Fui formado em matéria do quadro legal de protecção dos direitos das Mulheres/raparigas e serviços prestados em caso de violação dos seus direitos, ministrada pela OTHOKO - Cuamba, com o apoio do AGIRII (DIAKONIA e AFRIKA GRUPPERNA). Em termos de experiencias adquiridas Elaboração de Planos e relatorios; Coordenar e acompanhar a execução dos programas em estreita colaboração com o superior hierarquico; Participar em reuniões e cooperar com as autoridades Distritais e comunitárias, na elaboração de modelos e abordagens inclusivas de trabalho; Analisar, documentar e partilhar as conclusões com as equipas da Saúde e Educação no âmbito da implementação das Actividades; Gerir uma base de dados que permite uma análise do percurso do Plano Anual; Prestar apoio técnico aos parceiros em formações, capacitações, treinamentos, execução das actividades e facilitar as relações com as organizações parceiras sobre aspectos temáticos; Promover debates públicos, Workshops e encontros de advocacia envolvendo várias individualidades; Assegurar a
Chamam me Sanilde Adelaide Júlio Cuamba licenciada em Administração e Gestão Hospitalar pela universidade Católica de Moçambique, estou me candidatado pois a esta vaga de Gestor pois acredito que todo aprendizado quando colocado em prática alcança experiência e efectividade, sou uma jovem capacitada pronta para trabalhar sob quaisquer condições e em qualquer lugar, apaixonada pela área de gestão e administração desde cedo, acredito ter capacidade suficiente para a vaga e adaptam entoa qualquer sector de enquadramento, pois o meu objectivo o é crescer junto à empresa e ajudar da melhor forma competente de acordo com as minhas capacidades para que a empresa aumente mais o seu grau de excelência no mercado.
Experienced Network & Security Specialist with a demonstrated history of working in the telecommunications industry. Skilled in Network Administration, Internet Protocol Suite (TCP/IP), Cisco ISE, ASA Firewall, VPN, Routing, Switching, and Vulnerability Management.
Em 2016 participei do estágio de 3meses, posterior a minha formação de secretariado executivo. Tendo adquirido uma boa experiencia exclusivamente na área de atendimento ao cliente.
Gerir diversas equipes de trabalho nas diferentes linhas de ação desde a formação/ capacitação do pessoal para o empacotamento do material de trabalho (boletins, camisetes e bonés, esferográficas, bloco de notas, etc), verificação e envio a todas Províncias do País que por sua vez, veio a ser recebido após a realização do Censo 2017 para o seu processamento e arrumação no arquivo antecedido pela verificação e correção dos boletins.
Sou Sérgio Tiroso e tenho experiência profissional de cerca de 13/14 anos. Trabalhei como professor primário, gestor, supervisor, ceo...... Sou dinâmico, com enorme gosto pelo aprender constante, inteligente, prestativo e muito atento ao que de novo o mundo vai oferecendo nós diversos Campos do saber. Gosto imenso do trabalho social e aprecio gente inteligente.
Possui sólidos conhecimentos informáticos que o permitem adaptar-se com relativa facilidade, no Domínio do software Office (Word, Excel, PowerPoint, e-mail e Internet; SIG, Base de Dados (Access, Openmrs) uso de Outlook, (SIS-MA, SIS-ROH)- MISAU, DHIS2 no ambiente Windows 7 ou Window 8/10. Boa apresentação, alto sentido de responsabilidade, capacidade e facilidade de integração em trabalho de equipe e de comunicação, alto sentido de planificação e organização de trabalho, é dinâmica no que concerne na execução de tarefas a nível individual bem como a titulo colectivo, pró-activa, fácil aprendizagem e orientado para metas da organização com sob pressão. Trabalha no Centro de Saúde de MABALANE- GAZA como GESTOR DE DADOS/ PRESTADOR DE SERVICOS a nove 9 anos, em Serviços de Saúde e com informações confidenciais.