registo e contabilização das despesas dos Programas, reconciliação das despesas físicas com o relatório extraído no e-sistafe, elaborar notas de libertação de fundos para as Delegações e para o Orgão Central, fazer prestação de contas globalizadas das Delegações, apoiar o Gestor Financeiro no preenchimento dos modelos das aplicações do Banco Mundial para efeitos de prestação de contas das despesas realizadas e solicitação de reposição de valores, submeter as aplicações na plataforma do Banco Mundial, monitorar a disponibilização de fundos pela Direcção Nacional do Tesouro, elaborar as folhas para o pagamento de serviços de consultoria e verificar se os pagamentos foram efectuados na devida Fonte de Recurso, assegurar que todas as despesas foram devidamente pagas, verificar os documentos de suporte (Justificativos), participar na preparação e realização de auditorias internas e externas das contas do Programa.
Trabanhei como promotora de vendas 2019-2020 na Quiz Service, sociedade unipessoal, lda. Sou uma pessoa dinâmica, facilidade de aprendizado, com conhecimento em informática básica.
Cordiais Saudações. Chamo-me Vanucho Zeca Caundane de nacionalidade Mocambicana, natural de Tete, Cidadae. Tenho 12ª classe concluída e tenho cursos adicionais de Mecânica de Manutenção Industrial, curso de Higiene e Segurança no Trabalho, curso básico de Tecnologia de Informação e Comunicação, curso de Logística e Procurement e curso de Relações Públicas e Liderança. Tenho experiências em áreas abrangidas tanto no trabalho e no estudo, incluindo no conhecimento do Microsoft Office word, excel, PowerPoint, internet explorer, levantamento e digitação de dados e outras, tenho conhecimento na áreas da Logística e Procurement, e em Higiene e segurança no trabalho. Tenho habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo, como trabalho em equipe e boa comunicação, gestão do tempo, atendimento ao cliente, capacidade de cumprir prazos, disponibilidade imediata, assiduidade e boa apresentação. Sou uma pessoa motivado e trabalhador que está interessado em aprender e contribuir. Agradeço desde já o interesse que a
Técnico HST, Mecânico, Técnico de Logistica e Procurement
Sou trabalhador, a minha prioridade no trabalho é sempre prover a companhia com energia suficiente para contornar as vicissitudes e buscar com eficiência e eficácia melhores resultados.
Sou uma pessoa auto-motivada e com 6 anos de experiência como Assistente Administrativo. A pouco tempo estava a trabalhar como assistente administrativo na Clear Moçambique Instalações Electromecânicas na obra Banco de Moçambique Beira., onde eu Fazia, Compras de materiais usando Mapa Comparativo, Inventário periódico, Registo de saídas e entradas de materiais em suporte informático ou em papel, Realizar tarefas de Recursos Humanos, Recepcionar e Registar correspondências e encaminhar para os respetivos serviços ou destinatário, Organizar Arquivos (Separando em função do tipo de Assunto ou tipo de documento), Elaborar os mapas necessários e cumprimento das obrigações legais(Supervisão das viaturas, Férias, Viagens), Gestão e Relatórios mensais do Fundo de Maneio, Control do pessoal em Obra( Ponto, Horas Extras, EPI's e Viagens). Antes disso, trabalhei como Assistente administrativo naMoz Leaders Engenheiros e Consultores Lda - empresa certificada pela ISO 90 , onde fazia Compra de Materiais, Relatórios Mensais de Fluxo de caixa, Calendários
Meu nome é Marcela Prata Lepsch, tenho 37 anos, sou brasileira, Psicóloga, com experiência profissional em Hospital, Clínicas de Psicologias e ONG, atuando com crianças, jovens e adultos, em grupo e individualmente. Atualmente sou voluntária em um grupo de apoio a mulheres brasileiras residentes em Viena – Áustria, com foco em saúde mental. Considero que minhas principais qualificações sejam a capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e escuta, juntamente com a capacidade de se envolver com empatia e dedicação. Considero que minha maior vocação profissional seja na área de saúde mental. Eu me inscrevo com grande interesse para esta oportunidade de trabalho em Maputo, Moçambique, onde residirei com minha família a partir do mês de fevereiro de 2022.
Founder of scasake investments zimbabwe, founder os southside logistics Mozambique, director partner founder gwys Shipping UK, have managed transpire and logistics for over 20 years.
Na minha carreira profissional como Técnica de Caixa e Cobranças na empresa Moztel, Lda e como Assistente de Contabilidade na empresa Cimento Nacional, Lda, desenvolvi habilidades técnicas de atendimento ao cliente e de gestão, onde o meu ponto chave sempre foi a satisfacao do cliente e alcance dos objectivos da empresa de forma eficiente e eficaz.
Boa apresentação, dinâmica e criativa; Capacidade de trabalhar sob pressão; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade de comunicação e relacionamento; Capacidade de rápido domínio no serviço; Interesse de aprender