Não tenho nenhuma experiência, mas tenho muita facilidade em aprender, sou responsável, terminei o ensino médio, tenho um curdo de Gestão Aduaneira e Logística concluído e sou estudante universitária de Gestão Financeira e Bancária. NB: Escrita e oral fluente.
Tenho uma larga experiencia nas areas de comunicação e serviço ao cliente e na area administrativa. Tambem uma experiencia vaga em aconselhamento de grupo a doentes portadores de doenças cronicas, conhecimento sobre a etica e deontologia profissional e sigilo. Tenho desponibilidade imediata e disponibilidade para trabalhar fora da provincia.
Formada em Gestão Financeira, procuro desenvolver-me profissionalmente e pessoalmente. Sou orientada para resultados e tenho boas capacidades analíticas. Tendo trabalhado como explicadora na universidade, desenvolvi excelentes habilidades de comunicação e de gestão de tempo. Pretendo transferir os meus conhecimentos académicos para a empresa e acrescentar valor. I am a results-driven, BCom (Hons) Financial Management Sciences graduate seeking to develop my inner potential by always challenging myself for growth. I give strong attention to detail and have good analytical skills. Having worked as a tutor, I developed excellent time management and communication skills. I am passionate about finance and I aim to transfer my academic knowledge and skills and add value to the corporate world.
Sociólogo, especializado em Organização e Trabalho (RH), em Abderahmane Mira Bejaia- Argelia. Solida actuação na área de RH, com mais de 5 anos de experiência em funções estratégicas. A constante exposição à desafios foi importante para aprimorar várias aptidões e competências na área.
Sólidos Conhecimentos na elaboração e controle de orçamento, Domínio na emissão de PO’s (Ordens de Compra) no sistema contabilístico SAP, Processar faturas de fornecedores para pagamento Elaboração de provisões mensais Elaboração de cash-flow Conhecimentos na área de contratos, Executar outras tarefas superiormente definidas
-Pontualidade e assiduidade; Boas habilidades físicas e idóneas na execução de trabalhos; Paciência; Sigilo profissional -Disponibilidade Disponível em trabalhar a tempo inteiro com espírito de sacrifício e dedicação -Desafios Procurar aprender mais
Carta de Apresentação Excelentíssimo Director dos Recursos Humanos Clides Franquilim Simeao Mazibuco, Solteiro, filho de Simeão Mazibuco e de Gracinda Jaime Bembele, nascido aos 03 de Novembro de 1991, natural da Cidade de Maputo, residente no Bairro de Mussumbuluco Quarterão nº6, portador do BI nº110100540287M, emitido pelo arquivo de Identificação Civil da Cidade da Matola, aos 07 de Março de 2017, NUIT nº128178880, Vem muito respeitosamente rogar a V.Excia se digne autorizar o seu ingresso para vaga de Auxiliar de Limpeza. É formado profissionalmente em Comunicação pelo Instituto Industrial e de Computação Armando Emílio Guebusa Participante da 3ª Coot do Young African LeaderShip (YALI) no programa de Liderança Cívica e Administração Pública; Fluente em inglês, proficiente em informática básica na óptica de utilizador, bom comunicador e dotado de iniciativa, busca colocação em início de carreira na instituição destinatária. Está certo de que pode servir devidamente ao cargo em questão e
Documentação e Expedição de Carga, Shipping, Marketing e Atendimento ao Publico. Assistencia aos clientes em termos de cotações, correspondencias e acompanhamento da estrategia comercial. - Oferecer aos clientes soluções alternativas para satisfazer as suas necessidades no recinto portuario. - Fazer o estudo de custos de todas as mercadorias manuseadas no porto. - Manter o registo das
Saudações ilustres recrutadores! Sou graduado em Tecnologias de Informação, com alto grau de conhecimento em manutenção de computadores, optimização de softwares, ferramentas de edição de vídeo, imagens, textos e muitos outros. Alto sentido de responsabilidade e com muita vontade de aprender.