Trabalhei como Activista de geração BIZ; Como activista da Amodefa em Quelimane; Como Motorista na empresa FGH - Quelimane; Como Operador de Camião na empresa ODEBRECHT –Tete; Como motorista na empresa CCA na Mina da BGR-Tete. Como facilitador na progresso Pemba- Balama. Entretanto, tenho um espirito de trabalho em equipe e procuro uma oportunidade para demostrar as minhas habilidades e com objectivo de alcançar as metas pessoais e da Organização
Prezados Senhores: Venho por este meio, manifestar o meu maior interesse em integrar-me a vossa equipe do trabalho. Sou uma pessoa altamente motivado e qualificado com licenciatura em Finanças pela Universidade Eduarda Mondlane- Escola Superior De Negocios e Empreendedorismo de Chibuto, (UEM-ESNEC) com experiência de administrativa e contabilísta. pois trabalhei como financeiro das instalações dos padres e como técnico profissional contabilístico, na paroquia sagrado coração de Jesus - Chibuto, e centro de formaçãoe residencia da paroquia do Chibuto, onde realizei tarefas contabilísticos, Finanças, motorista profissional e supervisão direcionando, orientando aos demais funcionários como prosseguir com o trabalho de uma forma unânime, e mantendo os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento dos pacotes Microsoft word, excel, power point e Publisher. Aguradando de uma resposta positiva acerca da minha candidatura. Atenciosamente Victor António Machava
Possuo capacitação extracurricular em interpretação de exames laboratoriais, humanização da saúde e um curso de importação. Destaco ainda minhas fortes habilidades de comunicação, sigilo profissional, liderança, capacidade de coordenação, trabalho em equipe, resiliência sob pressão.
Cristóvão Dos Santos Chafim Suali, Moçambicano, Solteiro, de 27 anos, residente na Cidade de Chimoio, Bairro Josina Machel, formado como Técnico Básico e Médio em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial Joaquim Marra – Chimoio. Conto com 6 anos de experiencia em trabalhos de Contabilidade, tendo colaborado como Assistente Administrativo nas empresas Organização das Mulheres Eduacadoras do SIDA, União Provincial dos Camponeses de Manica e como Tecnico de Conas na Consultoria SCA Chimoio como, onde desempenhei varias tarefas administrativas como, elaboração de orçamentos, requisições para efeitos de despesas, processamento e pagamento de INSS, IVA, salários e IRPS, organização de arquivos e respectivo registo no sistema ERP Primavera, reconciliações bancárias, acompanhamento e aconselhamento a clientes sobre as normas / princípios de Contabilidade.
Profissional com mais de (05) cinco anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da minha carreira, tendo como base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Joaquim Ngomane is an international development professional with over 170 months track record of leading interdisciplinary teams and managing complex development initiatives. Skilled in strategic planning, budgeting, fundraising, and execution processes, resulting in expanded program reach and impact. Adept at forging strategic partnerships with government agencies, civil society, INGOs, donors and the private sector. With strong leadership skills, communication, cultural competence and collaboration abilities, dedicated to enhancing community development outcomes and promoting sustainable practices, including design of inclusive projects, emergency response and nature conservation; as well as, overseeing performance of large teams of health agents and authorities to improve the quality of Maternal Child Health Care and Nutrition outreach strategies.
Gestor comercial, licenciado em Ciencias Politicas e Administracao Publica, treinado em técnicas de venda e marketing, com meia década de experiência em gestão de carteira de clientes de médio e alto rendimento. Durante o percurso profissional forneci consultoria personalizada, desenvolvendo e implementando estratégias de venda para atingir os indicadores principais de desempenho. As funções desempenhadas sempre envolveram construção de relacionamentos sólidos, compreensão das necessidades dos clientes, acima de tudo conversão de leads e oportunidades em vendas.
Assistente comercial e vendedor com mas de 2 anos de experiência na área de vendas de ração, pintos, ovos, equipamentos de aviários , Vitaminas, frangos vivos e congelados , com melhores desempenho em gestão de de lojas e negócios na empresa novos horizontes província de Nampula distrito de Rapale , pretendo demostrar o mesmo profissionalismo, motivação e foco no resultado em uma nova etapa na minha carreira profissional.
Técnico de Mecânica Industrial e de Automóveis, com experiência na área e interessado na aquisição de novos conhecimentos. Interessado na dinâmica da mecânica de veículos a diesel. Conhecedor dos sistemas eléctricos e mecânicos automóveis. Interessado em novos desafios e aprendiz eficiente. Proficiente na reparação de automóveis e em constantemente em busca de uma evolução profissional.
ESPECIALISTA EM EXTENSÃO AGRÁRIA. COMPETENCIAS EM: -MEIOS DE SUBISTENCIA; - SALVAGUARDAS AMBIENTAS E SOCIAS; -DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO; -ASSISTÉNCIA TÉCNICA A AGRICULTURES; -GESTÃO AGRÁRIA, -'PRODUÇÁO AGRÁRIA. - DELIMITAÇÃO DE ÁREAS OCUPADAS PELA COMUNIDADE (DELCOM), E REGITRO E REGULARIZAÇÃO DE DUATS; -GEOMÁTICA ( TOPÓGRAFIA); -GESTÁO COMUNITÁRIA.
Sou formada em Recursos Humanos pelo Instituto de Formação em Administração Pública e Autárquica. No meu último emprego na Amado Mobílias Lda, trabalhei como assistente de escritório e fui responsável por organizar arquivos/documentos, fazer o balanço semanal do fabrico e saídas da mercadoria. Durante o meu tempo na empresa, adquiri a capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, a capacidade de lidar com conflitos, adquiri mais habilidades nos pacotes word e excel na ótica do utilizador. Sou uma profissional dedicada e sempre disposta a aprender e crescer, sou assídua, pontual, proativa e criativa.
FORMAÇÃO ACADÉMICA 2018-2020: Concluiu o nível Técnico Profissional em Administração Pública no Instituto Médio de Informática e Gestão- Apolitécnica (IMIG) 2017: Concluiu a 10ª Classe na Escola Secundaria Geral de Gurúè 2011: Concluiu a 7ª Classe na Escola Primaria Completa do Projecto; 2009: Concluiu a 5ª Classe na Escola Primaria Completa do Projecto; FORMAÇÃO ACADÉMICA 2018: Fez o curso de informatica na Optica de utilizador nos seguintes pacotes: MS Windows, MS Excel, Internet, MS Powerpoint e MS Word Habilidades =Espírito de trabalhar em equipa; =Alto sentido de responsabilidade; =Fácil relacionamento e comunicação; =Capacidade e iniciativa organizacional; = Excelentes capacidades de análise, escrita, raciocínio e de tecnologia da informação; =Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos; =Capacidade de cumprir prazos;
Tenho experiência na leitura dum projecto e apresentar soluções rápidas caso de alterações, na execução do trabalho fasso toda responsabilidade e muito amor.