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O crescimento profissional é um dos meus principais objetivos dentro de uma empresa ou organização, deste modo, procuro por uma oportunidade para desenvolver as minhas competências. Sou Licenciado em Engenheiro de Processamento de Alimentos, especialixado em produção de bebidas não alcoólicas, com formação complementar em coleta, processamento e análise de dados, em programas de segurança alimentar e nutricional (SAN), extensão rural, fortalecimento de sistemas agrícolas, assistência humanitária, desenvolvimento de métodos e técnicas de processamento de produtos agrícolas e planos de negócios. Possuo mais 3 anos de experiências em desenvolvimento de técnicas de processamento e elaboração de novos produtos, elaboração de projetos, execução e administração de pesquisa.
Licenciado em Engenheiro de Processamento de Alimentos
um Gestor orientado a resultados, experiente e versátil, com conhecimentos abrangentes em gestão de frota, logística, procurement, gestão de ativos e segurança nas operações. Tenho um histórico comprovado no controle de custos, melhoria de processos, monitoramento de desempenho, planejamento estratégico e gestão de equipes. Estou motivado a impulsionar o sucesso operacional e contribuir para o crescimento e sucesso da organização.
Responsável pela manutenção das boas relações profissionais, contribuindo também para a valorização dos funcionários, recrutamento, seleção, treinamento, além de questões relacionadas à remuneração e benefícios de trabalhadores. Liderar o setor de RH da empresa, promovendo ações e acompanhar resultados de colaboradores, para mantê-los motivados, treinados e trabalhando de acordo com os objetivos.
Formada pela UCM em economia e gestão com 12 anos de empenho profissional em diversas areas como, assistente administrativa, atendimento ao cliente, caixa, logística, procurement e tesouraria.
Profissional de comércio com mais de 9 anos de experiência em FMCG, telecomunicações e marketing. Histórico comprovado em vendas regionais, atendimento ao cliente e retenção de clientes. Formado em Economia e Gestão, tenho experiência em liderar equipes, gerenciar contas, desenvolver mercados e implementar estratégias de marketing. Reconhecido por alcançar resultados consistentes e construir relacionamentos comerciais de confiança.
Mrs. Elina Ricotso Chiluvane holds an MSc in Investment and Finance (with Distinction) from the University of Strathclyde, awarded under the prestigious Chevening Scholarship. She has six years of professional experience in financial planning and reporting, cross-border treasury operations, accounting, shareholder engagement, and contractual compliance across multinational firms. Among her main accomplishments are leading the establishment and scaling of the Treasury and Financial Planning & Reporting divisions from the ground up, including process design, execution, and team coordination. She supported the disbursement of about USD 7 billion under complex financial structures for the Coral FLNG Project, enabling its on-time completion, and co-developed a cash-flow management model that prevented liquidity shortfalls and generated over USD 30 million in interest income over five years. She also contributed to the project’s transition from development to production and shareholder distribution, coordinating new procedures, contractual compliance, and regulatory engagement with the Central Bank of Mozambique,
Seeking Opportunities in Investment and Financial Analysis
Formado em Psicologia Social e das Organizacoes com habilidades em Comportamento Organizacional pela Universidade Rovuma, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP Nampula Possuo 5 anos de experiência com projetos financiados pela USAID na iniciativa PEPFAR, o que me proporcionou um amplo conhecimento e compreensão dos desafios e requisitos específicos do setor de saúde em Moçambique. Comprovei minha capacidade em Conselheiro Leigo e Assistente de Dados e M&A no programas e indicadores de Serviço TARV, garantindo a qualidade dos dados e fornecendo informações valiosas para a tomada de decisões estratégicas. Tenho profundo conhecimento das Unidades Sanitárias do SNS e familiaridade com os relatórios e indicadores PEPFAR em Moçambique. Além disso, possuo habilidades em análise e
Assistente de Monitoria e Avaliação, Assistente de Dados e Psicologo Social e das organizações
Sou um gestor dinâmico e orientado a resultados, com mais de 7 anos de experiência em liderança de equipas, gestão empresarial. Tenho competências comprovadas em administração de recursos humanos, otimização de processos administrativos, formação e desenvolvimento de talentos, recrutamento e integração, processamento de salários e descontos, gestão do fluxo de caixa e demais atividades de gestão. Atuo focado na criação de fluxos operacionais eficientes, aumento de produtividade e fortalecimento da cultura organizacional. Com visão estratégica e capacidade de tomada de decisão, busco constantemente inovação e melhoria contínua nas organizações em que atuo.
Tenho conhecimentos e habilidades em: técnicas de recutamento e seleção de pessoal, avaliação de desempenho, Diagnóstico e análise de treinamento, gestão de conflitos e desligamento do pessoa. Sou peristente, profissional, responsável e com vontade imensa de colocar em prática todos conhecimentos adquiridos durante a formação.
Enfermeiro Licenciado, inscrito na Ordem dos Enfermeiros de Moçambique, com 4 anos de experiência em saúde comunitária, aconselhamento e testagem em saúde, apoio psicossocial, 2 anos de docência e supervisão de campo. Destaco-me pela capacidade de liderar equipas, organizar actividades educativas e interagir com diferentes grupos sociais, assegurando qualidade na prestação de cuidados de saúde e na implementação de programas comunitários. Actuei como docente de enfermagem no Instituto de Saúde AVICENNA, Instituto Tenha Esperança, delegação de Nampula e como activista comunitário no Programa Geração BIZ, com forte envolvimento em campanhas de sensibilização, prevenção de HIV/SIDA, saúde sexual e reprodutiva, e capacitação de jovens e adultos.
Apresentação Profissional Licenciada em Administração Pública, sou funcionária pública desde 2014, com vasta experiência em gestão orçamental, administração pública e Recursos Humanos. Tenho desempenhado funções de alto nível, incluindo coordenação dos Recursos Humanos no Gabinete da Esposa do Presidente da República. Já coordenei processos completos de aquisições e contratações, desde pesquisa de mercado, preparação de concursos, até à execução de contratos e recepção de bens/serviços. Tenho experiência sólida em administração financeira, monitoria de orçamento, preparo de relatórios e pagamento de despesas. Fui responsável também pela gestão de bens móveis e imóveis institucionais. Motiva-me contribuir para uma gestão de Recursos Humanos eficiente, transparente e alinhada com valores públicos, através das minhas competências administrativas, orçamentais e experiência prática em instituições de alto prestígio.
Tecnica Superior de Orcamento e Contabilidade Publica e de Tesouro e N
Experiência Profissional Coordenação Logística e de Armazém • Supervisão direta de 4 colaboradores contratados e 6 subcontratados (em parceria com o implementador) nas operações de armazém. • Coordenação de processos de carregamento e descarregamento de materiais de construção (para abrigos temporários) e kits NFI’s diversos, incluindo kits de dignidade. • Apoio direto nas distribuições comunitárias, garantindo o cumprimento de protocolos de segurança, comunicação eficiente com a equipe técnica e o correto encaminhamento dos materiais. • Implementação de protocolos de prioridade na distribuição, promovendo equidade e organização nas ações no campo. Gestão de Frotas • Supervisão de 3 motoristas fixos (2 contratados e 1 subcontratado), além de um número significativo de motoristas sazonais, conduzindo viaturas ligeiras, pick-ups, mini-bus, autocarros e camiões. • Garantia do cumprimento de protocolos internos e orientações do doador no uso racional e seguro da frota. • Promoção de uma gestão humanizada, prezando pelo bem-estar e desempenho da
Profissional moçambicano licenciado em Contabilidade e Finanças, com experiência sólida em tesouraria, gestão administrativa e controlo de stock. Destaca-se pela capacidade de organização, atenção ao detalhe e compromisso com resultados. Possui domínio do Excel e outras ferramentas de controlo financeiro, garantindo eficiência e transparência nas operações. Proativo e focado em soluções práticas, contribui para o bom funcionamento das atividades internas e para a otimização dos recursos da empresa.
Trabalhou como gestor de farmacia na Medicos sem fronteiras-Suica, Trabalhou como supervisor de farmacia na MSF-Belgica em Palma, Capacidade de trabalhar em ambientes multiculturais; Alto nível de trabalho em equipa ou singular; Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão; Aberto a novos conhecimentos; Sigilo profissional;
Sou uma jovem , formada em Economia, pela Universidade A Politécnica, em Maputo e com um curso intensivo em Contabilidade pela Unitec Academic , e algumas formações Aplicação da lei do trabalho nas Empresas e Introdução aos Processos e Requisitos de Procurement pela Mozup , e considero a minha candidatura uma oportunidade e ao mesmo tempo um desafio para demonstrar e pôr em prática os conhecimentos e habilidades técnicos- profissionais que adquiri ao longo dos anos de formação académica, nas áreas de Administração, Gestão e de Relações Públicas. Possuo potencial humano e técnico para dar a minha contribuição para o alcance dos objetivos da empresa, por um lado, e na necessidade de encontrar oportunidade para ampliar e fortalecer a minha jovem experiência profissional, trabalhando e aprendendo com uma equipa de profissionais com experiência e reputação nacional
Sou uma profissional com 14 anos de experiência na gestão estratégica de empresas de eventos, marketing e rentals, atualmente a exercer funções de Diretora Executiva em uma empresa sediada em Maputo e especializada em marketing, aluguer de equipamentos audiovisuais e eventos corporativos e culturais. Ao longo da minha carreira, desenvolvi competências sólidas na criação e execução de planos de marketing abrangentes, envolvendo campanhas digitais, impressas e presenciais. Tenho ampla experiência na coordenação de eventos públicos, de alto nível, bem como, concepção e produção de concertos de grande dimensão. As minhas habilidades de comunicação e negociação permitem que faça uma gestão humanizada e acertiva de equipas multifuncionais, fornecedores, atração e manutenção de parcerias. Possuo forte componente de gestão de contratos de actividades publicas e ONG no contexto de financiamento publico. Possuo um perfil analítico, visão estratégica e foco em resultados, capazes de alinhar objetivos corporativos às necessidades do mercado.
Atuação na gestão financeira, contabilidade e prestação de contas, Recursos Humanos, Monitoria e Avaliação, Logística e Procurement, Gestão de Contratos, Sector Publico, empresas Privadas, em (ONGs), com foco em projetos de saúde pública, desenvolvimento comunitário, financiados por parceiros internacionais.
Tenho experiencia profiddional em: Contabilidade - 6 anos - Lancamentos no diario e razao geral, reconciliacao bancaria, apuramentos dos impostos(IVA/IRPS/IRPC/INSS), gestao de escritorio. Procurement & Logistica - 15 anos - elaboracao/controlo/actualizacao de plano de procurement, gestao de contratos, elaboracao dos cadernos de encargos, Termos de referencia, avaliacao de propostas, relatorios de avaliacao e adjudicacao, gerir inventario. Analista de base de dados - 6 anos - Excel avancado/power BI/Access/Dashboard, programacao VBA e Python. Perito Aduaneiro/Despachante Aduaneiro - 30 anos - Pesquisa de mercado internacional, negociacao, pagamento ao exterior, importacao, desalfandegamento, transporte, conferencia no armazem, liquidacao da importacao com o banco, calculo do custo da importacao por unidade, isencoes, mudancas de matriculas de viaturas particulare, ONG e embaixadas.
Procurement Especialista/ Contabilista e Analista de Bases de Dados
Especialista em operações comerciais e logística com 14 anos de experiência em gestão de clientes, fornecedores e equipas. Proactiva, orientada para resultados e com paixão pela excelência no serviço ao cliente, tenho como objectivo aplicar os meus conhecimentos e competências para contribuir para o alcance dos objectivos estratégicos da organização.
Psicólogo clinico e assistente social com experiencia em Aconselhamento e intervenções terapêuticas. habilidoso em testagem em saúde e na prestação de apoio psicossocial a populações vulneráveis, incluindo pessoas que vivem com HIV. Dedicado a promover a saúde mental e o bem-estar, com um forte compromisso com a ética profissional e a confidencialidade. Na mesma senda, também coleto experiencia e certificações nas areas de Apoio Psicossocial de crianças, Adolescentes, Adultos, Mulheres gravidas e lactantes vivendo com HIV e sem deixar de fora o atendimento Integrado de Vitimas de Violência Baseada em Género.