Possuo experiência suficiente para a diferença que ocorre entre a prática e a teórica,pois estou ciente dos desafios que irei enfrentar no sector que me candidato,entretanto procurarei com todos os meios justificar a confiança em mim que vos sera depositada é saberei ser útil a Instituição no mais curto espaço de tempo,pois a Boa vontade, vontade de aprender,ensinar e inovar fazem parte da minha personalidade. Queiram aceitar os meus protestos da minha mais alta consideração.
Pontual, assiduidade,trabalho em equipe,trabalho sob pressão, fácil comunicação, flexibilidade,Boa apresentação.
Tenho capacidade de trabalhar sob pressão, aprendo com facilidade e gosto da área que estou a me formar. Realizei um estágio na área de gestão de resíduos sólidos na Cooperativa Repensar.
Sou uma profissional formada no ramo da administração e gestão apta para abraçar novos desafios tenho espírito de trabalho em equipe e quero contribuir para o crescimento da empresa na qual me candidato.Já trabalhei como auxiliar administrativa na empresa ANE onde exercia várias actividades como elaboração de relatório,envios de emails,pagamento das despesas participação em reuniões etc. Fiz o curso de consultoria de viagens e secretariado. Trabalhei como recepcionista e supervisora no hotel Atlants onde exercia as seguintes actividades: Atendimento ao cliente, acompanhamento dos hóspedes aos seus aposentos check in e check out supervisão diária dos quartos e outros compartimentos do mesmo. Trabalhei também como consultora de viagens na agência Txekinn onde fazia reservas de bilhetes,hotéis,carros emissão de passagens aéreas remissão de bilhetes cotações de preços das passagens e facturações usando o sistema win touch.
Trabalhei no hotel Atlants como recepcionista e supervisora
De 2003 - 2013 trabalhei como Técnico de Execução Orçamental na Direcção Prov. Educação de Inhambane. De 2014 a Fevereiro de 2019 desempenhei as funções de Chefe dos Serviços de Contabilidade no Conselho Municipal da Cidade de Maxixe. de Março de 2019 a Julho de 2020, trabalhei como técnico de execução orçamental para despesas do investimento externo (FASE) na Dir. Prov. Educ. de Inhambane. De Agosto de 2020 até ao momento desempenho as funções de Chefe de Repartição de Execução e Gestão de Aquisições e Contratos (ou UGEA) na Dir. Prov. Educação de Inhambane. Durante o meu percurso profissional, ganhei um bom domínio do uso das ferramentas informáticas, nomeadamente, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Power Point e Internet.
Trabalhei na empresa plexus a 6 anos de experiência,participei numa capacitação da produção orgânico no distrito de Balama,com as minhas habilidades aqualquer sector só capaz e saber faser e ser dentro e fora do distrito.