Coordenação com diferentes programas, lideranças e comunicação com uma equipa vasta de funcionários e colaboradores. Sou formada em Administração Pública, tendo trabalhado no cadastro dos contribuentes no sistema (SISSMO) e efectuado o pagamento, Habilidades no uso de computador (Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Tenho boa relação no trabalho em grupo no geral, sujeito a críticas, mudanças e trabalho sob pressão.
I am a finance, accounting, administration and HR specialist with over 15 years relevant experience, supporting private sector companies, as well as national and international NGO's in Mozambique. I Have bachelor's degree in computer science., as wel as a professional Accounting qualification. Skillful use of on and offline accounting and HR management systems such as Costpoint, Cognos, Primavera and Devlink systems.
10 Anos de experiência trabalhando no planejamento, control e execução da manutenção, de equipamentos moveis de grande porte no porto da Beira; Chefe de quipe de manutenção, liderando a equipe de execução para garantir que o plano seja cumprido e haja fiabilidade e disponibilidade dos equipamentos, de maneiras a alcançar metas estabelecidas.
Para lem da academia (docência), o meu percurso profissional se confunde com o processo de gestão financeira Autárquica. No que tangem a gestão financeira autárquica, minha experiência tem como base o facto de ser funcionário Público ligado às autarquias desde sua criação em 1998. ao longo do tempo desempenhei as funções das mais elementares na gestão financeira autárquica como (escrituração de livros obrigatório) etc,.... Essas actividades constituíram um alicerce fundamental na edificação da minha experiência profissional na gestao financeira Autárquica. No que refere à funções de Direcção nas Finanças Auatarquica, constituiu um desafio na medida em que era imperioso harmonizar ou seja transformas os programas políticos (manifestos eleitorais) em Plano de Actividades e Orçamento (PAO), que estejam alinhados ao Plano de Estrutura de desenvolvimento Autárquico. O trabalho em equipe foi sempre fundamenta para o alcance dos objectivos definidos ao nível Institucional, focado na provisão dos serviços Municipais de qualidade.
Com experiência na coordenação/monitoria, gestão de recursos e implementação de Projetos/Estudos ligados a Educação e Saúde Comunitária, monitoria e supervisão de atividades de Campo. Tenho habilidades na gestão de recursos, trabalho em equipe, planificação e organização de atividades focadas para os resultados, analise de dados para tomada de decisões e prestação de contas. Sou fluente na Língua Portuguesa, Inglesa, com habilidades de condução de motociclos e informática
Energetic, results-oriented service administrator, eager to bring strong administrative skills to a growing company in need of top-level support. Reliable and friendly professional able to work with little oversight and collaborate in team enviroments.
Possuo 4 anos de experiência na área comercial, de compras e em diversas áreas de negócio que contribuíram para o meu desenvolvimento pessoal e profissional no que diz respeito a conhecimento/aprendizado sobre a estrutura e funcionamento do negócio. Competências: - Prospecção de clientes; - Identificação de necessidades/oportunidades; - Gestão do processo de implementação de soluções; - Identificação de equipamento/serviço e respectivo fornecedor para apoio ao departamento de compras na aquisição do mesmo; - Elaboração de concursos; - Negociação com os fornecedores (descontos, créditos e pagamentos); - Apoio ao departamento financeiro na cobrança de facturas vencidas e; - Responsável pela elaboração, negociação e facturação de grandes projectos. - Diagnóstico e reparação de computadores; - Instalação de sistemas operativos e aplicativos; - Validação de garantias; - Assistência técnica remota e prese
- Preenchimento dos livros Obrigatórios; - Classificação de documentos Contabilísticos; - Recepção de receitas; - Elaboração do Balanço, Intercalares; - Elaboração do Reconciliação Bancária; - Elaboração das folhas de