Motorista e assistente administrativo,transporte manager,marketing,manutenção de viaturas.falo português,Sena e ndau fluentemente,ingles tenho nocoes básicas
Trabalho há pouco mais de 5 anos como comercial, gestor de marketing e vendas. Já trabalhei de forma individual e como funcionário de empresas em várias áreas. Destaco-me por assumir desafios com ousadia e determinação e buscar soluções práticas e efetivas de modo a solucionar os desafios que me são colocados.
Actualmente trabalho como Coordenador de Melhoria Contínua, mais tenho amor e bastante experiência de viagens de longo curso em camiões ( Porta-maquinas, Hammarlifity, Interlink, carga diversa e combustíveis) com muito gosto pelo que faço.
De Outubro de 2015 à Setembro de 2016, trabalhei como digitador de base de dados De 2017 até agora, trabalho como digitador Supervisor de base de dados no Distrito de Boane. Organização no trabalho, capacidade de análise de dados, capacidade de liderança, comunicação interpessoal... São os pontos que me destacam dos outros
Ola sou Jose Martinho Majane. Aqui irei deixar um pouco sobre a minha pessoa e sobre o meu percurso da vida. Trabalho desde os meus 19 anos no porto de Maputo como Fiel de Armazem e tenho uma vasta experiencia no que concerne ao meu ramo, sou formado pelo instituto de transporte e telecomunicacoes na area de Gestao de Recursos Humanos e Marketing, gosto de trabalhar em equipe e aprender como os outros.
1-Pró activo 2-Capacidade de trabalhar em equipe 3-Fácil enquadramento de acordo com as condições e necessidades do trabalho 4-Alto sentido de responsabilidade 5-Facilidade de comunicar se com diversas pessoas 6-Vontade de aprender e fazer o trabalho com zelo e dedicação
Realiza a gestão de custos Mensura os resultados e projeta análises de mercado Ajuda a precificar produtos e serviços Otimiza a tomada de decisões estratégicas Agrega valor ao patrimônio líquido da empresa Controla o fluxo de caixa
Treinamento de pessoal em gestão de documentos e informação, colecta, registo e tratamento e organizaçaõ da informaçao em ambiente fisico e digital. Consultoria em Arquivo e documentação
Documentalista/Arquivista e Bibliotecario & Gestor de Informação e Con
Gestora de Projectos de desenvolvimento e implementação de sistemas informáticos, com forte interesse na área de tecnologia. Tenho como pontos fortes a capacidade de liderança e de comunicação com os diferentes stakeholders do projecto para garantia da qualidade e eficiência na implementação.