Trabalhei na J.A carvalho &Cia, como assistente de contabilidade onde respondia pelo arquivo de dossiers, classificação e registos de documentos contabilísticos tais como facturas e outros. E de 2017 exerci funções de tesoureiro e financeiro na Minerva lda. Onde respondia pelos pagamentos, registos de entradas e saida de valores
Longa experiência em estruturas de betão, infraestruturas de abastecimento de água e drenagem, instalações e equipamento de bombagem, edifícios e estruturas metálicas.
Técnico médio em construção civil"hidráulica" através do INSTITUTO INDUSTRIAL DE MAPUTO(1995). Técnico básico em serralheria civil através da ESCOLA INDÚSTRIA DA MATOLA (1990)
Sou um jovem bastante dedicado e empenhado em tudo o que faço. Procuro sempre ser uma mais valia em todas as atividades nas quais desempenho. Experiência nao profissional nas áreas de Maneio Comunitário, Desenvolvimento Rural e Plantacoes florestais.
Olá sou Álvaro De Martins tenho 21 anos de idade, terminei o nível médio e fiz a minha carta de condução. Hoje faço quase todo tipo de trabalho, esperando por uma oportunidade de trabalhar, numa empresa/organização séria. Estou apto para trabalhar com responsabilidade!
Formação bancaria pelo banco socremo...admnistracao e gestao de escritorio Formado como consultor de seguros, capacidade de trabalhar sob pressao em qualquer lugar. Até Novembro 2121 administrativo FDC guro em Manica... Disponibilidade imediata
Tenho formação media em contabilidade terminada, trabalho no ISPG como técnico de contas no departamento de contabilidade de 2014. Estou actualmente a terminar a licenciatura em Contabilidade e Auditoria.
Profissional com 5anos de experiência na área de Recursos humanos, formado em Economia de Trabalho, ensino médio Profissional. •Garante o arquivo e actualização dos Processos individuais e a reprodução de documentos pertinentes. •Elaboração e preenchimento dos Mapas de efectividade, •Processa os assuntos relativos (a contagem de tempo de serviço, Desligamento dos funcionários no sistema, para aposentação, e procedimentos para a fixação de salários), entre outros actos necessários. •Elaboração dos planos dos actos Administrativos (Progressões, Promoções, Mudanças de Carreira), Prepara os processos para a obtenção do Visto do Tribunal administrativo, e posterior a publicação dos mesmo no Boletim da Republica (BR), •Elaboração de pareceres sobre a área da sua actuação, • dedicação, facilidade de interacção com o grupo, responsabilidade, bom humor, organização e planificação, esforçado para realizar com sucesso todos os objectivos que me forem propostos, e acima de tudo Humilde e com vontade de aprender.
Carreira em desenvolvimento na área financeira, com habilidade para atuar no auxílio em rotinas administrativas do setor, contato com clientes e fornecedores, organização do ambiente de trabalho e nas demais atividades diárias de uma empresa, visando à qualidade do serviço prestado.
Administrativo, Comercial, Financeiro, Logística ou Vendas.