Conclui a minha formação da electriçidade em 2014. Em 2015, tendo trabalhado na Kentz engeenharia e construção como assistente electricista categoria 2 na área industrial, trabalhei na vale como electricista auto na area de manutencao dos equipamentos da operação mina. Actualmente trabalho nas ofiçinas privadas como electricista auto.
Assistente Administrativo: controlo do património, gestão de arquivos actualizados, gestão de fundo do maneio, receber e enviar correspondências, lançamento de dados entre outras actividades.
Prestando serviços como Marketing e Comunicação Digital Advisor, desde gestão de marcas (Brand Management) , Aconselhamento sobre redes sociais & gestão, serviços de design gráfico, gestão de e-commerce a pequenas empresas. Os serviços de design gráfico incluem uma gama de produtos digitais de imagens e vídeos para criação de conteúdos, para fins de gestão de redes sociais, logotipos de negócios, design de livro, apresentações de estudantes edições visuais e cartazes digitais relacionados, e cartões de taxa de influenciador de redes sociais. Por ultimo, também presto serviços de tradução técnica (inglês - português) para diferentes tipos de conteúdos de site de projetos, inquéritos, CV/currículos profissionais.
Consultora Virtual - Marketing & Comunicação Digital
With over more than ten (10) years’ experience in industries of FMCG, Water Supplying and Transport, I acquired knowledge in the following domains: • Management: Sales, Company Operation & Strategic Guidance. • Supply Chain: Supply Planning, Demand Planning, Customer Facing, Procurement, SHE-Q, Fleet & Distribution (Inbound and Outbound). I have great insight to focus on the job at hand. I believe that skills I have acquired during my work experience have equipped me with quickly capacity to absorb and execute tasks or challenges that is required from me. I have pleasant experience in dealing and maintaining very good relationship with Stakeholders, Service Providers, Customers with different levels and Trade Channels.
constituir o desenvolvimento de um relacionamento duradouro que traga benefícios para a organização e aos clientes, prestando suporte e pesquisando informações sobre as dificuldades, necessidades e anseios dos clientes que ajude no desenvolvimento das soluções, e direcione o cliente a tomar decisões de compra, que obtenha a confiança do cliente.
Minhas compencias: Habilidades na Soldadura; Uso de computador; Competencias interpessoais; Boa comunicacao na linga inglesa; Epirito de lideranca; Facil adaptacao de qualquer ambiente; Boa capacidade de compreensao; Habilidades nas maquinas ferramentas; Hidráulica; Pneumática.
English teacher at Condominio Vila Esperanca, teaching some of residents of the compound and some people living around it. i have done accounting and audit at Instituto Armando Emilio Gueguza and have also done advanced English Language Course at Instituto de Linguas de Maputo. I am also recently finished Bachelor of Science Honours Degree in Business Management at University of Saint. Thomas of Mozabuique. Last, i have been looking for internship in the area of my studies.
Boa apresentação; Alto sentido de responsabilidade; Dinâmica e com muita vontade de trabalhar e aprender; Bom relacionamento interpessoal; Sigilo profissional; Pontualidade; Disponibilidade imediata; Boa capacidade de trabalhar em equipa
Sou uma profissional formada no ramo da administração e gestão apta para abraçar novos desafios tenho espírito de trabalho em equipe e quero contribuir para o crescimento da empresa na qual me candidato.Já trabalhei como auxiliar administrativa na empresa ANE onde exercia várias actividades como elaboração de relatório,envios de emails,pagamento das despesas participação em reuniões etc. Fiz o curso de consultoria de viagens e secretariado. Trabalhei como recepcionista e supervisora no hotel Atlants onde exercia as seguintes actividades: Atendimento ao cliente, acompanhamento dos hóspedes aos seus aposentos check in e check out supervisão diária dos quartos e outros compartimentos do mesmo. Trabalhei também como consultora de viagens na agência Txekinn onde fazia reservas de bilhetes,hotéis,carros emissão de passagens aéreas remissão de bilhetes cotações de preços das passagens e facturações usando o sistema win touch.
Trabalhei no hotel Atlants como recepcionista e supervisora
Durante os meus 7 anos de trabalho no Governo primeiro fui afecto na Secretaria Geral como um Recepcionista dar entrada os expedientes, segundo fui colocado no DARH onde desempenhei varias actividades naquele departamento como por exemplo fazer efitividade, organizar os processos individuais etc, trezeiro fui colocado na RAF como um agente execudor orçamental como por exemplo pagar salarios aos funcionarios e fornecedores. Trabalhei tambem no ICAP como um tecnico administrativo, trabalhei no New hotel como um recepcionista e fui como um comerciante.