Tenho 36 anos de idade, o ensino secundário completo em 2014. Fiz o curso básico de informática em 2007. Tenho 2º Nivel do Curso de Ingles, conhecimentos básicos de Espanhol e a Carta de condução na categoria de pesados. Presentemente sou gestor de stock numa empresa vocacionada a distruibuição de produtos alimentares. Nos anos de 2010 a 2019, trabalhei numa Mercearia no atendimento ao cliente e também na gestão de stock. Sou responsável, organizado e capaz de trabalhar em equipa e individualmente. No trabalho que tenho desenvolvido dou prova de flexibilidade e iniciativa. Na espectativa de um breve contacto, subscrevo-me. Delcisio Alexandre Fondo
Trabalhou com equipamentos de controlo, conversão de eletricidade na empresa movitel Trabalhou com diversos equipamentos de radio ajudas na empresa aeroporto de moçambique Trabalha como responsável de equipamentos de segurança eletrónica no Banco Único. Capacidade de trabalhar em qualquer ambiente de trabalho ligados a minha areia de formação. Progresso profissional em qualquer área
Técnico de Manutenção Eletrónica e de Telecomunicações
Sou especialista em gestão e manutenção de equipamentos de comunicações e graduado em engenharia de comunicações. trabalho com redes cores, redes Ip, radio transmissões, antenas e reparaçoes eletronicas.
• 2017- Participou do curso de capacitação técnica profissional em material de Sistemas Fotovoltaicos ministrado pelo FUNAE. • 2017- Participou do curso de capacitação técnica profissional em Fibra Óptica. • Trabalhou como eletricista área de manutenção na empresa TECSERV – Ld, Nampula
I have 4 year experience in extensive knowledge of Microsoft Windows operating system, database/ data warehouse design and implementation. I can trouble shoot Networks, systems and applications to identify problems(HIS,HRIS,Rx solution) on printers,laptops,desktops. I am a very hard worker and have been repeatedly praided8 for working with a high degree of accuracy and speed within a deadline intensive setting. I am able to multitask and work well as team member,reliable and have the commitment to keep up to date with the latest developments..
Só experiente na área de Administração, logística, controle de stock, viaturas, gestão de funcionários, garantir que o escritório funcione sem problemas.
Técnico médio em Administração pública com experiência de 12 anos de trabalho em ONG
Actualmente a trabalhar na fundação Ariel Glaser, ocupando a posição de supervisora de Aconselhamento e Testagem em Saúde Comunitária (ATSC). Estou em busca de novas oportunidades e acredito que com o meu perfil e competências poderei contribuir para o desenvolvimento da organização, e poderei também contribuir para o
Professional & skilled in the following areas: Accounting, administration, HR procurement logistics and internal control. Knowledge managing funds from the following donors: 1 - European Union - (GIZ 08/2012 to 03/2022 BMZ) 2 - DFID - (GIZ 08/2012 to 03/2022) 3 - NORAD - (GIZ 08/2012 to 03/2022) 4 - Fundac. Billy & Melinda Gates - (FBMG) - (GIZ 08/2012 to 03/2022) 5 - USA sponsorships (03/2022 to 09/2022 at ChildFund) 6 - Nutritional Internacional (CANADA) (03/2022 to 06/2022 at ChildFund) Deep knowledge of the following computer softwares: 1 - MS-Office Pro Advanced, 2 - Primavera user & power Administrator, 3 - SAP Portals, 4 - PHC, 5 - Winpaccs Accounting & Cashbook, 6 - Quick-Books, 7 - Power-B.I 8 - MS Project 9 - Java Oracle - Efinancials & Eprocurement 10. Bulk Payments - mPesa Platform Internal Control performed to GIZ Provincial Projects under supervision of the GIZ Agency
Como empreendedor com mais de 9 anos de experiência profissional, o objectivo final de Gerson é explorar o potencial do país e melhorar o padrão de vida para as próximas gerações usando Tecnologia de informação. Iniciou a jornada profissional actuando na área de TI como assistência técnica para compreender a relação entre pessoas e sistemas e logo passou a trabalhar como programador para entender como esses sistemas são criados, após aprofundar conhecimentos nessas áreas, aceitou o desafio de ser um analista de sistemas de negócios em uma ONG para descobrir como esses sistemas são implementados e integrado nas diversas áreas de uma grande organização. No início de 2018, criou um empresa de software na área de tecnologia social para colocar todo o conhecimento adquirido durante sua carreira em prática, produzindo soluções na área da saúde, finanças e recursos humanos. E agora ele trabalha com profissionais mais experientes para criar soluções
• Conhecimentos básicos de Microsoft Word, Excel ,Outlook , Autodesk 3dsmax e Manuntencão de computadores. • Habilidade de comunicação verbal e escrita em inglês