Trabalhei na empresa Engco eléctrica, Departamento de projetos, Participei mais nas construções de redes. - construção da rede de média tensão que alimenta a nova embaixada dos Estados Unidos de America. - construção da rede de média tensão que alimenta a Petromoc Sasol em Mhuntanhana. - construção da rede de média tensão que alimenta o centro de formação das unidades de operações especiais (UIR) - participei nas novas ligações de energia para residências, nos novos bairros do município da Matola. - participei na montagem e manutenção das torres de iluminação do porto de Maputo.
Com conhecimento das seguintes áreas: -Automação industrial; -Projecto de instalações elétricas industriais/prediais (Autocad); -Programação De PLC; -Criação/Gestão de Websites WordPress; -Instrumentação e controle de processos; -Planejamento de manutenção industrial.
Planejador e Programador de Manutenção de Engenharia
Tenho formação superior em Administração Pública e uma capacitação em Recepção e Atendimento ao Cliente. Tenho conhecimento sobre rotinas Administrativas, formas de atendimentos, informática básica nos pacotes microsoft e internet e uso de plataformas de comunicação digital. Tenho um ano de experiência de trabalho na área de comunicação estrategica, acredito que este conhecimento será util para esta função, porque vai ajudar me a ter uma boa interação interpessoal.
Licenciado em Ciências Militares; Especialista em Segurança; Mestrando em Ciências Políticas e Relações Internacionais. Alto senso de responsabilidade; Vontade de superar desafios; Fácil integração; Habilidade de trabalhar em grupo, individualmente ou sem supervisão directa; Criativo; Dinâmico; Gosto por aprendizado.
Militar/Analista e Consultor de Segurança/ Oficial de Investigação Judicial e Criminalistica
Main Responsibilities: • Service desk Supervisor • installation/configuration, operation and maintenance of systems hardware, software and related infrastructure • Service, maintain, and support platforms, with a view towards high availability • Technical liaison - managing technical relationships with vendors as needed • Performing technical liaison between platforms team, operations co-coordinator, and internal organizations • Installation/rebuilding of servers, configuration of hardware, peripherals, services, etc. In accordance with standards and project/operational requirements; • Research and recommend innovative and automated approaches for system administration tasks • Investigate and troubleshoot issues, including logging of defects, performing preliminary root cause analysis and identifying course of action • Repair and recover from hardware or software failures, including coordinating and communicating with impacted constituencies • Configure and/or add new services as necessary • Maintain operational, configuration and/or other procedures • Contribute to and maintain system standards • Maintain data center/server room environmental and monitoring equipment
Carlos José A.Beny e um excelente profissional de mão cheia, e um jovem dos seus 29 anos dinâmico, flexível e proactivo e motivador, Carlos ingressou na Coca Cola como efectivo no ano de 2014 tem uma bagagem de experiencia de 7anos no ramo das vendas, vem colhendo bons frutos desde a sua careira profissional, dedicado e com muita energia, atualmente Team leader na empresa Coca Cola Beverages Nampula onde também trabalha, foi classificado como o melhor colaborador no ano 2018-2019, e focado nas tarefas onde lhe e atribuído super e Mega flexível sempre pronto em resolver os problemas de forma profissional, tem um espírito conservador, dinâmico um colaborador raro em que qualquer companhia gostaria de ter o principal objectivo e acrescentar valor onde lhe e contratado. N.B Carlos almeja abraçar novos desafios
A minha recente vitória mais gratificante foi obter o prémio da minha última empresa colocando-a em primeiro lugar como empresa com as Boas Práticas de Segurança e Saúde na Construção Civil em Pemba do Departamento de Inspecção do Trabalho, este sucesso vem dos meus 6 anos de experiência, dedicação em descobrir novos caminhos para a eficiência e forte compromisso com a cultura de HSE. Um dos motivos que me levaram a candidatar-me a este emprego é a possibilidade de cuidar das pessoas e do ambiente, é uma área do meu interesse em que me especializei ao longo dos anos. Como OFICIAL de HSE na E&M, tenho um histórico comprovado de estabelecer, implementar, monitorar, manter e melhorar um sistema de gestão OSHA para eliminar ou minimizar os riscos ambientais e os riscos para as obras e outras partes interessadas que estariam expostas aos riscos associados às suas atividades diárias.
HSE MANAGER, OFFICER, SPECIALIST, SUPERVISOR, AND TRAIN-THE TRAINER
Senhores bom dia, Possuo carreira desenvolvida nas áreas de Engenharia de Segurança do trabalho, Engenharia Civil e Coordenação de Obras de Infraestrutura e fiscalização de obras industriais, envolvendo planejamento físico e financeiro e qualidade de obras civis para fundações, pavimentações, auditorias de obras públicas e privadas. Engenheiro Civil com experiência em obras de saneamento básico, drenagem urbana e terraplenagem, pavimentação asfáltica, obras viárias e obras verticais em Angola durante três anos. Atuação na execução, planejamento, fiscalização e controle de obras, negociações com secretarias de obras públicas, preparação de relatórios técnicos, logística para a construção civil e medições de contrato com clientes e fornecedores. Acompanhamento do cronograma físico financeiro e desenvolvimento de obra em programas de indicadores de desempenho, visando a qualidade, gestão de competências, produtividade e segurança dos colaboradores e produtos, sempre buscando melhorias e desenvolvendo sua trajetória em empresas de médio e grande porte. Experiência na fiscalização e controle
Engenheiro Civil/Engenheiro de Segurança do Trabalho
Boa tarde! Chamo-me Lourenço, Já trabalhei como vendedor de Acessórios de automóveis e como usuários de alguns Softwares tais como PHC, Stata,SPSS,Excel. Sou um jovem estudante no período pós laboral, gosto muito de aprender e procuro crescer profissionalmente
Responsável pelo registo das receitas e despesas, fazer pagamento de internet, recargas dos telefones, credelec, manutenção, prestar relatório ao director Administrativo, responder os correios electronicos, efectuar compras de material solicitado, atender aos estudantes.