Chaid Abubacar Hamido, tenho 27 anos de idade, formado pela Universidade Católica de Moçambique, vim por este meio, colocar a minha inteira vontade e disponibilidade de fazer parte da vossa equipe de trabalho na área de Gestor de Relações Públicas e Marketing, acredito reunir requisitos plausíveis que respondam as exigências de V. Excias para a ocupação da vaga referenciada. Com a minha vantajosa experiência de ter trabalhado com algumas instituições, fluência na língua portuguesa e conhecimentos básicos de inglês, estou altamente convicto que sou um candidato forte e ideal para esta posição, pois prestarei trabalhos com melhores resultados com base nas principais responsabilidades, deveres e tarefas. Portanto, estou disponível para poder prestar informações adicionais numa entrevista e estarei muito feliz em trabalhar convosco. Também trabalhei como coordenador distrital na campanha contra pódio, onde tive como tarefas, coordenar os monitores independentes na recolha de dados com o aplicativo ODK. Por favor,
Gestor de Relações Públicas e Marketing Estratégico
Profissional de Informática com experiência sólida em suporte técnico, administração de sistemas e desenvolvimento de software. Habilidades abrangentes em diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software, bem como na implementação e manutenção de redes. Capacidade comprovada de trabalhar efetivamente em equipe, comunicar-se de forma clara e solucionar desafios de maneira eficiente. Orientado para resultados e comprometido em garantir a máxima disponibilidade e desempenho dos sistemas de informação. E ainda possuo conhecimentos profundos de diversos softwares de recolha, análise e gestão de dados estatísticos como Scope, Kobo collect, Excel, SPSS, Acess, DhIs2, entre outros.
IT PROVINCIAL OFFICER - Project Cash Based Transfers
Trabalhei na projecto Projecta jovem, na venda de peixe pende fresco. Sou uma pessoa responsável e dedicada, qualquer tarefa que me seja incumbida encaro com seriedade. Gosto de trabalhar em equipe.
Gestão de água , hygiene, saneamento WASH; Educação Ambiental; Saúde Publica e Ambiente; Avaliação do Impacto Ambiental; Gestão de resíduos sólidos; Gestão de Radiação empresarial; Gestão de ecossistemas, biodiversidade; Gestão de riscos ambientais; Gestão de Áreas Protegidas; Avaliação de Recursos Natutais e Ordenamento Territorial; Planificar o Uso de Terra e Desenvolvimento; Formadora na comunidade na gestão dos riscos e prevenção dos desastres naturais, Formadora dos trabalhadores na plantação, estabelecimento de sistemas agroflorestais. Formadora dos 5S ( Autodisciplina, Utilização, Ordenação, Limpeza, Saúde) na empresa; Planificar, coordenar e executar actividades ligadas ao clíma; Identificação de corredores ecológicos, áreas de conservação natural, recuperação de áreas degradadas, obedecendo a lei do país e as recomendações da Empresa.
Gestora Ambiental Desenvolvimento Comunitário/Técnica de Saúde
Planejamento estratégico de negocios; Distribuição de tarefas; Administração de possíveis conflitos de de estratégias de negócios e marketing; Definição de metas a serem cumpridos; Motivar e engajar os clientes; Acompanhar a execução das tarefas e resultados do trabalho numa aria de negócios; Oferecer feedbacks constantes e relatórios. É mudanças comportamentais e sociais em saude
Profissional altamente organizada e detalhista, com vasta experiência em suporte de controlo de documentos. Hábil em gerenciar e manter documentos, organizar e arquivar registros e fornecer suporte administrativo para garantir o bom funcionamento. Pela experiência que tive durante 5 anos trabalhando como controladora de documentos, acredito que as qualidades mais importantes para uma controladora de documentos de sucesso é a atenção aos detalhes, organização e comunicação. A atenção aos detalhes é essencial para garantir que todos os documentos sejam precisos e actualizados.
Apelido: JEENTILAL Outros Nomes: DILLONI VIPIN Filiação: Victor Vipin & Priti Manharlal Data de Nascimento: 10 de Julho de 1995 Endereço: Nacala-Porto, Bairro Maiaia, Rua Geba, Edifício da Escola de Condução. Celular: +258 841627508/ +258 8
Estagio na cfm, Majagee accouting, Socopres. Trabalhou na Jd Sousa Lda como contablista e actualmente trabalha na RBG Africa Logistics desempenhando a funcao de contablista. So proativo gosto de desafios e tambem gosto de contribuir com ideias para melhor dinamica na actividades desempenhadas.
Profissional altamente qualificado com ampla experiência de assistência técnica e Supervisão de Campo, experiência adquirida em várias organizações, (ONGs) de vários segmentos; Perfeita mobilidade para desempenhar qualquer tipo de atividade de campo. Profissional a mais de cinco (5) anos de experiência de trabalho como Oficial de Desenvolvimento Comunitário nas áreas de engajamento comunitário e mudança comportamental, trabalho com pessoas portadoras de HIV, Fortalecimento Económico (Poupança e Crédito Rotativo), Conhecimento sólido sobre DREAMS, OVC e programação relacionada ao HIV, experiência na realização de palestras, treinamentos e debates nas Comunidades e nas Escolas, e possuo um conhecimento sólido na área de informática na ótica de utilizador (MS Office).
Profissional de Engenharia Agrícola Ambiental com experiência em gestão de riscos e desastres, focado no fortalecimento da resiliência ambiental e na implementação de estratégias de mitigação em comunidades vulneráveis. Actuei como Consultor de Agroecologia e Assistente de DRR (VSO Internacional), Enumerador de Campo para o projeto PRODI (FAO) e Técnico de Campo na Sementes Nzarayapera. Desenvolvi expertise em práticas agrícolas sustentáveis, capacitação de comunidades rurais e adaptação climática. Tenho experiência na gestão de dados com ODK Collect, Kobo Collect- e coordenação de ações de resposta a desastres em Manica. Habilidades em MS Office e ferramentas de gestão de dados. Busco aplicar minha experiência para promover segurança alimentar e resiliência climática.
Finalista em Administração de Sistemas de informação e Redes com experiência sólida como Agente de Call-Center, com fortes habilidades para resolução de problemas que os clientes enfrentam. Com experiência na área de Assistente de Armazém e Motorista. Com habilidades na organização e gestão de estoque, incluindo preparação de pedidos e controle de inventário. Capacidade demonstrada de trabalhar em equipe, colaborar efetivamente e garantir a segurança no local de trabalho. Busco aplicar minhas habilidades analíticas e de resolução de problemas para otimizar processos e contribuir para o sucesso da organização.
World Education Iniciativ-USAID- no departamento de Monitoria e avaliação e pesquisa, no programa vamos ler na implementação de ensino bilíngue. World Education Iniciativ-USAID-consultor de dados. Trabalhei na Visão Mundial como Assistente de Monitoria e Avaliação e Desenvolvimento Local. Visão Mundial-Assistente de Fincas Icap-Assistente de dados.
Tecnico de Dados e Monitoria e Avaliacao e Pesquisa.
(Pedro Macaba) Profissional com larga experiência na área de Dados, com actuação em administração de dados de saúde móveis (mHealth), digitação e supervisão em Monitória e Avaliação; Fortes habilidades em Informática e análise de dados. Sou licenciado em Letras e Ciências Sociais (Geografia com orientação em Cartografia e Sistemas de Informação Geografia – C.SIG) pela Universidade Eduardo Mondlane, possuo igualmente certificação a Introdução a cientista de dados pelo Data Science Academy – Brasil; possuo proficiência em Inglês do II nível (Intermédio), além de conhecimentos em ArcGIS, QGIS, CSPro, SPSS, CommCare, Telerivet, ODK, DHIS2, mWater, Idrisse, Photoshop, Filmagem e Edição de Vídeos, e Help-desk em informática.
Sou um profissional com 9 anos de experiencia na Cadeia de Suprimentos com enfase para a Logistica Interna e Externa. Tenho expertise em instrucoes de Desembaraco Aduaneiro e Auditoria Pos-desembaraco. Estou sempre disposto a aprender, procuro estar sempre atualizado e trabalho com foco na obtencao de resultados.
Possuo mais de 8 anos de experiência como motorista profissional, sem histórico de acidentes. Minha funcionalidade se destaca por um alto sentido de consciência situacional, o que me permite navegar de forma segura e eficiente. Além disso, possuo formação e certificação em condução defensiva, o que me habilita a lidar com diversas situações de risco em trânsito. Também tenho experiência em atendimento ao cliente, o que me permite garantir uma experiência satisfatória durante todo o processo. No que diz respeita à mecânica, possuo um ano de trabalho comprovado com termo de referência aperfeiçoado. Isso me permite ter um conhecimento profundo e atualizado sobre as melhores práticas e técnicas no setor. Além disso, uso checklists e lock books para aprimorar meu conhecimento e garantir que todos os passos necessários sejam seguidos corretamente. Como motorista profissional, também possuo formação complementar em logística, recursos humanos e informática, sempre com a perspectiva do utilizador.