Sou Gestora de Empresas, licenciada em 2003 pelo Instituto Superior de Ciências & Tecnologias de Moçambique , actualmente a fazer a minho meu mestrado na mesma área na Universidade São Tomás de Mocambique. Registada em 1990 na OCAM com a carteira de Técnica de Contas com o número 33190. Actualmente reformada desde 30 de Junho de 2020, trabalhei 35 anos para diversas empresas de diversos ramos de actividade : 24 anos de trabalho para a multinacional Total Moçambique, SA do ramo petrolifero mas concretamente no ramo de Marketing e Serviços como distribuidora e comercializadora de Combustiveis, seus derivados e lampadas solares (tendo desempenhado diversas funções de lider, sendo a que mais gostei a de Auditora Interna (11 anos) & Gestora de Ėtica (7), porque como Auditora Interna eu tinha a responsabilidade de de garantir a consultoria, concebida para adicionar valor e melhorar as operações da companhia. Tinha que a
Sou electricista montador, reparacão , manuntecão e criancão de projectos eléctricos, sou electricista á mais de uma década, disponivel para qualquer pronvicia de moçambique, e trobalhos sob pressao.
Criação e Análise das Demonstrações Financeiras como Fluxo de Caixa, Mapa do Apuramento do IVA, Reconciliação Bancária, Elaboração de Orçamento, Lançamento no Software de Contabilidade, Gestão de Tesouraria, Processamento de Salários. Sou criativa muito organizada, com capacidade de análise e elaboração de relatórios.Elaborar programa de actividade mensal, levar a responsabilidade social a comunidade, difundir a imagem e produtos oferecidos pela empresa, efectuar o mapeamento das principais potenciais locais de actuação de modo a encontrar o grupo alvo; aconselhamentos, organizar fóruns, planear estratégias de implementação da actividade, avaliar o grau de satisfação das utentes, programar visitas.
Técnica de Contabilidade e Técnica de Marketing Social
Tarefas: Sensibilização e mobilização social; Recolha de dados qualitativos; Reportagem diária dos resultados aos supervisores; Envio dos dados ao servidor. Habilidades pessoais Gestão de estresse e conflito; Pontualidade Trabalho em equipe Fácil adaptação
Tenho experiencia no atendimento ao cliente, tendo trabalhado na Movitel como promotora de vendas e na PEP como Caixa. Actualmente trabalho como empreendedora na area de venda de vestuário e acessórios.
Profissional de Tecnologias de Informação com mais de 2 ano de experiência na área, dando suporte a sistemas de computação, hardware e software e assistência técnica Trabalho no sector bancário á mas de 1 ano como Service Desk Operator.
Highly accomplished training, learning and development manager who has created, guided, and motivated the effective delivery of skills development, continuous learning and training processes across diverse multicultural organizations within Southern, East and West Africa. Devised, developed, established, implemented and managed state-of-the-art training strategy, training functions, policy and procedures, building high performance teams, developing organization human capital, building skills capacity, creating learning environments and achieving the meeting of business goals, objectives and ROI.