Actualmente a trabalhar no BCI, exercendo a função de Gerente de agência de Chiuta desde 2014 Desempenhou igualmente a mesma função na agência de Moatize desde 2010 Desempenhou a função de subgerente tesoureiro da agência de Moatize de 2009 a 2010 Desempenhou a função de caixa e auxiliar tesoureiro em 2009 na agência de Tete Sede Desempenhou a função de atendedor de agência desde 2008, altura em que entra no Banco na agência de Tete sede Estagiário no Barclays Bank Mozambique em Maputo, 2007 Estagiário como contabilista na MLT-Mozambique Leaf Tabacco em 2008 Presidente de Mesa nas eleições Gerais de 2004
Tenho como habilitações literárias e profissionais a licenciatura em Ciências Biológicas com ênfase em Biologia Ambiental pela Universidade da Cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Realizei também vários cursos extracurriculares, tais como o curso de: Avaliação de Impacto Auditoria Ambiental Ambiental, Gestão de Projectos Oficial Ambiental de Campo, Oficial de Ligação com Comunidades, Gestão Ambiental, Contabilidade Ambiental, Segurança de Trabalho e Meio Ambiente entre outros. Ao longo da minha carreira tenho 15 anos de experiência em programas e projectos de gestão Sócio – Ambiental, realizados em organizações governamentais e não – governamentais em Moçambique, Africa do Sul e Brasil. Durante os últimos 2 meses terminei o estudo simplificado de Avaliação de Impacto Ambiental para a Mina de ouro de Mopeia pertecente a COMMO. No ano passado coordenei o Plano de Ação do Reassentamento do Projecto de Electrificão Rural de Vilankulos a cargo da EDM. Entre 2016 e 2019 coordenei o
•. Profissional com mais de 5 anos de experiência na área TI actuando nas Áreas de Suporte(Helpdesk) e Administração de Sistemas. •. Sólida experiência em administração de sistemas Microsoft (Windows Server 2012, Exchange Server 2016, Active Directory, Hyper V), Redes de Computadores • Perfil analítico, senso de urgência, capacidade para administrar um volume de tarefas alto, definindo prioridades; • Habilidade para negociação, gestão do tempo e capacidade de auto-organização.
Com 2 anos de experiência em estudos de energias renováveis para produção de briquetes, por ano trabalhei como voluntario na área de manutenção e reparação de equipamentos eletrónicos também na área de processamento e manuseamento de doações pela Mennonite Central Committee no Canada. Atuei como colaborador de design pela CRC Arquitectos e colaborador de mestre de obras, sou formado na área de Engenharia Mecatrónica e também formado na área da construção da paz. Nas empresas por onde passei, fiquei conhecido entre os meus colegas e superiores pela minha eficiência, atualmente atuo como promotor de vendas.
Sou um profissional motivado, com uma experiência progressiva no setor de agricultura. Oferecendo conhecimentos em diversas áreas de agricultura, gestão de desastres e muito mais, com aptidão na protecção de gênero, gestao de armazens, Cash-Based Transfers “CBT”, FFA/LFS, Monitoria e Avaliação de Projectos de trabalho, trabalho com comunidades, planificação participativa, organização, capacitação, promoção de iniciativas de geração de renda e integração/inclusão do género, entre outras.
Experiência forte na área de recursos humanos: -controle do pessoal operário, marcação de faltas, assiduidade e pontualidade -relacao trabalhista, criação de contratos -avaliacao de desenho dos colaboradores, Experiência na área de docência no Instituto Privado de Formação de Professores-Muniga, Nampula
Actualmente exercendo a função de sócio Diretor Executivo no Mister Tacho, Lda e Mister Delivery, Lda, vindo de uma experiência de 5 anos como Gestor de vendas seníor na OK Mobiliários ( Grupo shoprite), um verdadeiro '' skin in the game'' em actualização constante, acentuado para criatividade e inovação, comunicação eficaz, habilidade com números, liderença e trabalho em equipa.
Tenho capacidade de trabalhar em equipe mesmo sozinho,boa apresentação, capacidade excelente de recolha e contabilidade do valores.potualidade e sigilo no trabalho.