Sou um indivíduo que sempre encarou as actividades profissionais com determinação até alcançar o resultado desejado. No meu percurso profissional trabalhei com vários departamentos e stakeholders externos de modo a atingir os meus objectivos. Me comunicava a todos níveis através da produção de relatórios de negócio, apresentações, reuniões, treinamento aos parceiros e a equipes de venda.
.Responsável pela área de processamento de facturas; .Controle de transacções suspeitas (Fraudes); .Reconciliação de contas bancárias; .Regularização de débitos indevidos; .Gestor de continuidade de Negócios.
Gestor de Reconciliação bancária e de Continuidade de Negócios
Adeyemi Stephen Oyewo currently works for Nexia BKSC Mozambique, is also a CIMA student who has acquired the CIMA operational level. He is Currently working in the Accounting and bookkeeping industry, and is looking to breakthrough into the FInance and Investment Industry, Has love for problem solving and data analytics and business Strategy He is a Sports lover especially Football ( Soccer); occasionally loves to play, Currently looking for new oppurunities, projects and Exposure to enable him develop his expertise in Management Accounting
Trabalhei como Diretora adjunta na Vidropinta, Lda ( simulação empresarial, UEM ) onde fazia processamento e pagamento de salários, apuramento e pagamento dos impostos IVA, IRPS e IRPC, elaboração de relatórios de gestão e contas, domínio do software Sage para produção de documentos contabilísticos. Trabalhei como gestora de crédito na LUZACRÉDITO, EI. Sou uma jovem dinâmica, flexível, responsável, dedicada e com foco. Estou disponível para trabalhar com contabilidade e áreas afins.
De 1996 a 1998 – Trabalhei no Ministério da Defesa Nacional como Operadora de computador na atribuição de NIB aos mancebos (Pessoas com idade militar) para cumprir com o serviço militar. De Outubro de 1999 até a presente data – Trabalhei na Tata de Moçambique, Lda como: De 1999 a 2006 – Trabalhei como Facturadora e Gestora de Stocks, dando entradas de Facturas de fornecedores, dando saídas através de facturação no balcao de vendas de peças e controlo de todos os cardex de cada item do armazém de peças. De 2006 a 2009 – Fui transferida para a Contabilidade onde fazia a classificação de todos os documentos (Despesas), Lançamentos nos respectivos diários, Reconsiliação de Bancos, Clientes e Fornecedores. No mesmo período trabalhei como Secretária de Direcção redigindo cartas para as Instituições, Organizava e coordenava as reuniões internas e externas, viagens e alojamentos, atendia chamadas telefónicas e planeava
Sou um jovem com o nível médio completo na Escola Secundaria Samora Moisés Machel, na Cidade da Beira, a trabalhar neste momento na Organização Internacional de Migração, afecto no Distrito de Buzi, como motorista profissional, o que me tem permitido aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos na área , bem como desenvolver as minhas capacidades no cumprimento das tarefas que me são incumbidas
Olá! Meu nome é Rafique Txequetxe. Eu sou Anlista e Desenvolvedor de Sistemas especializado na análise e desenvolvimento de aplicativos ANDROID, eu sou muito apaixonado e dedicado ao estudo de linguagens de programação, tecnlogias, investimentos, marketing e empreendedorismo. Com 4 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas e aplicativos, eu tenho adiquirido habilidades e conhecimentos necessários para desenvolver projectos de sucesso. Eu amo e me divirto muito com cada passo dado no processo de desenvolvimento, partindo da discução da idéia, a colaboração até a validação do conceito e execução, mas onde encontro a maior satisfacão é ao entregar o produto e pode ver as pessoas a se beneficiarem com as soluções tecnológicas.