreira no associativismo, tendo trabalhado como voluntária no Concelho Nacional da Juventude (CNJ), onde participei no desenvolvimento de projectos sobre Gênero e Inclusão e participei de discussões e desenvolvimento de projetos sobre Saúde Sexual e Reprodutiva. De seguida, de 2015 a 2017, apoiei a Associação de Estudantes Secundários de Moçambique (AESMO) nas áreas de Saúde