. Liderou as operações de armazém, otimizando o fluxo de trabalho e supervisionando uma equipe de 10 funcionários, resultando em um aumento de 15% na eficiência operacional Desenvolveu e implementou um programa de treinamento para novos funionários, focando em protocolos de segurança e metas de produtividade, reduzindo os incidentes de segurança. Gerenciou a logística de entrega, resolvendo eficazmente problemas de mercadorias defeituosas e devoluções, diminuindo as perdas.
Profissional com Licenciatura em Gestão de Negócios e experiência diversificada nas áreas de Aquisição/Procurement, Contabilidade e Gestão de Patrimônio. Actualmente actuo como Gerente, com foco na gestão operacional diária, controle de estoque, supervisão de equipes, e atendimento ao cliente. Tenho uma forte capacidade de liderar equipes, otimizar processos financeiros, implementar estratégias de marketing e garantir a conformidade legal do estabelecimento. Com um perfil orientado para resultados, busco sempre maximizar a satisfação dos clientes e a rentabilidade do negócio, mantendo altos padrões de qualidade e eficiência.
Coordena os gestores de Procurment, logística, património e Segurança • Gestão de projectos de implementação das agências e ATM´s remotas • Gestão de manutenção de infra-estruturas Electricas, AVC e Construção Civìl • Gestão de frotas, viagens, hospedagem, orçamentos e o respectivo controlo • Definir estratégias que garantam a racionalização dos custos Operacionais • Desenvolver programa de avaliações para gestores dos departamentos de EBS e Segurança
1. Gerente (Coordenador de actividades; finanças; supervisão; marketing) 2. Gestor de cliente (Atendimento ao cliente e venda de serviços) 3.Gestor de empresa (Fazer cumprir as orientações deixadas pelo director geral; Coordenar as actividades dos funcionários de base; Manter contactos regulares com fornecedores; Responsável pelo marketing; Gestor de compras.) Capacidade de planeamento (planeamento estratégico, tático e operacional) Organização, liderança e controlo. Fortes capacidades de Gerir negócios e de análise de negócios. Coordenador de actividades, estoque, recursos humanos e marketing. Especialista em instrumentação, acessórios e implantes ortopédicos, neurocirúrgicos e maxilofacial, bem como em equipamentos e consumíveis gerais.
Actualmente Técnico de Medicina e Ponto Focal de Unidade Sanitária do Projeto ECHO -Beira, centro de saúde da Munhava. 2019 (Assistente Clinico Distrital) coordenação de actividaes clinicas no ambito de suporte e apoio ao pessoal clínico, Tutorias Clínicas, gestão e Monitoria dos indicadores do cuidados e tratamento de PVHS, ATS/C, TB/HIV, TPI, TPC. PTV, CPN e CCR. • Seguimento de pacientes novos inicios para garantia de retençao precoce. • Estudo de Avaliação de Cuidados Clínicos no âmbito de HIV-SIDA, COORT, seguimento de casos e organização de ficheiros. • Limpeza e arrumação de processos clinicos. • Monitoria dos indicadores de Cuidados e Tratamento: Aconselhamento e Testagem, Ligação /inclusão nos Servicos de Cuidados e Tratamento, Inicio TARV, Retenção Precoce, Supressão Viral, Inclusão aos Modelos Diferenciados de Seguimento,
I am a forward-thinking Insurance Executive with more than a decade of significant leadership experience within Mozambique’s insurance sector. As the Managing Director at Accent Corretores de Seguros, I have led substantial initiatives that enhanced our market share and significantly boosted our insurance portfolio, contributing to a 50% increase in annual revenue. Expert in leveraging technology to streamline operations and enhance customer interactions, I spearheaded the adoption of AI-driven analytics to improve claims processing efficiency by 40% and elevate customer satisfaction by 35%. My strategic approach to partnerships and service diversification has strengthened our standing as a reliable and innovative insurance provider. With a solid educational foundation in Computer Science, I possess a deep understanding of digital transformation and its crucial role in modernizing traditional industries. My leadership promotes a culture of continuous improvement and innovation, driving teams to excel and adapt in a dynamic business environment. Dedicated to utilizing
Tive experiência como responsável em dois distritos Ngauma e Chimbunila, responsável de farmácia de urgência e externa do hospital provincial de Quelimane, responsável dos serviços farmacêuticos do hospital provincial de Quelimane, responsável dos Serviços TARV no mesmo hospital, actualmente na repartição provincial de farmácia como ponto focal de farmacovigilancia. Formar em TARV pediátrico, em Aconselhamento e Testagem em Saúde, formador em PreP, Elaborar relatório, promover formações e avaliação qualitativa e quantitativa de dados. Dar apoio técnico. Promover boa comunicação com pacientes melhorando desta forma a aderência. Promover a testagem massiva. Boa capacidade de trabalho em equipe, disponibilidade imediata e flexibilidade na resolução de conflitos decorrentes de interações laborais. Domínio de informática e capacidade de orientar reuniões e orientar equipes multissetoriais. Domínio no preenchimento de modelos de gestão, elaboração de relatórios mensais , trimestrais e anuais, discussão e seu encaminhamento a entidades superiores.
Profissional com experiência com mais de 9 anos de Contabilidade Financeira e Auditoria Financeira, em simultâneo com Gestão de Stock e Armazenamento 7 anos. Formado em Contabilidade o nível Técnico Médio Profissional pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula e em Contabilidade e Auditoria pela Universidade A Politécnica - Polo de Nacala Porto, actualmente interrompido faltando a defesa do fim do curso. Tenho conhecimento na área estratégica de Contabilidade Financeira, Gestão e Analise Financeira, Aprovisionamento (Stock), Auditoria, Controlo e Gestão de Custos e muito mais. Membro da Ordem Dos Contabilistas e Auditores de Moçambique
Engenheiro de processamento de alimentos com 5 (cinco) anos de experiência em uma unidade de produção, onde me destaquei pela minha eficiência e qualidades pessoais, procuro um trabalho que me permita utilizar as minhas competências de organização, dinamismo e de comunicação, sou dinâmico, tenho uma grande capacidade de trabalhar em equipa e preocupo-me sempre em garantir a qualidade do meu trabalho. Procuro novos desafios.
Chamo-me Stefelina Amado Taibo e sou formada em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique - FAGREFF Lichinga. Tenho experiência em todas as áreas abrangidas tanto no trabalho quanto no estudo e experiencias profissionais e para demais áreas tais experiencias como, gestão administrativa, uso de tecnologias de gestão e emails corporativos e ligadas a minha área como classificação e lançamentos de contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade fiscal, imposto sobre salários, orçamentos e demais relatórios. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através de experiencias de trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Jamal abdala , licenciado em Psicologia Educacional com Habilidade em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem, especialista em NEE, apoio psicossocial, tenho formação em gestão de negócio Virtual , gosto de trabalhar no campo, porque é no campo onde aprendemos mais, experiência em elaboração de projetos sociais, e monitoria e Avaliação.
Respondo pelo nome Walter Claudio, estudante do curso de gestão de empresa. Tenho experiência profissional em marketing digital a 3 anos e também formação na mesma areia através dos cursos online.