Formada em Gestão de Recursos Humanos, com uma experiência de 9 anos, atuando em áreas de benefícios,cargos e salários, Recibos de pagamento,expatriados, recrutamento e seleção, departamento de pessoal, gestão de compliance, cuidando dos processos envolvidos na administração dos colaboradores e documentos necessários para a Manutencão do vínculo do empregador com os colaboradores trabalhando em equipe dando o melhor de mim por um propósito comum e obter comunicação eficaz, tendo a capacidade de planejamento e trabalhando em equipe com uma visão empresarial criativa e flexível nas ações e análises com vista a ser dinâmica, comunicativa e líder profissional.
Quando se ensina, adquiri-se um grande aprendizado. Moldei-me de ferramentas técnicas e profissionais, e valores humanos construídos pela diversidade. Aprendi sobre a comunicação que influencia um resultado final, num processo de avaliação.
Procurement officer and Financial Controller, with Honor’s degree in Accountancy and Finance from UEM (Eduardo Mondlane University), portrayer of Accomplishment Certificates of the courses outlined in the table below. With over 16 years of professional experience, as PROMER Procurement Officer & Finance controller (8 years), KPMG External Auditor (5 years), Momentum Mozambique Claims Clerk (insurance company- 3 years), KPMG junior accountant (6 months). With solid experience in development of procurement processes and procedures, identification, and implementation of best practice in all areas of procurement management and activity, develop and implement overarching policies, procedures, systems, structures, and frameworks for all procurement related activities to deliver best proactive procurement and contract management solutions.
I am a self-motivated person with eight (8) years of work experience in Monitoring, Evaluation and Accountability and Learning, leadership and management of development programs and projects, in the areas of women's economic empowerment, vulnerable livelihoods, training and advocacy, supporting a human rights-based and gender-sensitive approach to resource management in conservation areas. I currently work as a Senior Manager of Monitoring and Evaluation where I deal with the development processes of project proposals, control of project implementation, elaboration of indicators and instruments for verification and progress of Projects, liaison with the different intervenient (stakeholders) institutional partners, governments local organizations, social activists and non-profit organizations. Actually, I work as Meal Senior Officer for Humanity & Inclusion HI (The new name of Handicap International), developing action (Identification, Evaluation and attribute with assistive device) on Inclusion of people with disability and as Safeguarding Focal Point with the task of ensuring the dissemination and
Buscando novos desafios para minha carreira profissional e disposto a sair da zona de conforto, permitindo-me assim, aprender e ganhar conhecimento profissional no mercado de trabalho, com a oportunidade de juntar me a uma instituição e contribuir para o desenvolvimento e gerando resultados para todos.
Eu sou formada em Engenharia Geológica e de Minas, sou uma pessoa motivada pela busca contínua de inovações, responsável, dedicada, de rápida adaptação e aprendizado, que está em busca de desafios no mercado de trabalho.
Sou um Administrador de Redes (júnior), Analista de Segurança Cibernética, Programador, procurando por uma oportunidade para ampliar minha perícia e desenvolver ainda mais minhas habilidades dentro da área da TI. Tenho um histórico comprovado de prestação de um excelente serviço ao cliente, com um forte compromisso. Sou uma pessoa de iniciativa própria e meticulosa.
Licenciada em ciências Farmacêuticas pela Universidade Católica de Moçambique em 2022, Junho de 2021 estagiária na Central de Medicamentos e Artigos Médicos, julho de 2021 estagiária no Hospital Central da Beira. Procurando novos desafios. Capacidade de trabalhar sob pressão, disponibilidade imediata.
Como Educadora Ambiental, tenho lutado em prol da proteção do meio ambiente, procurando garantir a preservação dos recursos naturais, bem como, a sustentabilidade dos mesmos.
Ao longo dos 9 anos de experiência na área, pude adquirir bastante conhecimento e habilidades. Possuo auto-sentido de responsabilidade, sou comunicativo, sigilo profissional, capacidade de se adaptar a novos cenários e situações, criativo, capacidade de gestão de stress, capacidade de resolver problemas da melhor maneira possível e sigilo profissional. Comprometimento com o trabalho e as responsabilidades a mim incumbidas, capacidade de trabalhar sob pressão.
Prezados Senhores, Sou Ednércio Nhabanga e tenho sólida experiência em administração e recursos humanos, adquirida em empresas de diversos sectores. Acredito que possuo as competências necessárias para contribuir positivamente com a vossa instituição. Iniciei minha carreira na KBS Tecnologias em 2021, atuando na área de Administração e Finanças, onde fui responsável pelo fluxo de caixa, administração financeira, processamento salarial, recrutamento e seleção, gestão de conflitos, formação de equipes e planificação laboral. Em 2022, integrei a Viva Táxi como Técnico de RH, desempenhando funções como processamento de salários, gestão do INSS, recrutamento, avaliação de desempenho, mentoria e suporte administrativo. No ano seguinte, fui contratado pela EngServ, exercendo funções semelhantes e consolidando minhas competências em gestão de pessoas e processos administrativos. Atualmente, sou Supervisor de RH na Moçambique Dugongo Cimentos, onde lidero o departamento de RH, coordeno processos de recrutamento, benefícios, desempenho, conformidade legal e segurança laboral. Essa posição tem fortalecido minhas
-Sigilo profissional -Capacidade de trabalhar em equipa -Ética -Informática avançada - administração -assistência técnica e executiva -Dinamica -Excel VBA - cablagem estruturada -Capacidade De Aprendizagem de novas tecnologias -gosto por desafios Sistema de vendas Sistema de controle de caixas Sistema de controle de Stock.
Trabalhou na secretaria distrital do governo de Chigubo no âmbito da 14 edição do programa férias desenvolvendo o distrito. Trabalhou na colecta de dados no regadio de chokwe no âmbito da implantação do projecto de bic Trabalhou no censo geral da população Coordenador de comunicação e imagem na associação dos estudantes do ispg Chefe do departamento de comunicação e imagem do ispg
Tecnico de campo na IDE Mocambique no projecto FRRI Gaza