Tenho experiência no sector de águas, trabalhei como técnico de qualidade de águas no FIPAG, minhas principais habilidades são: conhecimentos avançado do Microsoft Excel, programação em VBA, PYTHON e Java, bem como, Análise de dados. Sou falante de 4 idiomas, nomeadamente: Português, Inglês, Árabe e Francês.
Sou técnico médio em Mecânica Geral e licenciado no curso de Engenharia e Gestão Industrial. Fiz estágio Profissional nos CFM, Departamento do Material Motor, onde efectuava manutenção preventiva e correctiva das locomotivas. Durante o tempo vago fui ajudante de reparação de automóveis. Os serviços prestados e o estagio profissional proporcionaram-me o espírito de trabalhar em equipe, competências mecânicas, espírito de iniciativa e motivação, adaptação e flexibilidade.
Sou uma profissional formada no ramo da administração e gestão apta para abraçar novos desafios tenho espírito de trabalho em equipe e quero contribuir para o crescimento da empresa na qual me candidato.Já trabalhei como auxiliar administrativa na empresa ANE onde exercia várias actividades como elaboração de relatório,envios de emails,pagamento das despesas participação em reuniões etc. Fiz o curso de consultoria de viagens e secretariado. Trabalhei como recepcionista e supervisora no hotel Atlants onde exercia as seguintes actividades: Atendimento ao cliente, acompanhamento dos hóspedes aos seus aposentos check in e check out supervisão diária dos quartos e outros compartimentos do mesmo. Trabalhei também como consultora de viagens na agência Txekinn onde fazia reservas de bilhetes,hotéis,carros emissão de passagens aéreas remissão de bilhetes cotações de preços das passagens e facturações usando o sistema win touch.
Trabalhei no hotel Atlants como recepcionista e supervisora
Durante 8 anos trabelhei na computação produzindo musica, desenhado tudo quanto as empresas me solicitavam a fazer. tenho liderado equipes de sucesso nas áreas de venda, mesmo quando fui agente de credito no banco Bayport fui um agente de sucesso
Dentre minhas características destacam-se a vontade de aprender inovar, bons conhecimentos no uso Microsoft Word, Excel, Power point, Outlook, Internet Explorer; Primavera Bss, Gestwin facture. Amor pela Tecnologia de informação e pela área de vendas, negociações, experiencia do cliente. Bom comunicador com espírito criativo e acentuado sentido crítico, altamente motivado e orientado para o mercado, pontualidade e assiduidade, resistente ao stress e uma boa apresentação, altamente orientado para resultados e com espirito de Trabalho
Durante os meus 7 anos de trabalho no Governo primeiro fui afecto na Secretaria Geral como um Recepcionista dar entrada os expedientes, segundo fui colocado no DARH onde desempenhei varias actividades naquele departamento como por exemplo fazer efitividade, organizar os processos individuais etc, trezeiro fui colocado na RAF como um agente execudor orçamental como por exemplo pagar salarios aos funcionarios e fornecedores. Trabalhei tambem no ICAP como um tecnico administrativo, trabalhei no New hotel como um recepcionista e fui como um comerciante.